Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Estranho

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Estranho

    É estranho,

    aqui no forum depois de tantos users fazerem uma enorme publicidade aos 7 anos de garantia da Kia Ceed, ainda não vi ninguém a falar dos 7 anos de garantia do Suzuki Swift.

    Agora vou fugir

    #2
    Originalmente Colocado por maap Ver Post
    É estranho,

    aqui no forum depois de tantos users fazerem uma enorme publicidade aos 7 anos de garantia da Kia Ceed, ainda não vi ninguém a falar dos 7 anos de garantia do Suzuki Swift.

    Agora vou fugir

    também é marketing.....a Cimpomovel é importador SUZUKI e já foi importador KIA....................as ideias colam-se..............

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por maap Ver Post
      É estranho,

      aqui no forum depois de tantos users fazerem uma enorme publicidade aos 7 anos de garantia da Kia Ceed, ainda não vi ninguém a falar dos 7 anos de garantia do Suzuki Swift.

      Agora vou fugir

      E o resto da informação...

      Só consegui ler isto com uma lupa...CONSULTE AS CONDIÇÕES DE 7 ANOS DE GARANTIA NO SEU CONSECIONÁRIo SUZUKI,,


      Kual serão as condiçoes de 7 anos de garantia.

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por miguel_ant Ver Post
        também é marketing.....a Cimpomovel é importador SUZUKI e já foi importador KIA....................as ideias colam-se..............
        As ideias podem colar.se....max não juntes kia com suzuki......não têm nd a haver...

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por crditurbo Ver Post
          As ideias podem colar.se....max não juntes kia com suzuki......não têm nd a haver...

          O que quiz dizer foi que isto é o marketing a funcionar, nada mais....Tambem não podemos negar que existe uma proximidade entre as marcas no que diz respeito à Cimpomóvel....

          Comentário


            #6
            No site não dizem quantos kilometros dura a garantia. E isso é importante.



            A VW tambem dava a extensão de garantia ao Polo. Ficava com 5 anos ou 90.000km.
            http://www.sivaonline.pt/Cultures/pt...voPoloLive.htm

            Ao pé dos 7 anos ou 150.000km da Kia ou 5 anos ou 160.000km da Toyota é fraca.
            Editado pela última vez por rogerAjacto; 25 February 2008, 22:48.

            Comentário


              #7
              ok eu tambem não só vi o outdoor, nem fui ao site ver mais detalhes

              Comentário


                #8
                Há muitos casos desses...Ninguém fala do milhão de km ou 5 anos que o Bravo oferece...
                Fala-se tanto das garantias de 5 anos, os consumidores dão tanto valor, mas esquecem-se que em todas as marcas se pode comprar uma extensão, e não é caro.
                Quando comprei o meu carro disse ao vendedor que só fechava negócio se ele me oferecesse a garantia de 5 anos...voilá!

                Comentário


                  #9
                  7 anos ou 160.000km

                  A extensão de garantia é igual para a KIA e para a SUZUKI, é a Mondial Assistance que as faz, pq ambos têm 3 anos de garantia de fabrica.

                  Comentário


                    #10
                    Essas garantias de 7 anos, cobrem tudo o que a garantia de fábrica (3 anos) cobre?

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por monicamelo Ver Post
                      Essas garantias de 7 anos, cobrem tudo o que a garantia de fábrica (3 anos) cobre?
                      Provavelmente não..devem ser aquelas extensões da treta..só para o que está debaixo do capô..as marcas sabem muito..depois se avariar uma peça eléctrica ou de outro caracter dizem..ah..pois..não cobre isso..

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por XMRV6 Ver Post
                        Provavelmente não..devem ser aquelas extensões da treta..só para o que está debaixo do capô..as marcas sabem muito..depois se avariar uma peça eléctrica ou de outro caracter dizem..ah..pois..não cobre isso..
                        Achas mau ao fim de 3 anos ainda teres mais 4 de garantia sobre o motor e caixa?

                        Eu acho muito bom e todas as marcas deviam seguir esse exemplo .

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por XMRV6 Ver Post
                          Provavelmente não..devem ser aquelas extensões da treta..só para o que está debaixo do capô..as marcas sabem muito..depois se avariar uma peça eléctrica ou de outro caracter dizem..ah..pois..não cobre isso..
                          Se calhar ao fim de sete anos querias um carro novo de graça, não?

                          Comentário


                            #14
                            Acho mal é não dizerem essas coisas direitinhas quando as publicitam...eu quando comprei o meu ofereceram-me mais um ano de garantia..mas nunca me disseram que não incluia por exemplo avarias no fecho central..que me avariou há dias..e por acaso ainda estava dentro da garantia de fábrica..mas disseram que se não tivesse a extensão não cobria..
                            além disso hoje em dia dificilmente um carro nesse período avaria do motor..é quase sempre a parte eléctrica e electrónica que cede..por exemplo..em dois BX e dois Xantias nunca houve uma avaria de motor ou caixa..sempre alguma coisa eléctrica..ou tubo que traçou..nada mais..além disso essas campanhas são muito engraçadas..mas nunca abrangem os comercias..e porquê????? porque será?? e quando vierem a abranger ainda vão ser mais limitadas..devem ser para aí para rachadelas no tablier..ou algo assim..
                            Editado pela última vez por XMRV6; 26 February 2008, 20:45.

