Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Porsche Carrera 3.4 ou 3.6? Lotus exige já era...

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Porsche Carrera 3.4 ou 3.6? Lotus exige já era...

    Boas rapaziada...
    Após bastantes investigações passei da compra de um Lotus Exige S para um Porsche Carrera 911 996!!
    Devem estar a achar muito engraçado visto serem dois carros tão diferentes!!!
    De qualquer maneira ponderei muito e cheguei a esta decisão...
    No entanto gostava de algumas dicas e opiniões de todos vocês em questão á minha compra...
    Primeiro desisti do Lotus porque assim que a minha mãe viu o carro ia tendo um ataque de coração porque perguntou-me como é que eu iria eventualmente tirar a minha avó de dentro do carro!!!!! Foi uma risada!!
    Um porsche sempre foi o meu sonho de criança e felizmente vou concretiza-lo...!!!! Eheheheheh..
    Quando passei á parte da escolha do modelo e do dinheiro que poderia despender cheguei a 2 conclusões:
    1- Boxster-Excelente carro mas tenho o carrera ao meu alcance...
    2-993 ou 996? Esta foi dificil pois ADOROOOO o 993 só que os preços deles estão a Aumentar de que maneira!!!! 993 TT- LINDOOOOO!!!
    Passando a febre dos 993 virei-me para o 996 e aqui a questão divide-se em vários aspectos...
    1-Comprar o modelo mais antigo ou o restyling...
    2-C2 o C4 escolhi logo o C2!! (devido ao uso quelhe vou dar)
    3-coupé , cabrio ou targa? Ainda estou indeciso mas estou inclinado para o descapotável...
    4-Comprar nacional ou ir buscar a Alemanha? (esta é MTO importante)
    5-Haverá algum 996 tt acessível???? Ehehehehehehe

    Basicamente é isto...
    Mas mais importante é compreenderem que eu passo meio ano em Inglaterra e meio ano em Portugal ... por isso não vou fazer mais de 10.000 , 13.000 km ao ano...!!!!
    Ou seja tou 15 dias a trabalhar seguidos e 15 dias a curtir de porscheta!!
    Os 15 dias q tou em Inglaterra o meu mano vai dar a voltinha das redondezas c o carro...!!
    Alem disso vai estar sempre tapado em garagem...
    Tenho um audi tt de 2005 c 24.000 km e vou troca-lo e dar mais umas BELAS guitas!!!!!
    Mas tambem sei que andam por ai alguns porsches bem estimados (especialmente de pessoas mais velhas)...

    Acho que é tudo e agradeço todas as opiniões , dicas e informações que me possam dar!!!

    Se precisarem de mais alguma informação para facilitar a minha compra é só perguntarem!!!

    PORSCHE FOREVER!!!!!
    Ficheiros anexados

    #2
    Duas questões.

    Quanto queres gastar?

    E o que é um Porsche TT? Um Turbo?

    Comentário


      #3
      tanto numa geração como na outra, se houver orçamento para o turbo, ficas muito bem servido.

      quanto aos 996, é preferivel o pos restling (apos 2002)

      cumprimentos

      Comentário


        #4
        Queria gastar entre 50.000 e 65.000...no entanto depende das condições da viatura...
        Quanto ao tt claro q é um Twin Turbo...

        Comentário


          #5
          Tendo em conta os quase 70.000€ que custa um exige S, vou imaginar que tens o mesmo orçamento para o Porsche.

          Tb aconselho o 996 pós-restyling! Mas Um Turbo não dá, os de 2002 andam acima dos 85.000€

          Uma boa opção é o Carrera4S que alia a estética diferente dos outros Carrera a um bom sistema.

          Comentário


            #6
            Eu acho que um cabrio sempre torna mais fácil sacares de lá a tua avó

            Comentário


              #7
              [quote=SilverArrow;2086511]Tendo em conta os quase 70.000€ que custa um exige S, vou imaginar que tens o mesmo orçamento para o Porsche.

              Tb aconselho o 996 pós-restyling! Mas Um Turbo não dá, os de 2002 andam acima dos 85.000€

              Uma boa opção é o Carrera4S que alia a estética diferente dos outros Carrera a um bom sistema.[/quote]


              silver, ja vi 4S mais caros que turbo

              é que os 4S so sairam em 2003.

              cumprimentos

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por v7 Ver Post
                Eu acho que um cabrio sempre torna mais fácil sacares de lá a tua avó

                v7, o problema não era sair.


                é que a adrenalina podia subir a tensão à senhora


                cumprimentos

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por bg2 Ver Post
                  v7, o problema não era sair.


                  é que a adrenalina podia subir a tensão à senhora


                  cumprimentos
                  Falando a sério, de certeza que o ritmo de um 996 não é saudável para os corações dos mais idosos.
                  Aquilo é hair-raising

                  Comentário


                    #10
                    versão 996 restyling claro está, nem há dúvidas.

                    E a versão "S" se faz favor. Quanto a ser C2 ou C4 depende muito do tipo de utilização qe fores dar, penso que numa condução normal ou mesmo numa condução mais rápida o C2 é mais que suficiente, para além disso os C4 costumam estar mais caros, e é - eventualmente - mais um foco de problemas pois deverá ser uma transmissão mais complexa.

                    Por final, que grande inveja que tenho de ti!

                    Vê os valores deles na Porsche da Alemanha pois comprados oficialmente tem garantia da Porsche e são revistos em vários pontos. Acontece o mesmo em PT, mas há muito menos escolha.

