Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Kia Ceed`s Sw Vale Mesmo Apena?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Kia Ceed`s Sw Vale Mesmo Apena?

    HOJE estive na KIA, o meu objectivo qdo fui á MaiaMotors era para exprimentar o Suzuki SX4 mas ..... acabei por fazer um test drive de um KIA CEED´S mas o scoupé
    e achei-o SIMPLESMENTE ESPETACULAR, posso dizer mesmo até FANTASTICO em relação a TUDO mesmo TUDO.
    Mas a minha duvida é a SW não será um pouco "arrastadeira" já q tem o MESMO motor q o COUPÉ mas é maiozita qq coisa

    Gostava de saber a vossa opinião

    #2
    Era melhor colocares esta questão no tópico Kia aqui ao lado, k lá há mt pessoal k te sabe responder.

    Mas pelo k conheço e se fala no tópico, a Sw está longe de ser uma arrastadeira, sendo uma excelente escolha no segmento.

    Comentário


      #3
      Com os motores que a Kia disponibiliza nos Ceed, eles nunca serão umas arrastadeiras.

      Se fizeres uma pesquisa verás que esses carros já foram aqui falados diversas vezes, e se passares pela secção diários de bordo podes ver os relatos na primeria pessoa e esclarecer melhor as tuas dúvidas.

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por sapinho32 Ver Post
        HOJE estive na KIA, o meu objectivo qdo fui á MaiaMotors era para exprimentar o Suzuki SX4 mas ..... acabei por fazer um test drive de um KIA CEED´S mas o scoupé
        e achei-o SIMPLESMENTE ESPETACULAR, posso dizer mesmo até FANTASTICO em relação a TUDO mesmo TUDO.
        Mas a minha duvida é a SW não será um pouco "arrastadeira" já q tem o MESMO motor q o COUPÉ mas é maiozita qq coisa

        Gostava de saber a vossa opinião
        De arrastadeira não tem nada.

        Posso garantir-te.

        Comentário


          #5
          O link para o diario de bordo http://forum.autohoje.com/showthread...=40889&page=51

          Comentário


            #6
            Não é arrastadeira porque não tem o 1.3ctdi...

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por RicardoSilva Ver Post
              Não é arrastadeira porque não tem o 1.3ctdi...

              Nem o 1.6 HDi 90cv ou 1.4 TDi 80cv.

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por rogerAjacto Ver Post
                Nem o 1.6 HDi 90cv ou 1.4 TDi 80cv.

                Comentário


                  #9
                  a CEED SW deve dar um valente bigode no Astra SW 1.3cdti!!!!!

                  Comentário


                    #10
                    Meus amigos. É muito fácil.

                    Quem tem dúvidas faça um benchmark entre as carrinhas do mesmo segmento (Kia Cee'd SW, Megane Break, Ford Focus, Opel Astra, Peugeot 307/8, Volvo V50 1.6...) e tire as suas conclusões.

                    À excepção do motor 1.7 da Astra todos os outros ficam para trás...

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por proque Ver Post
                      Meus amigos. É muito fácil.

                      Quem tem dúvidas faça um benchmark entre as carrinhas do mesmo segmento (Kia Cee'd SW, Megane Break, Ford Focus, Opel Astra, Peugeot 307/8, Volvo V50 1.6...) e tire as suas conclusões.

                      À excepção do motor 1.7 da Astra todos os outros ficam para trás...
                      Olha que a diferença não é assim tão notória, eu tenho o prazer de conduzir a ceed break e a megane sw e posso garantir que não se nota diferenças nas recuperações, onde se nota mais, ou assim parece, é no arranque pois a ceed é mais "bruta", tambem já conduzi uma focus 1.6 110cvl e tambem não encontrei diferenças notóroias de performances

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por thelexxster Ver Post
                        Olha que a diferença não é assim tão notória, eu tenho o prazer de conduzir a ceed break e a megane sw e posso garantir que não se nota diferenças nas recuperações, onde se nota mais, ou assim parece, é no arranque pois a ceed é mais "bruta", tambem já conduzi uma focus 1.6 110cvl e tambem não encontrei diferenças notóroias de performances
                        Claro que não são notórias mas, também neste capítulo, bate a concorrência. Pelo menos no ponto de vista teórico.

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por proque Ver Post
                          Claro que não são notórias mas, também neste capítulo, bate a concorrência. Pelo menos no ponto de vista teórico.
                          Por experiencia a V50 1.6d fica para trás

                          Comentário


                            #14
                            Tenho que ser sincero...gosto da Kia mas tenho um amigo indeciso entre esta e a Focus 90cv Trend (pack Sport) entre descontos e retomas aconselhei-o a ir para a Focus....

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por DeBeF Ver Post
                              Tenho que ser sincero...gosto da Kia mas tenho um amigo indeciso entre esta e a Focus 90cv Trend (pack Sport) entre descontos e retomas aconselhei-o a ir para a Focus....
                              Acho que nas indecisões é fulcral o test drive...Mas é a tua opiniao, portanto respeito a, apesar de discordar
                              embora este novo modelo focus tenha uns preços muito atractivos pelo que leio e oiço dizer, e uma estética interior e exterior que me agradam bastante

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por ELgatu Ver Post
                                a CEED SW deve dar um valente bigode no Astra SW 1.3cdti!!!!!
                                Então se uma é 90cv e a outra 115cv onde está a admiração?
                                ...

