Anúncio

Collapse
No announcement yet.

107; C1; Aygo......

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    107; C1; Aygo......

    Boas, estou a pensar em trocar o carro da minha esposa, o futuro carro tem de ser um citadino, pois irá só fazer percurso de cidade, estou inclinado para um desses tres, penso que nessa classe não se justifique motor a gasoleo portanto irá ser a gasolina, expressem a vossa opinião sobre esses modelos e podem tambem sugerir outros da mesma classe. O preferido da minha esposa é o AYGO e o meu tambem claro que estou a falar só a nivel estético.

    #2
    As diferenças são a nivel estetico praticamente

    Comentário


      #3
      entre os 3 a nivel estético só não gosto do c1...gosto mais do aygo ao menos podes dizer que tens um toyota xD

      Comentário


        #4
        desses 3 pela garantia o Aygo, mas espreita tb o Panda q é um citadino muito honesto e q abre os 4 vidros

        Comentário


          #5
          Porque não um Panda?
          Afinal é lider do seu mercado na Europa e um dos produtos da Fiat com melhores indices de qualidade!

          Boas curvas
          Carlos Vaz

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por PedroFernandes Ver Post
            desses 3 pela garantia o Aygo, mas espreita tb o Panda q é um citadino muito honesto e q abre os 4 vidros
            O panda está fora de questão porque a esposa não gosta da estética, se fosse o 500

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por dvx Ver Post
              entre os 3 a nivel estético só não gosto do c1...gosto mais do aygo ao menos podes dizer que tens um toyota xD
              Agora a Toyota é uma marca de status?
              Anyway desse talvez o Aygo pela garantia e porque lhe podes meter um escape CooperS style logo de origem:

              1.0 Sport


              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por Bernie Ver Post
                Agora a Toyota é uma marca de status?
                Anyway desse talvez o Aygo pela garantia e porque lhe podes meter um escape CooperS style logo de origem:

                1.0 Sport


                Não esquecer a palinha pra ajudar a lidar com a potência

                Dos 3, eu provavelmente iria para o Toyota.
                É o modelo que acho mais bonito e tem uma garantia mais alargada.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por Bernie Ver Post
                  Agora a Toyota é uma marca de status?
                  Anyway desse talvez o Aygo pela garantia e porque lhe podes meter um escape CooperS style logo de origem:

                  1.0 Sport


                  Por acaso gosto desse escape, mas como o carro é para a minha esposa é melhor gastar o dinheiro de extras noutras coisas

                  Já agora será que me podem dizer se o motor é o mesmo nesses 3 modelos?

                  Comentário


                    #10
                    Aygo...pela garantia e serviço pós-venda.

                    mas...

                    ...e este?



                    4 portas
                    4 vidros
                    5 lugares
                    e motor diesel 1.1 com 75cv por 13.490€.

                    MecânicaMotorCombustívelGasóleo LocalizaçãoDianteiroOrientaçãoTransversalDisposiçã oLinhaNúmero de Cilindros3Cilindrada (cc)1120DistribuiçãoDupla árvore de cames à cabeçaNº de válvulas por cilindro4Potência máxima (cv)75Regime potência máxima (rpm)4000Binário máximo (Nm)155Regime binário máximo (rpm)1900TransmissãoTracçãoDianteiraTipo de caixaManualNúmero de velocidades5MTravõesDianteirosDiscos ventiladosTraseirosDiscosDirecçãoTipoPinhão e cremalheiraVoltas do volante3.09Diâmetro de viragem entre passeios (m)9,40

                    ChassisDimensõesComprimento (mm)3535Largura (mm)1595Altura (mm)1480Distância entre eixos (mm)2370Altura com barras no tejadilho (mm)n.d.Largura com retrovisores (mm)n.d.PesosTara (kg)984Peso bruto (kg)1485CapacidadeMala (l)157Depósito (l)35PneusDianteiros175/60R14Traseiros175/60R14

                    PrestaçõesPerformanceVelocidade máxima (km/h)163Aceleração dos 0-100 km/h15.7

                    ConsumosUrbano (l/100km)5.4Extra-Urbano (l/100km)3.8Combinado (l/100km)4.4Emissões CO2 (g/km)116

                    Comentário


                      #11
                      E porque não um Panda?
                      É considerado pela imprensa internacional como sendo o melhor da sua classe e com excelentes indices de qualidade.

