Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Qual escolher?? Usado

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Qual escolher?? Usado

    Como alguns sabem tenho um bébé com 4 mesitos e estou a pensar arranjar uma carrinha usada até 2000€. Tenho uma em vista: opel astra de 1995 1.4 por 2000€. Parece bem estimada e tem 120000klm.
    Por outro lado há uns anos tive um polo 1.0 de 1998, carro que a minha esposa adorou pois era economico e engraçado.
    Agora apareceu um igual mas 1.4 16v, muito bem estimado e pelo mesmo preço, mas de 1996.
    Digam opiniões, e caracteristicas a nível de consumos e manutenções.
    VW POLO 1.4 16v
    Opel Astra Caravan 1.4 (com a/c)
    Cumps

    #2
    numa minnha opinião vai para a astra melhores consumos e menos pastelona, o polo vai-te consumir mais mtalvez 2/3 litros que a astra

    Comentário


      #3
      quando a familia cresce acho que é melhor teres uma coisa com mais espaço, não ?

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por the_green_fury Ver Post
        numa minnha opinião vai para a astra melhores consumos e menos pastelona, o polo vai-te consumir mais mtalvez 2/3 litros que a astra
        Esses 2/3 litros, no minimo exagerados e se fôr o Polo 16v 100cv, acho que a tartaruga aqui é a Astra, mas se tens uma criança pequena, antes demais parabéns (também tenho um com 7 meses) e para levar a tralha atrás, a carrinha é mais prática.
        Tens de pesar bem a escolha, se vires no segmento da Mondeo, 406, Xantia se calhar também as arranjas pelo mesmo preço que a Astra.
        Editado pela última vez por Cobra; 17 February 2008, 14:59.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por the_green_fury Ver Post
          numa minnha opinião vai para a astra melhores consumos e menos pastelona, o polo vai-te consumir mais mtalvez 2/3 litros que a astra
          Porra 2 ou 3 litros é muito

          Comentário


            #6
            Escolhido: OPEL ASTRA 1.4

            Bem em prinicipio e pela versatilidade e necessidade irei para a Astra de 1995 com 150000klm, a/c, etc, embora a minha esposa não se importa-se do polo.
            O carro que irei dar à troca é um opel vectra a 1.7 tdi, motor isuzu que nunca me deixou mal, mas está com um aspecto muito danificado, pois é de 1992 e não fui primeiro dono.
            A questão é esta:
            O stand dá 1250€ pelo meu vectra e terei que dar 1000€ para trazer a Astra.
            Estive a ver preços em variados sites e oscilam entre 1800€ até 3000€, embora os 3000€ seja para modelos de 1997/8.
            O homem não baixa o preço mas a carrinha parece porreira.
            Será o valor justo??
            Cumps

            Comentário


              #7
              Se a carrinha estiver realmente em boas condições e der uma garantia de pelo menos 1 ano, parece-me um bom valor.

              A minha "papoila" tem uma Astra igual, também de 1995 e não é mau veículo. Razoavelmente confortável, tendo em conta que é um Opel e bastante espaço para os ocupantes. Consumos em estrada e AE na ordem dos 6,5 a 7 litros.

              Como pontos negativos, ressalvo a posição de condução, (volante muito grande e muito próximo do condutor, além disso quando meto mudanças tou sempre a dar cotoveladas no ocupante.) a chapeleira, (pouca prática de utilizar)
              e o consumo em cidade (9 a 10 litros, embora as dimensões generosas dos pneus (195/55/15) não ajudem muito).

              Comentário


                #8
                negoceia la esse valor de retoma que esta muito baixo... o vectra está assim em tao mau estado? achas que vale a pena a troca? De qualquer maneira se já esta escolhido espero que cumpra com tudo o que desejas. um abraço e bons kms!

                Comentário


                  #9
                  um colega meu comprou um lupo aquilo gastava-lh 7 litros e era um 1.0

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por the_green_fury Ver Post
                    um colega meu comprou um lupo aquilo gastava-lh 7 litros e era um 1.0

                    Tive um Uno que mamava 10 aos 100, e era 1.0!!!!!

                    Comentário


                      #11
                      Nova possibilidade: vw golf variant 1.6 gt

                      Pois ele há coisas, que enfim.
                      A Astra está porreira, mas não dá garantia, segundo ele pelo preço que faz. Com garantia são 3000€.
                      Por outro lado tenho outra hipótese:
                      Uma golf variant 1.6 gt de 1997, 188000klm e muito bonita.
                      Gosto bastante deste modelo, parece bastante sólido e actual.
                      Preciso urgentemente de saber que tipos de consumos faz esta carrinha (faço sensivelmente 200klm semana) e manutenção.
                      Neste caso dou o meu vectra e mais 800€, tambem sem garantias.
                      Cumps

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por 306 dm Ver Post
                        Pois ele há coisas, que enfim.
                        A Astra está porreira, mas não dá garantia, segundo ele pelo preço que faz. Com garantia são 3000€.
                        Por outro lado tenho outra hipótese:
                        Uma golf variant 1.6 gt de 1997, 188000klm e muito bonita.
                        Gosto bastante deste modelo, parece bastante sólido e actual.
                        Preciso urgentemente de saber que tipos de consumos faz esta carrinha (faço sensivelmente 200klm semana) e manutenção.
                        Neste caso dou o meu vectra e mais 800€, tambem sem garantias.
                        Cumps
                        Eu mto gosto destes negócios "s/garantias"...
                        Por lei são obrigatórios 2anos, podendo o comprador acordar c/o vendedor apenas 1ano...

                        Mas os stands vem sp c/aquela treta "ah e tal e as garantias pagam-se..."

                        Comentário


                          #13
                          Alguém têm feedback da golf variant 1.6 gt de 1997.
                          Principalmente a nível de consumos e manutenção..
                          Para uns 200/250 klm semana.


                          A VW é de particular
                          Editado pela última vez por 306dm; 24 February 2008, 18:54.

                          Comentário


                            #14
                            se não dão garantia, esquece. o carro até pode estar bom, mas a politica do stand merece que vires costas e batas a outra porta.

                            Comentário


                              #15
                              A VW é de particular, a grande questão prende-se com consumos

                              Comentário

                              AD fim dos posts Desktop

                              Collapse

                              Ad Fim dos Posts Mobile

                              Collapse
                              Working...
                              X