Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Peugeot 307 1.6i - Boa compra???

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Peugeot 307 1.6i - Boa compra???

    Ola Pessoal do forum..
    Gostaria de saber a vossa opiniao acerca do peugeot 307 1.6 i de 2001..
    Ando a procura de carro e adorei este 307. É dourado 3 portas.. esta muito bem equipado.. e o mais importante.. nao tem qq registo visto q era uma viatura de serviço da peugeot..tem cerca de 22000 km..
    O q me preocupa é a autonomia.. Neste momento nao faço muitos Km..
    Já agora gostaria de saber se a manutenção e´cara..quanto a fiabilidade da marca, sei q nao é nenhuma toyota a que estou habituado..As vezes tambem é sorte..
    Se me pudessem informar acerca da autonomia, custos de manutenção, fiabilidade.. agradecia!!
    Abraço e boas conduçoes!![:I]

    #2
    O 307 é quanto a mim um bom carro (tenho um 1.6 hdi com 1 semana), e oferece um mix de qualidade, conforto, preço e desempenho muito interessante.
    Relativamente ao 1.6 a gasolina o que posso dizer negativamente é que não se trata de um carro económico, mesmo para a motorização e classe (o Golf, ou o Civic tém pesos idênticos e gastam menos).
    No que diz respeito à manutenção é comedido (o plano de manutenção é cerca de 30% mais barato que o hdi) e em termos de fiabilidade o motor é do melhor. Os 307 de 2001 deram algumas dores de cabela nos dispositivos electrónicos e sensores, mas apenas em algumas unidades.
    Neste caso concreto (a peugeot ter um carro de serviço de 2001) esta viatura é tida como "mono" (talvez pela cor não agradar a muita gente) eu regatearia bastante o preço com base neste argumento e exigiria extensão de garantia a 2 anos incluido problemas eléctricos.
    O valor justo seria quanto a mim comprar este carro pelo valor comercial de um equivalente de 2001 com uso normal (70000kms) com uma cor mais comercial e 5 portas), pode ver quanto custa numa nacional car, etc.

    Comentário


      #3
      Atendendo ser um carro de serviço, com cinco anos e apenas 22000kms, deves ter o máximo cuidado em saber antecedentes, pois deve ter passado por muitas mãos e feito muitos teste-drives. Concordo com o post anterior, exige garantia total de 2 anos,e um preço razoável, pois será um carro difícil de venderes depois.

      Comentário


        #4
        Em relação às perguntas, só posso responder que cá por casa já passaram 4 peugeots e até à data não houve um único problema. Não sei se foi sorte, mas por enquanto a satisfação é total. A manutenção na peugeot não é nada cara e quanto aos consumos/autonomia, se faz poucos kms acaba por compensar

        Comentário


          #5
          Por acaso um carro de serviço com 5 anos e apenas 22.000km..... Deve estar para lá arrumado a um canto sem que ninguém o queira.

          Regateia ao máximo dos maximos, que eles devem estra desejosos de o despachar. ( e assim ficas a ganhar)

          Comentário


            #6
            citação:Originalmente colocada por SilverArrow

            Por acaso um carro de serviço com 5 anos e apenas 22.000km..... Deve estar para lá arrumado a um canto sem que ninguém o queira.

            Regateia ao máximo dos maximos, que eles devem estra desejosos de o despachar. ( e assim ficas a ganhar)

            exacto
            Quanto ao carro,é um bom carro,mas não esperes mt coisa desse 1.6

            Comentário


              #7
              O mal do 307 é o facto de ser alto, que o prejudica por demais nos capítulos dos consumos...




              Este amarelinho é lindo!!!

              Tenho uma ficha mais completa, caso queiras.

              Comentário


                #8
                se esse é o tipo de carro que precisas e procuras podes estar à beira do negócio do ano ou entao nao. Tenta perceber porque motivo eles têm esse carro de serviço desde 2001... e nao te esqueças que as primeiras unidades do 307 apresentaram diversos problemas de juventude.