                            Comentário


                              #15
                              Podes fazer extensão de garantia também num comercial... e a Toyota chegou a dar 3 anos ou 500.000km nas hyace (mas isso tb é a toyota...).

                              De qualquer modo nenhuma marca faz carros para ter prejuizo e não tenham duvidas que, cada vez mais, os carros são feitos para durar x anos e começarem a dar problemas......

                              É assim agora e será cada x mais assim......

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por XMRV6 Ver Post
                                Provavelmente não..devem ser aquelas extensões da treta..só para o que está debaixo do capô..as marcas sabem muito..depois se avariar uma peça eléctrica ou de outro caracter dizem..ah..pois..não cobre isso..
                                Boas....

                                Na Suzuki não sei como é, mas na Kia são 5 anos de garantia geral (totalidade dos componentes) mais dois anos para motor e transmissão.(ou seja 7 no total).

                                Cumps

                                Comentário


                                  #17
                                  Eu pessoalmente prefiro uma marca que dê 2 ou 3 anos e que NÂO dê problemas do que uma que dê 7 ou 10 e esteja constantemente a caminhar para a oficina....

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por DeBeF Ver Post
                                    Eu pessoalmente prefiro uma marca que dê 2 ou 3 anos e que NÂO dê problemas do que uma que dê 7 ou 10 e esteja constantemente a caminhar para a oficina....
                                    Boas...

                                    A moral da história é!?

                                    Dentro de uma marca tens inumeros modelos, se dentro dos modelos tens as unidades (carros) vendidas, a tua unidade pode sair com defeito(s) de construção de fabrica e a do teu vizinho do lado pode vir com zero problemas....é rara a vez que lês avarias em massa, e quando assim é a marca por norma auto-responsabiliza-se e disponibiliza-se a reparar, agora no dia a dia houves relatos de casos particulares, uns avariam e outros não.

                                    Agora 2/3 anos de garantia são sinonimos de qualidade??
                                    7 anos de garantia são sinonimos de problemas?
                                    A Toyota está a dar 5 anos, será que não presta?

                                    Estou a reinar contigo, não stresses....

                                    Mas eu percebo o que quises-te dizer, se fosse 7 anos de garantia num Honda, Ford, Opel, assim numa das marcas ditas de topo era de louvar e não havia quem se calasse com isso, era a marca a demonstrar a sua qualidade, mas como é num Kia já não vale de nada, ha quem diga que é para obrigar ás manutenções na marca (se é assim tão bom para a marca garantir todas as manutenções e reparações dos carros que vendeu, acho que todas as marcas têm interesse em dar 7 anos, até 10).

                                    Eu já disse isto num outro topico, para mim 7 anos é uma boa garantia, e pessoalmente acho que é um crime um carro que custa uma pipa de massa vir só com 2 anos de garantia, para mim, no minimo todos os carros deviam ter 5 anos. Mas afinal as marcas dizem que investem rios de dinheiro na segurança e qualidade dos seus produtos e para quê? Para enganar o Tuga na altura da venda? Toma lá o carro e vai brincar, se partires tens 2 anos para te queixares.....

                                    Exemplo pratico e parvo:

                                    Carro = 20.000€ .........2anos de garantia
                                    Torradeira= 40€...........2anos de garantia

                                    Eu dou os meus parabens á Toyota por uma simples razão....não é pelos 5 anos que oferece de garantia, é mesmo pelos 5 anos que oferece de manutenção na gama Yaris e Auris.

                                    Cumps

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por Spinnaker Ver Post
                                      Podes fazer extensão de garantia também num comercial... e a Toyota chegou a dar 3 anos ou 500.000km nas hyace (mas isso tb é a toyota...).

                                      De qualquer modo nenhuma marca faz carros para ter prejuizo e não tenham duvidas que, cada vez mais, os carros são feitos para durar x anos e começarem a dar problemas......

                                      É assim agora e será cada x mais assim......
                                      Lá está..a extensão não já não cobre a totalidade do carro...e além disso a Hiace não é um comercial..é um tanque de guerracheguei a andar numa com 700 000 km's..9 pessoas lá dentro..ar condicionado..e fez a viagem por AE sempre a 140 sem morrer em nenhuma subida..e dizia o condutor que ela já estava "cansadinha"...

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por hugosaraiva01 Ver Post
                                        Boas....