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por waxo Ver Post
                                  Então se uma é 90cv e a outra 115cv onde está a admiração?
                                  ...
                                  A admiração está na diferença de preço.
                                  A Kia SW 1.6 115cv LX custa menos 2000€ q a Astra 1.3 CDTi Caravan Enjoy.

                                  Ora se a Kia tem um motor melhor e mais potente, é considerada uma carrinha com uma excelente relaçao qualidade/preço, traz 7 anos de garantia entre muitos outros aspectos positivos... achas normal a astra ser mais cara 2000€ e ainda assim mais fraca no mesmo nivel de equipamento?

                                  Preferias uma astra so pq é opel?

                                  Preços:
                                  Ceed - 21290€ http://www.autohoje.com/precos_novos...php?veid=22519
                                  Astra - 23130€ http://www.autohoje.com/precos_novos...php?veid=20613

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por brito_2 Ver Post
                                    A admiração está na diferença de preço.
                                    A Kia SW 1.6 115cv LX custa menos 2000€ q a Astra 1.3 CDTi Caravan Enjoy.

                                    Ora se a Kia tem um motor melhor e mais potente, é considerada uma carrinha com uma excelente relaçao qualidade/preço, traz 7 anos de garantia entre muitos outros aspectos positivos... achas normal a astra ser mais cara 2000€ e ainda assim mais fraca no mesmo nivel de equipamento?

                                    Preferias uma astra so pq é opel?

                                    Preços:
                                    Ceed - 21290€ http://www.autohoje.com/precos_novos...php?veid=22519
                                    Astra - 23130€ http://www.autohoje.com/precos_novos...php?veid=20613


                                    eu tenho por aí um tópico que fala no dilema em escolher e a astra nem consta das opções precisamente pelos preços e pelas performances.

                                    mas só uma nota, a diferença até pode ser mais de 2.000, mas esses preços apresentados (autohoje) não se encontram em lado nenhum, desde que não queiram o base base.

                                    a kia sw com algum equipamento de topo, digamos aquela que escolheria, e estou a ponderar, chega aos 24.500 eur.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Gosto muito da Kia, estou a pensar em adquirir um S Coupé nos próximos tempos, aconselhei recentemente uma amiga a comprar uma Cee'd SW (encontra-se neste momento a aguardar a chegada da carrinha), mas as despesas de transporte e averbamento deles é que me partem toda... 625,95€... Phone-ix!!!

                                      Comentário


                                        #20
                                        hoje estive na KIA e o preço FINAL É DE.......

                                        hoje estive na KIA e o preço FINAL É DE....... 23.570€ PREÇO FINAL COM OFERTA DE SENSORES DE ESTACIONAMENTO O QUE ACHAM

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por Mrs X Ver Post
                                          Gosto muito da Kia, estou a pensar em adquirir um S Coupé nos próximos tempos, aconselhei recentemente uma amiga a comprar uma Cee'd SW (encontra-se neste momento a aguardar a chegada da carrinha), mas as despesas de transporte e averbamento deles é que me partem toda... 625,95€... Phone-ix!!!

                                          À muito pessoal da kia a meter a unha...convem comparar os preços...




                                          Max num metam a culpa á kia!!!!....

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por rogerAjacto Ver Post
                                            Nem o 1.6 HDi 90cv ou 1.4 TDi 80cv.
                                            Tira daí o 1.6 HDi...

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por crditurbo Ver Post
                                              À muito pessoal da kia a meter a unha...convem comparar os preços...




                                              Max num metam a culpa á kia!!!!....
                                              Boas...

                                              Meter a unha nas despesas de transporte e averbamento?! Não é bem isso Crditurbo.....

                                              www.kia.pt

                                              Lá vem as despesas que qualquer concessionario da Kia vai cobrar, é igual para todos. São 625.95€.

                                              E em resposta á Mrs X....há uma coisa que penso que difere no caso da Kia, eles têm o preço dos seus serviços bem explicito e garantiram-me que nem mais um centimo me vão cobrar de despesas, além de transporte e averbamento vão tratar de certificados de matricula e transferençias de registo de propriedade, só vou ter de chegar com o papel do seguro feito e levantar o carro, e o pessoal que não se iluda, porque ou se paga assim explicitamente ou se paga "disfarçadamente" no preço do carro.

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por carlos andrade Ver Post
                                                Tira daí o 1.6 HDi...
                                                Eu tenho um 1.6 HDi 110cv e um 1.3 JTD 90cv. Por isso não defendo nenhum deles.

                                                O de 1.6 HDi 90cv, segundo o ultimo teste da Autohoje, montado numa 207 SW tem as mesmas acelerações, piores recuperações e piores consumos que um 1.3 JTD 90cv com caixa de 5 montado num Linea. E o Linea só é mais leve que o 207 cerca de 80kg.

