Anúncio

Collapse
No announcement yet.

o que acham??BMW vs Chrysler

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    o que acham??BMW vs Chrysler

    ora viva!

    então é o seguinte:

    cá em casa mora um bmw 320d 136cv de Junho 2001.o carro tem 90mil quilometro e está em óptimo estado de conservação.

    o que se passa é que quando foi comprado o meu pai queria um Mercedes c220cdi mas como eu o meu irmão e a minha mãe não gostamos de Mercedes comprou o bmw mas nunca foi uma pessoa realmente realizada talvez devido a ter comprado o carro por "pressão".

    o que se passa é que viu hoje o chrysler sebring num shopping e ficou maravilhado com o carro.adorou a estetica interior e exterior e gostou da motorização.

    eu também gosto do carro confesso apesar de achar que não é um carro com o tal e famoso status de um bmw mercedes e afins.

    e para a utilização que ira ter serve perfeitamente para o meu pai, eu so irei dar umas voltitas de quando em vez.

    ele anda com o carro ao fim de semana, durante a semana é a minha mae que da umas voltitas, e o meu pai apesar de na auto-estrada gostar de andar um bocadito mais anda devagar geralmente e nao puxa muito.aprecia a condução.

    o que pretendo de voces é:

    acham boa troca?
    qual a vossa opinião?

    cumps

    #2
    Originalmente Colocado por gregorybm Ver Post
    ora viva!

    então é o seguinte:

    cá em casa mora um bmw 320d 136cv de Junho 2001.o carro tem 90mil quilometro e está em óptimo estado de conservação.

    o que se passa é que quando foi comprado o meu pai queria um Mercedes c220cdi mas como eu o meu irmão e a minha mãe não gostamos de Mercedes comprou o bmw mas nunca foi uma pessoa realmente realizada talvez devido a ter comprado o carro por "pressão".

    o que se passa é que viu hoje o chrysler sebring num shopping e ficou maravilhado com o carro.adorou a estetica interior e exterior e gostou da motorização.

    eu também gosto do carro confesso apesar de achar que não é um carro com o tal e famoso status de um bmw mercedes e afins.

    e para a utilização que ira ter serve perfeitamente para o meu pai, eu so irei dar umas voltitas de quando em vez.

    ele anda com o carro ao fim de semana, durante a semana é a minha mae que da umas voltitas, e o meu pai apesar de na auto-estrada gostar de andar um bocadito mais anda devagar geralmente e nao puxa muito.aprecia a condução.

    o que pretendo de voces é:

    acham boa troca?
    qual a vossa opinião?

    cumps
    Logo assim de repente apenas me surge, já que da outra vez não fizeram a vontade ao teu pai, façam desta vez.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por Gil Duro Ver Post
      Logo assim de repente apenas me surge, já que da outra vez não fizeram a vontade ao teu pai, façam desta vez.
      pois é isso mesmo k penso

      Comentário


        #4
        Não sei como é que um proprietário de um Serie 3 consegue gostar de uma coisa assim:



        Desculpa lá a minha opinião mas é horrivel

        Mas se o teu pai gosta e já que da outra vez não foi ao desejo dele, que seja desta vez!

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por carlos andrade Ver Post
          Não sei como é que um proprietário de um Serie 3 consegue gostar de uma coisa assim:



          Desculpa lá a minha opinião mas é horrivel

          Mas se o teu pai gosta e já que da outra vez não foi ao desejo dele, que seja desta vez!
          Concordo contudo

          Comentário


            #6
            O carro ao vivo tem outra presença. Andei a pesquisar um pouco quando procurei carro para um familiar há bem pouco tempo e este foi um dos que estavam nas possibilidades, mas nunca cheguei a avançar muito, porque ele excluiu logo. Vi apenas por fora não cheguei a aproximar-me do carro o suficiente para ter uma noção da qualidade geral. Em imagens parece bem e os numeros (preço/motor) tambem parecem interessantes.

            Comentário


              #7
              Chrysler=custos de manutenção e após-venda da maior chulisse que existe a actuar em Portugal.

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por Talha Ver Post
                Chrysler=custos de manutenção e após-venda da maior chulisse que existe a actuar em Portugal.

