Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Preço de pronto socorro/reboque ?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Preço de pronto socorro/reboque ?

    Alguem me sabe dizer quanto pode custar um pronto socorro para rebocar um carro ?! O preço é ao km , ao kilo, como é ?

    Nao há seguro nenhum nisto, é para transportar um veiculo normal!

    Obrigado!

    #2
    Alguém pode ajudar?

    Enviado do meu LT26i através de Tapatalk

    Comentário


      #3
      o preço normalmente é ao Km ou acordado com o operador do pronto-socorro, mas depende sobretudo da distancia. o peso não interfere, presumo que estamos a falar dum ligeiro vulgar, se for para um jipe ou furgão deve ser mais caro talvez, só perguntando
      para comprar já procurei muito e nunca encontrei nada de jeito abaixo dos 2000 e muitos euros

      Comentário


        #4
        É de onde para onde?

        Comentário


          #5
          Já precisei de um serviço desses para um trator agrícola! O fdp lembrou-se avariar (ainda dizem que o material japonês coisa e tal) e a única opção foi mesmo pedir um reboque (isto já depois de arranjar outro trato para o rebocar até à estrada).

          Ligámos para uma empresa de reboques e queriam uma pipa de massa só pela deslocação, mais o serviço, mais a taxa do não sei quantos... quando me lembrei que tenho um conhecido que trabalha numa empresa de reboques (...) ele disse que ia passar por lá e fez-me o serviço à socapa e o custo foi um almoço bem regado!

          Isto não te ajuda diretamente, mas mostra duas coisas:
          1.ª fora das seguradoras é um serviço muito caro (mas deves contatar várias empresas de reboque para comparar);
          2.ª se conseguires o contato de alguém a coisa pode ficar perfeitamente acessível!

          PS: é daquelas coisas que justifica perfeitamente ter, o raio da assistência em viagem! Eu até na moto de TT tenho!

          Comentário


            #6
            Se fores sócio ACP e a viatura estiver imobilizada/avariada tens reboque gratuito...

            Comentário


              #7
              Se tiveres carta e carro para tal, alugar um atrelado é barato

              Comentário


                #8
                Porque é que não telefonas para uma ou mais empresas de reboques a saber preços? ao vires aqui só sabes é palpites.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por LuisMiguel Ver Post
                  É de onde para onde?
                  Zona do Porto para o centro, cerca de 170km de viagem

                  Comentário

                  AD fim dos posts Desktop

                  Collapse

                  Ad Fim dos Posts Mobile

                  Collapse
                  Working...
                  X