                      Boas curvas
                      Carlos Vaz

                      Comentário


                        #12
                        eu disse aquilo por piada!xD

                        Comentário


                          #13
                          [quote=thelexxster;2070205]Por acaso gosto desse escape, mas como o carro é para a minha esposa é melhor gastar o dinheiro de extras noutras coisas

                          Já agora será que me podem dizer se o motor é o mesmo nesses 3 modelos?[/quote]

                          é o mesmo e é da toyota, nos 3

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por PedroFernandes Ver Post
                            é o mesmo e é da toyota, nos 3
                            Então o AYGO ganha só na garantia de 3 anos e na assistencia pois ainda me lembro que costumava ser optima Agora depende dos descontos que consiga, nisso desconfio que o c1 irá ganhar.

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por Automobilista Ver Post
                              Aygo...pela garantia e serviço pós-venda.

                              mas...

                              ...e este?



                              4 portas
                              4 vidros
                              5 lugares
                              e motor diesel 1.1 com 75cv por 13.490€.

                              MecânicaMotorCombustívelGasóleo LocalizaçãoDianteiroOrientaçãoTransversalDisposiçã oLinhaNúmero de Cilindros3Cilindrada (cc)1120DistribuiçãoDupla árvore de cames à cabeçaNº de válvulas por cilindro4Potência máxima (cv)75Regime potência máxima (rpm)4000Binário máximo (Nm)155Regime binário máximo (rpm)1900TransmissãoTracçãoDianteiraTipo de caixaManualNúmero de velocidades5MTravõesDianteirosDiscos ventiladosTraseirosDiscosDirecçãoTipoPinhão e cremalheiraVoltas do volante3.09Diâmetro de viragem entre passeios (m)9,40

                              ChassisDimensõesComprimento (mm)3535Largura (mm)1595Altura (mm)1480Distância entre eixos (mm)2370Altura com barras no tejadilho (mm)n.d.Largura com retrovisores (mm)n.d.PesosTara (kg)984Peso bruto (kg)1485CapacidadeMala (l)157Depósito (l)35PneusDianteiros175/60R14Traseiros175/60R14

                              PrestaçõesPerformanceVelocidade máxima (km/h)163Aceleração dos 0-100 km/h15.7

                              ConsumosUrbano (l/100km)5.4Extra-Urbano (l/100km)3.8Combinado (l/100km)4.4Emissões CO2 (g/km)116
                              Esse foi o primeiro modelo a ser pensado, mas depois a minha mulher foi ve-lo ao vivo e detestou a estética, apesar de concordar que talvez seria a escolha mais racional, mas a escolha de um carro infelizmente é mais que isso

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por thelexxster Ver Post
                                Então o AYGO ganha só na garantia de 3 anos e na assistencia pois ainda me lembro que costumava ser optima Agora depende dos descontos que consiga, nisso desconfio que o c1 irá ganhar.
                                a tua esposa q veja tb os interiores deles, tem mta chapa a mostra e penso q a qualidade de construção não é de encher o olho... o 500 tb é opção??

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por PedroFernandes Ver Post
                                  a tua esposa q veja tb os interiores deles, tem mta chapa a mostra e penso q a qualidade de construção não é de encher o olho... o 500 tb é opção??
                                  Por mim era de certeza..... para que preços irá o 500 e que motores terá?

                                  Quanto á qualidade de construção de certeza que nessa gama não será muita em todas as marcas, o que me interessa principalmente é que seja económico e fiavel

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por thelexxster Ver Post
                                    Esse foi o primeiro modelo a ser pensado, mas depois a minha mulher foi ve-lo ao vivo e detestou a estética, apesar de concordar que talvez seria a escolha mais racional, mas a escolha de um carro infelizmente é mais que isso
                                    Se tiveres paciência, este está quase a chegar:



                                    Editado pela última vez por Automobilista; 18 February 2008, 23:49.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por Automobilista Ver Post
                                      Se tiveres paciência, este está quase a chegar:

                                      Paciencia tenho, pois o carro é para comprar lá para junho, por acaso eu e minha esposa gostamos desse Susuki, mas pelo que li é um pouco mais gastador que os outros 3 modelos falados, mas em compensação a mala com os bancos rebatidos tem uns maravilhosos 1050 litros, vai ser um modelo a testar quando sair

                                      Obrigado pela dica

                                      Comentário


                                        #20
                                        Também escolheria o Aygo, mas não por preferências visuais.