                                        Na Suzuki não sei como é, mas na Kia são 5 anos de garantia geral (totalidade dos componentes) mais dois anos para motor e transmissão.(ou seja 7 no total).

                                        Cumps


                                        E lá está... 5 anos (acho espectacular)..e os 2 de extensão..

                                        Mas quem vê o anuncio pensa que são 7 anos de verdadeira Garantia..

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por XMRV6 Ver Post
                                          E lá está... 5 anos (acho espectacular)..e os 2 de extensão..

                                          Mas quem vê o anuncio pensa que são 7 anos de verdadeira Garantia..
                                          Boas...

                                          Há uma coisa que me deixou com a pulga atras da orelha, o vendedor disse-me que neste "carro" (o motor do Cee'd) tem uma particularidade, não vem com correia de distribuição, vem com corrente, que teoricamente nunca precisa de ser trocada, a correia penso que se troca a cada 100.000km, alguem tem conhecimento disto?

                                          Desculpem se é Off-Topic

                                          Cumps...

                                          ..............

                                          A garantia inclui tambem 5 anos de pintura metalizada e 10 anos de anticurrusão ou perfuração, eles chamam algo assim do genero...

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por hugosaraiva01 Ver Post
                                            Boas...

                                            Há uma coisa que me deixou com a pulga atras da orelha, o vendedor disse-me que neste "carro" (o motor do Cee'd) tem uma particularidade, não vem com correia de distribuição, vem com corrente, que teoricamente nunca precisa de ser trocada, a correia penso que se troca a cada 100.000km, alguem tem conhecimento disto?

                                            Desculpem se é Off-Topic

                                            Cumps...

                                            ..............

                                            A garantia inclui tambem 5 anos de pintura metalizada e 10 anos de anticurrusão ou perfuração, eles chamam algo assim do genero...

                                            os 10 anos de corrusão,já existem marcas a dar 20.... por isso não acho nada de mais, apesar de as haver a dar só 7 anos....

                                            Em relação á corrente, muitos motores já tiveram esse sistema (25tds da bmw, alguns motores da mercedes, pelo menos estes....)

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por Spinnaker Ver Post
                                              os 10 anos de corrusão,já existem marcas a dar 20.... por isso não acho nada de mais, apesar de as haver a dar só 7 anos....

                                              Em relação á corrente, muitos motores já tiveram esse sistema (25tds da bmw, alguns motores da mercedes, pelo menos estes....)
                                              Boas...

                                              Obrigado pelo meio esclarecimento , saber que foi opção em grandes marcas que referiste não é nada mau, o que realmente queria saber é se é assim tão bom e fiavel ser de corrente invés de correia de distribuição? É que sinceramente nunca tinha ouvido falar....

                                              Quanto á pintura á quem dê mais anos, eu sei disso, mas tambem não falei como se fosse uma coisa do outro mundo, foi mais um aditamento aos topicos anteriores sobre a garantia do modelo Cee'd

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por hugosaraiva01 Ver Post
                                                Boas...

                                                Obrigado pelo meio esclarecimento , saber que foi opção em grandes marcas que referiste não é nada mau, o que realmente queria saber é se é assim tão bom e fiavel ser de corrente invés de correia de distribuição? É que sinceramente nunca tinha ouvido falar....

                                                Quanto á pintura á quem dê mais anos, eu sei disso, mas tambem não falei como se fosse uma coisa do outro mundo, foi mais um aditamento aos topicos anteriores sobre a garantia do modelo Cee'd
                                                A correia tem vantagens e desvantagens.... (lembrei-me agora que o motor 2.2 da opel que equipa também os SAABs é de correia....

                                                A correia não tem de ser mudada, mas requer lubrificação.... É mais dada a folgas e aumenta o peso do motor..... De qualquer modo, continuas a ter que mudar correias do alternador, direcção assistida, A/C, etc...

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por maap Ver Post
                                                  É estranho,

                                                  aqui no forum depois de tantos users fazerem uma enorme publicidade aos 7 anos de garantia da Kia Ceed, ainda não vi ninguém a falar dos 7 anos de garantia do Suzuki Swift.

                                                  Agora vou fugir
                                                  Se comparares os produtos, logo vez a razão de tal ausência.

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por DeBeF Ver Post
                                                    Eu pessoalmente prefiro uma marca que dê 2 ou 3 anos e que NÂO dê problemas do que uma que dê 7 ou 10 e esteja constantemente a caminhar para a oficina....
                                                    Já agora, por favor, dá-me exemplos de marcas que não dêem problemas.

                                                    Estou interessado em saber, para quando trocar de carro.

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Acho que há mais "publicidade" aos 7 anos da Kia simplesmente, porque aqui há muito mais Ceed´s do que malta com swift, daí nao ser tão falado!

                                                      Comentário

                                                      AD fim dos posts Desktop

                                                      Collapse

                                                      Ad Fim dos Posts Mobile

                                                      Collapse
                                                      Working...
                                                      X