                Pensei que era a Renault

                Segundo o ultimo estudo da Deco a marca com a manutenção mais cara era a Mercedes, rondava os 500 euros a média por revisão

                Quanto ao assunto do tópico, como o carro é para o teu Pai, façam-lhe a vontade dessa vez

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por thelexxster Ver Post
                  Pensei que era a Renault

                  Segundo o ultimo estudo da Deco a marca com a manutenção mais cara era a Mercedes, rondava os 500 euros a média por revisão

                  Quanto ao assunto do tópico, como o carro é para o teu Pai, façam-lhe a vontade dessa vez
                  ehhe estes ainda conseguem ser piores, bem piores aliás.

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por Talha Ver Post
                    ehhe estes ainda conseguem ser piores, bem piores aliás.

                    Não fales assim da Mercedes, até é uma boa marca!!!


                    Comentário


                      #11
                      eu gosto mais deste Chrysler...




                      o sebring é porreiro e se o teu pai gosta (e pode claro está) força

                      Comentário


                        #12
                        Eu não gosto nem um bocadinho desse automóvel...
                        Acho que preferia 1000vezes o automóvel que o teu pai tem...
                        Mas sabes como são os gostos...
                        Cada um gosta do que gosta e já que é essa a vontade do teu pai, porque não?

                        Comentário


                          #13
                          tem jantes do golf IV lol

                          Comentário


                            #14
                            Muito sinceramente... acho que o melhor que tens a fazer é mostrar-lhe o novo C220 CDI. Ele vai imediatamente esquecer qualquer Chrysler.

                            Cumps,

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por Talha Ver Post
                              Chrysler=custos de manutenção e após-venda da maior chulisse que existe a actuar em Portugal.
                              Pior que os VAG não é de certeza.
                              A manutenção e peças dos VW e Audi tem custos absurdos.
                              E a Mercedes tambem.

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por Alpiger Ver Post
                                Pior que os VAG não é de certeza.
                                A manutenção e peças dos VW e Audi tem custos absurdos.
                                E a Mercedes tambem.
                                dos proprietarios que tiveram outras marcas (BMW e VOLVO) e agora estao nao mercedes dizem o contrario, que a mercedes e mais barata..

                                em relaçao ao carro esteticamente horrivel e provavelmente sem valor de retoma.. convence a ver o novo mercedes por exemplo

                                cumps

                                Comentário


                                  #17
                                  As três pessoas que conheço que tem chrysler estão insatisfeitas com a asssitência da marca, dizem que é caro e que as peças às vezes demoram séculos a vir dos EUA. Eu não tenho experiência mas é uma marca que não me inspira confiança e acho que o produto que eles oferecem não é suficientemente cativante para balançar esse handycap.

                                  Comentário


                                    #18
                                    A Chrysler até tem alguns modelos com uma estética interessante e fora do habitual, mas este é um bocado feio.

                                    Talvez o levasse a ver outros modelos da marca, mas desta vez que decida ele.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por foo Ver Post
                                      As três pessoas que conheço que tem chrysler estão insatisfeitas com a asssitência da marca, dizem que é caro e que as peças às vezes demoram séculos a vir dos EUA. Eu não tenho experiência mas é uma marca que não me inspira confiança e acho que o produto que eles oferecem não é suficientemente cativante para balançar esse handycap.
                                      Até hoje não tive problemas nem nada a apontar á assistencia da Chrysler.
                                      Da VW e da BMW já não posso dizer o mesmo.
                                      Quanto ás peças, acontece em todas as marcas. Posso dizer que estou á meses é espera de uma peça da Ford.

                                      Comentário


                                        #20
                                        se o homem disse que gosta do carro não sei porque falam na estética! depois só os "alfistas" é que valorizam a estética.

                                        o mais pertinente é o referido pelo Foo (assistência). isso sim deve ser visto com atenção.

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por Vieira Ver Post
                                          dos proprietarios que tiveram outras marcas (BMW e VOLVO) e agora estao nao mercedes dizem o contrario, que a mercedes e mais barata..

