Anúncio

Collapse
No announcement yet.

duvidas na compra de carro - urgente!!!!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    duvidas na compra de carro - urgente!!!!

    boas.. antes de mais quero dizer que e um orgulho estar registado neste forum.. abraço a todos...
    agora a situaçao que gostaria que me ajudassem...
    vou comprar um carro a um conhecido...
    1 - o carro esta com reserva de propriedade do banco... ja lhe paguei e ele diz-me que pode demorar ate 37 dias a dar a declaraçao de liquidaçao. a declaraçao vira no nome dele ou sem nome?
    2- tera de passar ele para o nome dele e so depois para mim? que papeis e documentos serao necessarios?
    3- ele vai cancelar ja o seguro. poderei fazer um seguro para o mesmo em meu nome ja?

    desculpem la mas e a minha primeira compra

    obrigado a todos
    Editado pela última vez por green_goblin; 04 March 2008, 14:26.

    #2
    ninguem?

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por green_goblin Ver Post
      boas.. antes de mais quero dizer que e um orgulho estar registado neste forum.. abraço a todos...
      agora a situaçao que gostaria que me ajudassem...
      vou comprar um carro a um conhecido...
      1 - o carro esta com reserva de propriedade do banco... ja lhe paguei e ele diz-me que pode demorar ate 37 dias a dar a declaraçao de liquidaçao. a declaraçao vira no nome dele ou sem nome?
      O modelo para extinção da reserva (Mod. 6) indica apenas que o banco extingue a reserva para determinada viatura. Não vem nem em branco nem em nome de ninguém a não ser do banco.

      Originalmente Colocado por green_goblin Ver Post
      2- tera de passar ele para o nome dele e so depois para mim? que papeis e documentos serao necessarios?
      Não é necessário passar primeiro para nome dele porque em nome dele já estará o carro. Preenchem ambos o Mod. 2 (ele como vendedor e tu como comprador) e assim podes averbar o carro em teu nome.

      Originalmente Colocado por green_goblin Ver Post
      3- ele vai cancelar ja o seguro. Poderei fazer um seguro para o mesmo em meu nome ja?
      Em princípio podes.

      Comentário


        #4
        hum... entao o banco ira entregar esse tal mod. 6 e apenas teremos de preencher o mod. 2 relativa a venda/compra?

        Comentário


          #5
          Pegas no Mod. 6 que o banco vai enviar e no Mod.2 que tu e o teu conhecido assinaram, vais à conservatória e extingues a reserva que existe do carro e logo a seguir averbas a viatura em teu nome.

          Salvo erro cada acto custa 63€ por isso deve ficar-te em 126€. (se bem que, na minha opinião, o vendedor é que é responsável pelo pagamento da extinção da reserva.)

          Comentário


            #6
            Afinal o carro esta em nome da financeira e nao tem reserva de propriedade... como fazer agora? no seguro pedem-me a declaraçao de venda

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X