Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Escolher Desportivo...(q axam do 306 2.0 Gti 6vel)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Escolher Desportivo...(q axam do 306 2.0 Gti 6vel)

    Boas
    Um amigo meu quer comprar um carro com caracter desportivo até 10.000 euros, pontos chave:

    -Gasolina
    -Modelos de 96 em diante
    -Possibilidade de levar 4 pessoas
    -Bom comportamento (Diversão para o condutor )

    Alguns modelos q ele tem em vista:

    Alfa Romeo 147 2.0 Selespeed de 2001
    Seat Leon 1.8 20v Turbo de 2000
    MB C200 Kompressor de 2000
    Toyota Celica 1.8 Vvti de 2003
    Peugeot 306 2.0 Gti de 1998

    De todos gosta mais do 306 e do MB C... Qual acham a escolha mais acertada?
    q outras opções enquadrariam neste grupo?

    Importação valerá apena? ele tem visto preços no Mobile.de q o tem deixado a pensar...

    PS: desde já e em nome dele - OBRIGADO -
    Editado pela última vez por PedroFernandes; 26 February 2008, 02:31.

    #2
    Eu iria para o Leon, mas como nunca conduzi nenhum com essas motorizações não posso argumentar mais.

    Comentário


      #3
      Diversao para o condutor e um Classe C ? tudo depende se a diversao é apenas fazer slides ou andar muito.

      Em diversao a escolha cairia no 306 GTI, falam tanto dele quanto a dinamica e handling.

      Comentário


        #4
        qual é o "tecto"?

        provavelmente EU nao iria para nenhum desses....quanto a min desportivos esta relacionado ao nosso lado emocional, nao tanto ao racional!

        o q mais me emotiva pode nao ter os mesmo efeitos no ritmo cardiaco de outro!

        desses o q mais me agrada seria o Celica!

        Comentário


          #5
          Fiat Coupé 20v turbo, é que nem considerava mais nada, quando falaste em divertido e quatro lugares, dentro dos que tive... Não dá hipóteses...
          Ou talvez só por descargo de consciência, veria também um Accord Type-R e um Nissan 200SX S14...

          Comentário


            #6
            306 GTI 6. Em diversão deverá ser bem superior a todos os aí enunciados, não pelo motor mas pelo handling soberbo.

            Comentário


              #7
              Obrigado pelas vossas respostas

              A escolha deverá recair no 306 2.0 Gti 6vel, apesar de gostar tb do W202 Kompressor o lado emocional dele pende mais para o Gaulês...

              Que me podem dizer dele??

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por ELgatu Ver Post
                (...)
                desses o q mais me agrada seria o Celica!
                É um bocado "barco" em curva mas muito porreiro para umas voltinhas... Os lugares atrás é que são para esquecer.

                Comentário


                  #9
                  Pessoalmente ia para:

                  Nissan 200SX S13 (ou S14, se possível)
                  BMW 320i Coupé/Cabrio (ou 325i, idem)

                  Comentário


                    #10
                    Todos esses carros,Accord type-R,306,fiat coupe 20v turbo,Seat Leon 1.8 20v,MB C200 Kompressor,Toyota Celica 1.8 Vvti custam até 10.000€?

                    Comentário


                      #11
                      O 306 parece-me uma boa escolha! Eu sou adepto (quase) incondicional da condução do 306 (dos melhores que tive na relação preço/divertimento).

                      Falaram aí do accord type-R. Se houvesse disponibilidade (e encontrarem) eu tb acho q deve ser bom (motor mais potente q o 306, e inclui diferencial Torsen).

                      Dps posta a conlusão e o $$ da compra!

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por Xcuz Ver Post
                        Todos esses carros,Accord type-R,306,fiat coupe 20v turbo,Seat Leon 1.8 20v,MB C200 Kompressor,Toyota Celica 1.8 Vvti custam até 10.000€?
                        Leon, MB e Celica sim (foi aqueles q o meu amigo viu)
                        os outros foram palpites de outros users, não sei ao certo os preços... se interessarem ao meu amigo ele verá concerteza

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por Drifting Ver Post
                          O 306 parece-me uma boa escolha! Eu sou adepto (quase) incondicional da condução do 306 (dos melhores que tive na relação preço/divertimento).