                                        Não sei se ainda prevalece, mas a garantia no Aygo era de 5 anos, enquanto os outros era de 3.

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por c r a s h Ver Post
                                          Também escolheria o Aygo, mas não por preferências visuais.

                                          Não sei se ainda prevalece, mas a garantia no Aygo era de 5 anos, enquanto os outros era de 3.

                                          Acho que o AYGO tem 3 anos e os outros 2, se fosse os 5 anos era optimo

                                          Comentário


                                            #22
                                            Aygo por ser esteticamente mais apetecivel, por algus extras que pode ter(pelo menos na altura em que sairam) e os outros não e pela garantia mais alargada.

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por thelexxster Ver Post
                                              Paciencia tenho, pois o carro é para comprar lá para junho, por acaso eu e minha esposa gostamos desse Susuki, mas pelo que li é um pouco mais gastador que os outros 3 modelos falados, mas em compensação a mala com os bancos rebatidos tem uns maravilhosos 1050 litros, vai ser um modelo a testar quando sair

                                              Obrigado pela dica
                                              Preço do Ágila (igual a este Suzuki)
                                              10.500€ 1.0 Gasolina
                                              5litros/100Km consumo combinado.

                                              Aygo
                                              9550€
                                              4,6litros/100Km consumo combinado.

                                              http://www.autohoje.com/precos_novos...php?veid=23183
                                              Editado pela última vez por Automobilista; 19 February 2008, 00:05.

                                              Comentário


                                                #24




                                                em vez de ajudar vou baralhar mais um bocadinho...

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por PedroFernandes Ver Post
                                                  [IMG]


                                                  em vez de ajudar vou baralhar mais um bocadinho...
                                                  Esse Hyundai é muito giro tambem, pelo menos nas fotografias vamos lá a ver se não me desilude como o Kia, quanto ao 500 estéticamente é lindo, gostava era de saber os preços e as motorizações, alguem sabe?

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por Automobilista Ver Post
                                                    Preço do Ágila (igual a este Suzuki)
                                                    10.500€ 1.0 Gasolina
                                                    5litros/100Km consumo combinado.

                                                    Aygo
                                                    9550€
                                                    4,6litros/100Km consumo combinado.
                                                    Pelo que li o Susuki é mais barato 500 euros e como são iguais o opel fica logo de fora

                                                    O AYGO está com um preço muito bom e com uns consumos excelentes, a unica certeza que tenho até agora é que será a gasolina pois a diferença de preços e consumos entre gasoleo e gasolina nessa classe não faz compensar a aquisição de um motor a gasoleo.

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Acho que é melhor esqueceres o 500. Isso terá preços ao nivel do Grande Punto e desse tipo de carros, ou seja 16000€ para a versão mais barata.

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por thelexxster Ver Post
                                                        Esse Hyundai é muito giro tambem, pelo menos nas fotografias vamos lá a ver se não me desilude como o Kia, quanto ao 500 estéticamente é lindo, gostava era de saber os preços e as motorizações, alguem sabe?
                                                        o 500 terá o 1.2 8v, 1.2 16v, 1.3 Multijet e o 1.4 100Hp
                                                        Preços não sei... especulando diria, mais caro q o panda e mais barato q o grande punto... 12.000...

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por PedroFernandes Ver Post
                                                          o 500 terá o 1.2 8v, 1.2 16v, 1.3 Multijet e o 1.4 100Hp
                                                          Preços não sei... especulando diria, mais caro q o panda e mais barato q o grande punto... 12.000...
                                                          Então vais estar fora do leque de escolhas, com muita pena minha, o motor 1.2 não será tão económico como um 1.0 e essa é a principal prioridade, não sei porque mas tenho a sensação que o preço base será acima dos 12000, o carro está a ter muita procura

                                                          Anteriormente tinha falado do Hyundai i10, mas após ter na auto foco que os consumos situam-se nos 5,9 ficou logo descartado da futura compra.
                                                          Editado pela última vez por thelexxster; 19 February 2008, 00:47.

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Em sites da especialidade diz-se que o valor deve rondar os 15 mil euros (Fiat 500). Mas a empresa limita-se a dizer apenas que séra um pouco mais caro que o panda.

                                                            Parece que as encomendas nos paises onde o Fiat 500 já é comercializado não param, o visual é de facto muito apelativo.

                                                            http://dn.sapo.pt/2008/02/18/economi...ncomendas.html

                                                            Cumpts

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X