                    Comentário


                      #11
                      No 996 não há versão C2 S. Só há C4S. Que são bem caros!

                      Mas um C2 Cabrio de 2002 já se deve arranjar a preços mais próximos do que procura!

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
                        No 996 não há versão C2 S. Só há C4S. Que são bem caros!

                        Mas um C2 Cabrio de 2002 já se deve arranjar a preços mais próximos do que procura!
                        Tens a certeza? Eu acho que existe.

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por Im4real Ver Post
                          Tens a certeza? Eu acho que existe.
                          Que eu saiba não há C2S no 996.

                          Só há no 993 e no 997.

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
                            Que eu saiba não há C2S no 996.

                            Só há no 993 e no 997.
                            Tenho ideia que depois de 2002 há, mas não tenho a certeza.

                            Comentário


                              #15
                              Apagar

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por Bernie Ver Post
                                Isto é o quê?
                                C4S

                                O que o Silver diz é que não há C2S...

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por JDEM Ver Post
                                  C4S

                                  O que o Silver diz é que não há C2S...
                                  Sim eu depois apaguei por causa disso.
                                  E de facto 2s nunca existiu na versão 996.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por JDEM Ver Post
                                    Tenho ideia que depois de 2002 há, mas não tenho a certeza.
                                    Nopes, nem antes nem depois!

                                    E na versão 996 o C4 e o C4S não têm diferenças de motor nem cavalagem. Como acontece com os 997 S e não S.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Não sei se é disto que estás a procura mas este 993 2S parece estar imaculado...





                                      Vendo Porsche 993 Carrera 2S.
                                      Modelo bastante cotado devido à escassez desta versão. Foi dos últimos modelos da geração aircooled. Para além disso, esta versão só saiu em 97 ao contrário do 4S que saiu em 96 e em bastante maior número de unidades fabricadas. É muito difícil de encontrar um 993 em tão bom estado quanto este.

                                      Dados:
                                      1ª Matricula - 03/97
                                      Cor Ocean Blue Metalic
                                      Km's - +/- 75000
                                      3600 com 285 cv
                                      Todos os extras do turbo
                                      Xenon
                                      Radio cd JVC com DVD e caixa 12 cd's JVC + amplificador Alpine
                                      Kit mãos livres por bluetooth (parrot) - excelente - dá para emparelhar 5 telemoveis diferentes
                                      Detector e inibidor de radares - Detecta todos os radares fixos e móveis, assim como inibe a saída da foto em caso de "flash"
                                      Caixa automática Tiptronic S com comandos no volante.
                                      Bancos aquecidos
                                      Tecto de abrir electrico

                                      Preço: 60.000,00 € (já com matricula portuguesa)
                                      http://porschefans.forumotion.com/me...ra-2s-t635.htm
                                      Editado pela última vez por Bernie; 26 February 2008, 11:24.

                                      Comentário


                                        #20
                                        A matricula é espanhola.

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por Bernie Ver Post
                                          Não sei se é disto que estás a procura mas este 993 2S parece estar imaculado...







                                          http://porschefans.forumotion.com/me...ra-2s-t635.htm
                                          Lindíssimo

                                          Os 993 estão valorizadíssimos, com 55/60k consegue-se um 996 de 02/03 em excelente estado tb.

                                          Mas o 993 é para apreciadores

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
                                            Nopes, nem antes nem depois!

                                            E na versão 996 o C4 e o C4S não têm diferenças de motor nem cavalagem. Como acontece com os 997 S e não S.
                                            O 997 S e o não S têm motores e cavalagens diferentes.

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por Im4real Ver Post
                                              O 997 S e o não S têm motores e cavalagens diferentes.
                                              Exactamente o que eu disse.

                                              Que eu saiba o C4 e C4s 996 têm exactamente o mesmo motor.

                                              O C4 e C4S 997 têm motores diferentes.

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
                                                Exactamente o que eu disse.

                                                Que eu saiba o C4 e C4s 996 têm exactamente o mesmo motor.

                                                O C4 e C4S 997 têm motores diferentes.
                                                Pela frase que escreveste deu-me a entender que tinhas dito que no 997 os motores eram iguais

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
                                                  A matricula é espanhola.
                                                  Se abrires o link percebes que o 60mil euros já são com legalização.

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por Bernie Ver Post
                                                    Se abrires o link percebes que o 60mil euros já são com legalização.

                                                    E está cheio de pressa para o vender o que não é muito bom para fazer-se negócio. Mostra algum desespero... digo eu claro

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Esse 993 parece de facto imaculado, só e pena ser auto.

                                                      O 993 é muito bonito, mas para além de ser o último dos refrigerados a ar, também é o último a usar métodos de fabrico mais artesanais e mais caros, que na práctica lhe dão uma robustez e qualidade de construção maior do que o 996.

                                                      O encanto do 993 é também esse e o seu ar antiquado por dentro, muito parecido com os primeiros 911

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        eu ia para a versão turbo em amarelo.
                                                        Há por aqui um user que tem ou tinha um....

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por DESCONHECIDO Ver Post
                                                          eu ia para a versão turbo em amarelo.
                                                          Há por aqui um user que tem ou tinha um....

                                                          Eu tb preferia o Turbo, mas amarelo?...

                                                          Como um amigo meu diz sou burguês e clássico, venha o preto, prata ou azul escuro (esta última a minha preferida)

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Detector e inibidor de radares - Detecta todos os radares fixos e móveis, assim como inibe a saída da foto em caso de "flash"

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X