                Esse nao é um modelo/motor pouco vendável portanto tem de haver alguma razao para eles terem ficado com ele tanto tempo.

                Quanto a consumos os anunciados (assim de memória) sao de 7,3 em circuito misto, no entanto a grande superficie frontal desse carro prejudica-o nos consumos "reais". Lembro-me do vendedor da Peugeot me dizer que deviam andar pelos 9 [xx(]

                Eu aposto mais pelos 8 e qualquer coisa, dependendo do estilo até pode ser menos.

                Pontos fortes: espaço, equipamento (dependendo da versao), conforto

                Resumindo, informa-te bem e regateando ao máximo podes fazer uma bela compra!

                Comentário


                  #9
                  22000Km para um carro com 5anos pode não ser assim tão bom como tu pensas! E depende de como foram feitos esses kms.

                  Comentário


                    #10
                    Desde ja obrigado a todos pela ajuda..
                    Parece que me esqueci do mais importante..
                    Eles pedem 12500 euros pelo carro..
                    O carro tem 0 registos visto q era um carro de serviço q andou nas maos da esposa do gerente da peugeot..(dados confirmados por fontes crediveis).
                    Como podem ver na foto q o "deceti" colocou no topico (igual ao carro em questao) o carro é mt bonito .. Ainda tem jante 16´que o da foto parece nao ter..
                    Se puderem comentem..
                    Abraço... Boas conduçoes...

                    Comentário


                      #11
                      12500 com 5 anos só se for recheado de extras. Como está o mercado e sendo uma cor nao comercial 30% do valor de novo será o ideal ou seja perto de 9000 euros ou menos

                      Comentário


                        #12
                        As do da foto acima são as mesmas deste:



                        E são de 16 polegadas...

                        Comentário


                          #13
                          Eu tenho um XSI de Set/2001. Não é um carro económico se o puxares acima dos 120/130. Em condução descontraída até nem gasta muito (em ENs faço 5,8/6.0 l/100). Até agora os problemas que tive foram os seguintes: avaria no módulo das manetes dos pisca que causava "Anomalia air-bag"; avaria na bobine do motor; avaria no fecho da porta do passageiro. De qualquer maneira nunca fiquei apeado. De resto, é meter gasolina e andar.
                          Experimenta o carro e verifica os piscas. Eles têm o hábito de, ao desfazer uma viragem para a direita, passar o pisca para a esquerda.
                          Conforto, muito bom, comportamento muito bom. O motor mexe-se bem, não sendo um turbodiesel, tem força de sobra.

                          Um abraço.

                          EDIT: esqueci-me de dizer que no meu nunca houveram aqueles bugs da eletrónica tão falados.

                          Comentário


                            #14
                            citação:Originalmente colocada por DêCêIi

                            As do da foto acima são as mesmas deste:



                            E são de 16 polegadas...
                            A deste cinza são de 17".

                            As de 16" são parecidas. São estas:




                            As de 17" do modelo cinza são estas: As Challenger.



                            Em 2001 as Ariane eram opcionais nos 1.6 e 2.0 HDI com os níveis Cuir e XS/XT Premium. Eram de série nos XSI 1.6 e 2.0.
                            As Challenger eram opcionais apenas para o XSI 2.0. Isto em 2001 claro.

                            Eu já tive 307 1.6 em carro e agora tenho uma SW. É simples fazer menos de 8l /100km. Em AE, apartir dos 130/140km/h os consumos sobem bastante. O 307 é alto e largo e tem grande superficie frontal. As SW w Break ainda são piores neste sentido.
                            O actual depósito da minha SW está a "desaparecer" à média de 7.3l /100.

                            Vê este site:

                            www.clube307.pt.vu

                            Comentário

                            AD fim dos posts Desktop

                            Collapse

                            Ad Fim dos Posts Mobile

                            Collapse
                            Working...
                            X