                                                http://www.autohoje.com/images/stori.../AH_946_20.pdf

                                                Agora cada um entende como quiser.

                                                Eu não vejo as concorrencia, com os mesmos cavalos que o 1.3 JTD 90cv a fazer melhor. Já tive um 2.0 HDi 90cv num 307, e de longe prefiro o 1.3 JTD 90cv.
                                                É mais rápido e gasta menos.
                                                Tem piores baixas, mas a verdade é que essa sensação se nota mais porque o 1.3 JTD tem altas e o 2.0 HDi não.
                                                Foi a mesma sensação que tive quando troquei o 2.0 HDi pelo 1.6 HDI. Parecia que o 1.6 HDi tinha piores baixas, mas a verdade é que era mais rápido. A diferença estava em haver algo mais apartir das 3.000rpm.
                                                Editado pela última vez por rogerAjacto; 27 February 2008, 00:15.

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por hugosaraiva01 Ver Post
                                                  Boas...

                                                  Meter a unha nas despesas de transporte e averbamento?! Não é bem isso Crditurbo.....

                                                  www.kia.pt

                                                  Lá vem as despesas que qualquer concessionario da Kia vai cobrar, é igual para todos. São 625.95€.

                                                  E em resposta á Mrs X....há uma coisa que penso que difere no caso da Kia, eles têm o preço dos seus serviços bem explicito e garantiram-me que nem mais um centimo me vão cobrar de despesas, além de transporte e averbamento vão tratar de certificados de matricula e transferençias de registo de propriedade, só vou ter de chegar com o papel do seguro feito e levantar o carro, e o pessoal que não se iluda, porque ou se paga assim explicitamente ou se paga "disfarçadamente" no preço do carro.
                                                  E qual é mesmo a novidade?

                                                  Nos quatro carros novos que já comprei foi sempre isso que aconteceu. O preço acordado é o preço pago e nem eu pagaria nada mais como é óbvio. Ah, e nunca paguei uma fortuna dessas!

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por sapinho32 Ver Post
                                                    hoje estive na KIA e o preço FINAL É DE....... 23.570€ PREÇO FINAL COM OFERTA DE SENSORES DE ESTACIONAMENTO O QUE ACHAM

                                                    não é a sw, e nao é a tx

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      segundo o gerente da auto maiamotor a kia iria lançar uma motor 1.6 a gasoleo de 90 cavalos

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por proque Ver Post
                                                        Claro que não são notórias mas, também neste capítulo, bate a concorrência. Pelo menos no ponto de vista teórico.
                                                        É um bom produto e até convenci o meu Pai a comprar uma como voçes já sabem, mas como tambem sabem a concorrencia tambem não é fraca e tem-se visto isso nos comparativos quer nacionais quer internacionais, a Kia deu um salto enorme com o Ceed mas ainda não está á frente de toda a concorrência.
                                                        Não estou a criticar o modelo, muito pelo contrário, pois até era um modelo a ter em conta caso tivesse de comprar uma carrinha nesse momento, mas tambem não se deve achar que é o melhor modelo da classe.... isso é muito subjectivo.

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por paulo.dias10 Ver Post
                                                          segundo o gerente da auto maiamotor a kia iria lançar uma motor 1.6 a gasoleo de 90 cavalos
                                                          Esse motor já existe a algum tempo. Eles é que não o comercializavam por cá. É como lá fora haver o 2.0 Diesel 140cv no 5P e carrinha e cá só haver na versão 3P.

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por hugosaraiva01 Ver Post
                                                            Boas...

                                                            Meter a unha nas despesas de transporte e averbamento?! Não é bem isso Crditurbo.....

                                                            www.kia.pt

                                                            Lá vem as despesas que qualquer concessionario da Kia vai cobrar, é igual para todos. São 625.95€.

                                                            E em resposta á Mrs X....há uma coisa que penso que difere no caso da Kia, eles têm o preço dos seus serviços bem explicito e garantiram-me que nem mais um centimo me vão cobrar de despesas, além de transporte e averbamento vão tratar de certificados de matricula e transferençias de registo de propriedade, só vou ter de chegar com o papel do seguro feito e levantar o carro, e o pessoal que não se iluda, porque ou se paga assim explicitamente ou se paga "disfarçadamente" no preço do carro.
                                                            Todas as marcas têm explícito o valor das despesas de averbamento e transporte. O que acho mal é a discrepância dos valores entre marcas. Tens marcas que te cobram 150€ e tens a Kia, p. ex. que cobra 625.95€.
                                                            Não percebo o porquê deste valor tão alto! Um averbamento simples custa 63€. O transporte é pago pelo importador e não pelo concessionário (a não ser que o carro seja cedido de outra concessão e venha de camião). A preparação do carro deve rondar entre os 150 e os 250€ (mas esse custo pode ser retirado à margem de lucro do carro)... Um valor até 300€ para mim ainda é aceitável... masi do que isso já é roubo.

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X