                                          em relaçao ao carro esteticamente horrivel e provavelmente sem valor de retoma.. convence a ver o novo mercedes por exemplo

                                          cumps
                                          Atenção que a assistencia da BMW já não tem os preços absurdos que tinha, acho que a Mercedes e a BMW trocaram nesse ponto

                                          Média dos preços na BMW - 300 euros
                                          Média dos preços na Mercedes - 500 euros

                                          PS. Para carros que custam o que custam em novos não são esses valores nas revisões que irão fazer diferença nos potenciais clientes

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por thelexxster Ver Post
                                            Atenção que a assistencia da BMW já não tem os preços absurdos que tinha, acho que a Mercedes e a BMW trocaram nesse ponto

                                            Média dos preços na BMW - 300 euros
                                            Média dos preços na Mercedes - 500 euros

                                            PS. Para carros que custam o que custam em novos não são esses valores nas revisões que irão fazer diferença nos potenciais clientes
                                            para carros do mesmo segmento.. é que por exemplo na BMW de um 3 para um 5 as diferenças sao grandinhas nas revisoes e peças.
                                            cumps

                                            Comentário


                                              #23
                                              a BM costuma fazer publicidade com os preços das peças para modelos mais antigos. amortecedores da frente para um Série 5 (anterior modelo) fica por 500 e tal euros. vai lá vai.

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por Alpiger Ver Post
                                                Pior que os VAG não é de certeza.
                                                A manutenção e peças dos VW e Audi tem custos absurdos.
                                                E a Mercedes tambem.
                                                A VAG também não é barata, mas a Chrysler bate tudo.

                                                Contrato manuntenção programada e correctiva 48 meses -200.000 km's Chrysler Voyager Diesel: 10.500€ (para carros novos desde km 0!!)

                                                E não é bumper-to-bumper, isto é, não é uma garantia de fábrica, tipo não cobre sistemas de entretenimento, interiores, etc.

                                                É só manuntenção programada e correctiva.

                                                Os Vag's faziamos 3.500€ 48-120.000km's o que é caro, mas não tem o custo por km da Chrysler.

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Sinceramente, acho q o teu pai vai ficar desiludido. A estética nem comento, pq se o teu pai gosta, gosta.
                                                  O motor é mais q conhecido.
                                                  A qualidade interior parece deixar bastante a desejar, mas se calhar, tal como a dinâmica, apenas alinha c os seus concorrentes americanos.

                                                  Mas o preço é bom n é?
                                                  Olha q se o preço é o q penso, um sonata ou magentis é mais bonito.

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    peç desculpa mas so agora vim a net...

                                                    eu vou deixa-lo optar pelo que ele quiser...desta vez nada vou dizer para ver outros...assim compra a vontade dele...

                                                    eu sinceramente dentro da gama iria para outro carro.

                                                    eu sou sincero, até gostei do carro...so vi por fora ainda nao estive dentro de um.agora acredito que não tenha grande qualidade de materiais e afins as pronto...

                                                    o preço é acessivel mas ate nem é por ai...ele ficou mesmo convencido com o que viu..era full extras estofos em couro o radio todo catita jantes 18 por ai.

                                                    será o que ele quiser desta vez.

                                                    obrigado pelos comentario e continuem.

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por PedroFernandes Ver Post
                                                      eu gosto mais deste Chrysler...




                                                      o sebring é porreiro e se o teu pai gosta (e pode claro está) força
                                                      Tmb eu adoro a 300C

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Eu sou a favor de que se gosta e pode-se, compra-se.


                                                        Se o teu pai gosta mesmo do carro, siga.


                                                        Andar a baralhar-lhe a cabeça com outros modelos que não lhe dizem nada é estar a arranjar problemas onde eles não existem.

                                                        Andar no carro que se gosta é algo muito mais importante do que ter um carro XPTO... que não me diz absolutamente nada.

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Os produtos da Chrsysler são conhecidos pela falta de fiabilidade e assistência muito má.

                                                          Comentário

                                                          AD fim dos posts Desktop

                                                          Collapse

                                                          Ad Fim dos Posts Mobile

                                                          Collapse
                                                          Working...
                                                          X