                          Falaram aí do accord type-R. Se houvesse disponibilidade (e encontrarem) eu tb acho q deve ser bom (motor mais potente q o 306, e inclui diferencial Torsen).

                          Dps posta a conlusão e o $$ da compra!
                          Assim farei

                          Ele anda a ver o 306 Gti aqui em Portugal e no estrangeiro, julgo q uma pessoa q ele conhece importou um 306 2.0 Gti de 98 e já legalizado ficou por 7750 euros... (foi lá a pessoa buscar não houve intermediarios...)

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por PedroFernandes Ver Post
                            Assim farei

                            Ele anda a ver o 306 Gti aqui em Portugal e no estrangeiro, julgo q uma pessoa q ele conhece importou um 306 2.0 Gti de 98 e já legalizado ficou por 7750 euros... (foi lá a pessoa buscar não houve intermediarios...)
                            há 2 anos atrás estive a ver um 306 Gti de 98 por 7000 €.
                            É um carro que se encontra a preços bem em conta por cá.

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por Xcuz Ver Post
                              Todos esses carros,Accord type-R,306,fiat coupe 20v turbo,Seat Leon 1.8 20v,MB C200 Kompressor,Toyota Celica 1.8 Vvti custam até 10.000€?
                              Tb me questionei sobre isso quando vi o tópico. Apenas 1 ou 2 dos modelos apresentados ficam na faixa dos 10.000€, podendo mesmo alguns deles ultrapassar os 15.000€ se tiverem em bom estado.

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por PedroFernandes Ver Post
                                Leon, MB e Celica sim (foi aqueles q o meu amigo viu)
                                os outros foram palpites de outros users, não sei ao certo os preços... se interessarem ao meu amigo ele verá concerteza
                                Dificilmente encontrarás um ATR em bom estado por 10.000€.

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por PedroFernandes Ver Post
                                  Boas
                                  Um amigo meu quer comprar um carro com caracter desportivo até 10.000 euros, pontos chave:

                                  -Gasolina
                                  -Modelos de 96 em diante
                                  -Possibilidade de levar 4 pessoas
                                  -Bom comportamento (Diversão para o condutor )

                                  Alguns modelos q ele tem em vista:

                                  Alfa Romeo 147 2.0 Selespeed de 2001
                                  Seat Leon 1.8 20v Turbo de 2000
                                  MB C200 Kompressor de 2000
                                  Toyota Celica 1.8 Vvti de 2003
                                  Peugeot 306 2.0 Gti de 1998

                                  De todos gosta mais do 306 e do MB C... Qual acham a escolha mais acertada?
                                  q outras opções enquadrariam neste grupo?

                                  Importação valerá apena? ele tem visto preços no Mobile.de q o tem deixado a pensar...

                                  PS: desde já e em nome dele - OBRIGADO -


                                  o 306 gti é um carro fenomenal! quando o conduzi pela primeira vez apaixonei-me! todavia não considero uma boa compra para carro do dia a dia , passeio, etc etc.

                                  dos dois amigos meus que os têm, ambos têm problemas na caixa de velocidades ..... e não só!

                                  todavia é um carro soberbo, 6 velocidades close ratio, chassis brutal, um ronco incomparável......, para mim é um hothatch de sonho.

                                  São raros, e caros.



                                  era o que eu escolheria de entre todos esses.....apesar de ser o que menos Status oferece

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por PauloFVF Ver Post
                                    o 306 gti é um carro fenomenal! quando o conduzi pela primeira vez apaixonei-me! todavia não considero uma boa compra para carro do dia a dia , passeio, etc etc.

                                    dos dois amigos meus que os têm, ambos têm problemas na caixa de velocidades ..... e não só!

                                    todavia é um carro soberbo, 6 velocidades close ratio, chassis brutal, um ronco incomparável......, para mim é um hothatch de sonho.

                                    São raros, e caros.



                                    era o que eu escolheria de entre todos esses.....apesar de ser o que menos Status oferece

                                    lolllol
                                    Mas o status aqui até pode funcionar ao contrário... pode ser um "conhecedor"

                                    Comentário

                                    AD fim dos posts Desktop

                                    Collapse

                                    Ad Fim dos Posts Mobile

                                    Collapse
                                    Working...
                                    X