Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Seat leon 1.9 tdi

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Seat leon 1.9 tdi

    Boas.

    Estou a pensar adquirir um seat leon 1.9 tdi sport edition.

    Gostaria de saber o que pensam do carro e se acham a escolha acertada dentro da gama. o preço do carro ronda os 25000€.

    Cumprimentos

    #2
    Boas.

    Também estou a ponderar este modelo, mas a versão que deverás querer dizer é a Sport Limited, né?

    És de que zona? tenho preço um pouco mais baixos.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por tmgfigueiredo Ver Post
      Boas.

      Estou a pensar adquirir um seat leon 1.9 tdi sport edition.

      Gostaria de saber o que pensam do carro e se acham a escolha acertada dentro da gama. o preço do carro ronda os 25000€.

      Cumprimentos

      O motor é bom e tem mais que provas dadas. Mas montado no Leon tem um grave problema (na minha opinião). Vem associado a caixa de 5v.

      Se ponderares DSG (e vale a pena) é uma boa opção (Leon 1.9 TDI DSG)
      Se tiver de ser manual, pessoalmente escolheria o Golf, porque tem caixa de 6v.

      Cumps

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por Arturval Ver Post
        O motor é bom e tem mais que provas dadas. Mas montado no Leon tem um grave problema (na minha opinião). Vem associado a caixa de 5v.

        Se ponderares DSG (e vale a pena) é uma boa opção (Leon 1.9 TDI DSG)
        Se tiver de ser manual, pessoalmente escolheria o Golf, porque tem caixa de 6v.

        Cumps
        melhores consumos? melhores prestações? quais as vantagensm c caixad 6 ou d dsg nesse mtor?

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por LH Ver Post
          Boas.

          Também estou a ponderar este modelo, mas a versão que deverás querer dizer é a Sport Limited, né?

          És de que zona? tenho preço um pouco mais baixos.
          Exacto, isso terá de vir para os 23500€...

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por alexmolinari Ver Post
            melhores consumos? melhores prestações? quais as vantagensm c caixad 6 ou d dsg nesse mtor?
            A Caixa de 6v terá vantagem nos consumos, prestações e até agradabilidade de condução em AE, porque circulas a rotação mais baixa.
            A DSG é espectacular, e vale a pena experimentar.

            Comentário


              #7
              Claro que uma DSG é uma mais valia bastante grande. Mas é uma questão de gosto e prioridades.
              Mas muitos sem antes conhecer e que experimentam ficam convencidos da sua prioridade.

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por Arturval Ver Post
                A Caixa de 6v terá vantagem nos consumos, prestações e até agradabilidade de condução em AE, porque circulas a rotação mais baixa.
                A DSG é espectacular, e vale a pena experimentar.
                Mas atenção que a caixa de 6v do Golf é bastante curta! Não sei até que ponto é que em AE baixa assim tanto a rotação...

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por Gmigas Ver Post
                  Mas atenção que a caixa de 6v do Golf é bastante curta! Não sei até que ponto é que em AE baixa assim tanto a rotação...
                  A caixa de 6v do Golf está muito bem escalonada, áliás, a comprar um 1.9 do grupo VAG, compraria o Golf especificamente pela caixa.

                  A caixa de 5 do Golf e Leon não são más... mas o mesmo não se pode dizer das caixas das versões Bluemotion e Ecomotive.... são looooooongas.

                  Comentário

                  AD fim dos posts Desktop

                  Collapse

                  Ad Fim dos Posts Mobile

                  Collapse
                  Working...
                  X