-vectra está em fim de vida, e acho o carro muito duro
-407 pessoalmente é o que mais gosto mas tambem não deve andar muito mais tempo no mercado, para o ano deve vir um arranjozito.
-jetta sinceramente todo o aspecto do carro nem me faz equacionar a hipotese, mas acredito que a qualidade e o conforto deve ser ao baste boa.
Talvez por ser mais atraente, vendendo, por algum motivo, mais do que os outros...
O Jetta é segmento C e não D, logo não pode ser comparado com o Vectra e com o 407.
Parece que o novo Vectra vai chegar este ano e se assim for, a minha escolha seria sem dúvida este modelo. Se for mesmo para comprar agora, acho que escolhia um dos dois apenas pela sua estética pois ambos têm vantagens e desvantagens que se anulam.
Talvez por ser mais atraente, vendendo, por algum motivo, mais do que os outros...
O motivo de vender mais q os outros talvez seja por ser "VW", pois mais "atraente" é subjectivo, e se me perguntarem a mim...
E ser do segmento C também ajuda a essas vendas.
Qt ao tópico, eu analisava 2 coisas essenciais: Mala/espaço e estética.
Conforto o Pug deve ser o campeão destes 3.
Em condução/comportamento o Vectra e o Pug penso que não deixam o Jetta morder-lhes os calcanhares, pois ambos têem excelentes avaliações neste parâmetro, embora eu acredite q o jetta não seja mau... mas os outros devem ser melhores.
O Jetta é segmento C e não D, logo não pode ser comparado com o Vectra e com o 407.
Parece que o novo Vectra vai chegar este ano e se assim for, a minha escolha seria sem dúvida este modelo. Se for mesmo para comprar agora, acho que escolhia um dos dois apenas pela sua estética pois ambos têm vantagens e desvantagens que se anulam.
A questão do segmento é o que se chama um chavão.
Vejamos!
Dimensões em mm: Comprimento, largura, altura
Jetta: 4554, 1781, 1459;
407: 4676 , 1811, 1447;
Vectra: 4611, 1798, 1460.
Editado pela última vez por LFMB; 23 February 2008, 10:15.
-vectra está em fim de vida, e acho o carro muito duro
-407 pessoalmente é o que mais gosto mas tambem não deve andar muito mais tempo no mercado, para o ano deve vir um arranjozito.
-jetta sinceramente todo o aspecto do carro nem me faz equacionar a hipotese, mas acredito que a qualidade e o conforto deve ser ao baste boa.
Por acaso um dos trunfos do vectra é mesmo o conforto.
A questão do segmento é o que se chama um chavão.
Vejamos!
Dimensões em cm: Comprimento, largura, altura
Jetta: 4554, 1781, 1459;
407: 4676 , 1811, 1447;
Vectra: 4611, 1798, 1460.
1º - mesmo indo por aí...o Jetta é o mais pequeno.
2º - Não é só o tamanho que define o segmento,
por exemplo, o BMW serie 3 é bem mais pequeno que um Passat e é do mesmo segmento... ou vai dizer que é do segemento do Golf? pior... não me digas que é o Passat que é do segmento de um Classe E por exemplo??!!
3º - Quem inscreve os modelos neste ou naquele segmento são os importadores quando fazem a homologação...por exemplo, o Prius, inicialmente aparecia inscrito no mesmo segmento do Avensis... achas que são do mesmo segmento?
1º - mesmo indo por aí...o Jetta é o mais pequeno.
2º - Não é só o tamanho que define o segmento,
por exemplo, o BMW serie 3 é bem mais pequeno que um Passat e é do mesmo segmento... ou vai dizer que é do segemento do Golf? pior... não me digas que é o Passat que é do segmento de um Classe E por exemplo??!!
3º - Quem inscreve os modelos neste ou naquele segmento são os importadores quando fazem a homologação...por exemplo, o Prius, inicialmente aparecia inscrito no mesmo segmento do Avensis... achas que são do mesmo segmento?
Lá está, essa história dos segmentos é algo feito por homens, como tal susceptível de ser um mero chavão que, só por si, nada justifica.
Depois há a questão posta, e a essa é que interessa tentar dar resposta da parte de cada um de nós...
O Jetta é segmento C e não D, logo não pode ser comparado com o Vectra e com o 407.
Parece que o novo Vectra vai chegar este ano e se assim for, a minha escolha seria sem dúvida este modelo. Se for mesmo para comprar agora, acho que escolhia um dos dois apenas pela sua estética pois ambos têm vantagens e desvantagens que se anulam.
tb tava convencido que aquilo não passava de um golf com mala...aquilo em Portugal não vende
Foi dito que: aquilo, que não passava de um Golf com mala, em Portugal não vende...
tb tava convencidoque aquilo não passava de um golf com mala...aquilo em Portugal não vende
ok, vou tentar explicar o que quis dizer, axo que não era preciso, pq não somos criancinhas em que temos que explicar td 4 e 5x...
1º o jetta esta é do mm segmento do golf
2º as vendas do jett são mt inferiores aos seus concorrentes, apesar de se vender pouco este tipo de carro 3volumes nesse segmento, basta ver o megane, são raros!
2º as vendas do jett são mt inferiores aos seus concorrentes, apesar de se vender pouco este tipo de carro 3volumes nesse segmento, basta ver o megane, são raros!
Os supostos concorrentes, em alguns casos nem são propostos pelas outras marcas, ou porque não têm ou porque sabem que não conseguem vender ou vendem pouco, mas a VW consegue vender o Jetta e não são assim tão poucos.
Os supostos concorrentes, em alguns casos nem são propostos pelas outras marcas, ou porque não têm ou porque sabem que não conseguem vender ou vendem pouco, mas a VW consegue vender o Jetta e não são assim tão poucos.
Pois é isso que acho e mais, não devem ter comparação as vendas do Megane 4 portas com o Jetta (para não falar nos USA).
Depois, considero que tinha cabimento incluir também o Megane, se esse fosse o desejo do criador do tópico.
Só mais uma provocação...será o Golf um Jetta sem mala?
Sim eu sei qual apareceu primeiro!
Pois é isso que acho e mais, não devem ter comparação as vendas do Megane 4 portas com o Jetta (para não falar nos USA).
Depois, considero que tinha cabimento incluir também o Megane, se esse fosse o desejo do criador do tópico.
Só mais uma provocação...será o Golf um Jetta sem mala?
Sim eu sei qual apareceu primeiro!
Alguém falou nos USA? Desconversar é muito bonito.
Comentário