Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Car Magazine - Judgment Day - M3 / GT-R / 997 Turbo / R8

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Car Magazine - Judgment Day - M3 / GT-R / 997 Turbo / R8



    (cont)

    #2
    (cont)

    Comentário


      #3
      Ja´tenho com que me entreter logo!

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por Mad Dragon Ver Post
        Ja´tenho com que me entreter logo!

        Opá desculpa mas tenho que responder a isto...


        Arranja uma mulher



        eheh, nao leves a mal

        Comentário


          #5
          O GT-R é de facto um automóvel excelente.
          E também foi interessante ver que incluiram o M3 no comparativo, um carro numa gama (supostamente) inferior.

          Cumps.

          Comentário


            #6
            obrigadao pelo trabalho

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por TheMonk Ver Post
              O GT-R é de facto um automóvel excelente.
              E também foi interessante ver que incluiram o M3 no comparativo, um carro numa gama (supostamente) inferior.

              Cumps.
              E que para eles é a segunda melhor compra...

              Comentário


                #8
                Oh leblanc tens que me gravar todo o teu "arsenal" de informação automóvel

                Bom post

                Comentário


                  #9
                  O m3 no meio safa-se mt bem mesmo

                  Comentário


                    #10
                    e mais uma vez fazem a mesma crítica ao R8 que já vi noutros testes: o de ser muito fácil de guiar/pilotar, mesmo se a puxar bem por ele

                    ou seja, segue o espírito do NSX cujo pecado seria ser tão bom como os porsches e ferraris da época mas bem mais fácil de conduzir

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por Taveirada Ver Post
                      E que para eles é a segunda melhor compra...
                      E seria a minha primeira escolha... Tenho imensa curiosidade em experimentar o GT-R, mas acho que a longo prazo iria ser mais feliz ao volante de um M3. Não é paixão, é amor.

                      Cumps.

                      Comentário


                        #12
                        Lá está o gordinho a fazer das suas

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por WildChild Ver Post
                          Opá desculpa mas tenho que responder a isto...


                          Arranja uma mulher



                          eheh, nao leves a mal

                          Ela hoje não está por cá.

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por Bruno4646 Ver Post
                            Lá está o gordinho a fazer das suas
                            Gordura é formosura.

                            (é assim que se escrever formosura?)

                            Comentário


                              #15
                              Este GT-R é mto bom mesmo. Mas o R8 é fantástico, o 911 turbo é aquela "coisa" fantástica da Porsche. Digamos q estes três entravam na minha garagem de sonho. Falta o F430 e o Veyron, e estou lá!!..

                              Comentário


                                #16
                                Já li e gostei, indo de encontro às ideias que eu já tinha.

                                Não vou estar para aqui a fazer análises gratuitas, mas deixem-me dizer que se eu tivesse dinheiro, o GT-R seria certamente companheiro de garagem de um 911... GT3.

                                Comentário


                                  #17
                                  este GT-R vem no seguimento dos seus irmaos, r33 e r34, alta tecnologia, e força muita força...e custa bem menos que um porsche...

                                  bom comparativo

                                  Comentário


                                    #18
                                    A Nissan abalou o mundo dos desportivos e pouco mais há a dizer.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Já li o comparativo.
                                      Numa frase: é uma obra da engenharia.
                                      Ficará para a história como oprimeiro super-desportivo japonês, como o primeiro que finalmente, abalou tudo e todos e não apenas alguns.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por Mad Dragon Ver Post
                                        Já li o comparativo.
                                        Numa frase: é uma obra da engenharia.
                                        Ficará para a história como oprimeiro super-desportivo japonês, como o primeiro que finalmente, abalou tudo e todos e não apenas alguns.
                                        o mesmo ja se tinha passado com o NSX-R na decada de 90, com os ferrari 355 e os porsches da altura a terem muitas dores de cabeça...

                                        Comentário


                                          #21
                                          Eu depois de ler vai de encontro ás ideias que a revista Top gear que fez também um comparativo entre o Audi R8 e o GTR tinha referido e não me agrada

                                          - O Nissan GTR é mais potente que o este R8(por enquanto) tem uma conduçao um pouco artificial é o único que não tem caixa manual , na volta rápida foi pouco emocionante, design também ajuda á falta de imagem...





                                          - o Audi R8, é mais caro, e apenas tem dois lugares,devido ao motor central,
                                          dá um enorme prazer de condução (mais do que o GTR tal como a revista Top Gear disse) "absolute heaven" "sublime", a maneira como curva, etc, compreende-se porque é que foi tão premiado e tem enormes listas de espera.






                                          Editado pela última vez por WH; 01 March 2008, 18:12.

                                          Comentário


                                            #22
                                            Engraçada é a potência do GTR

                                            Comentário


                                              #23
                                              incrivel o que os eng da nissan fizeram por este preço...

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por WH Ver Post
                                                Eu depois de ler vai de encontro ás ideias que a revista Top gear que fez também um comparativo entre o Audi R8 e o GTR tinha referido e não me agrada

                                                - O Nissan GTR é mais potente que o este R8(por enquanto) tem uma conduçao um pouco artificial é o único que não tem caixa manual , na volta rápida foi pouco emocionante, design também ajuda á falta de imagem...

                                                - o Audi R8, é mais caro, e apenas tem dois lugares,devido ao motor central,
                                                dá um enorme prazer de condução (mais do que o GTR tal como a revista Top Gear disse) "absolute heaven" "sublime", a maneira como curva, etc, compreende-se porque é que foi tão premiado e tem enormes listas de espera.
                                                Uma opinião sobre o R8 pode ser completamente diferente de quem o conduz...

                                                Por exemplo, retirado da Top Gear:

                                                "The World's First Boring Supercar."

                                                Michael Harvey

                                                or...

                                                "When a man is tired of German V8 mid-engined four-wheel-drive super car coupes, he is tired of life."

                                                Samuel Johson

                                                Um condutor mais exigente em termos de feeling opta mais rapidamente por um 911!

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  The M3 "is the cheapest car here yet it has the best engine, offers the most versatility and the greatest on-track entertainment. Its interior is more special than the GT-R's."

                                                  Quanto ao GT-R, nada que não se esperasse. A brilhante engenharia Nipónica criou um autêntico foguete, que certamente fará as voltas mais rápidas em quase todas as pistas. Mas falta-lhe o resto. Segundo este texto, falta-lhe a emoção, a envolvência. E na minha opinião, falta-lhe também o apelo estético. A traseira, apesar de não trazer nada de novo, é engraçada. Já a frente é horrível.

                                                  Sobre o Porsche, se fosse o GT3, provavelmente o vencedor deste comparativo seria outro.

                                                  Quanto ao R8...seria a minha escolha. Porque as estradas não são pistas, nem eu sou um Shumacher. É um carro duma inspiração estética soberba. Lindíssimo, delicioso, enquanto os outros 3 são feiosos. Tem motor central (deliciosamente colocado à vista). E ainda por cima tem excelente qualidade. Só é pena ser um Audi...tivesse tracção traseira e o símbolo da BMW e era um carro de sonho

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por Leash Ver Post
                                                    The M3 "is the cheapest car here yet it has the best engine, offers the most versatility and the greatest on-track entertainment. Its interior is more special than the GT-R's."

                                                    Quanto ao GT-R, nada que não se esperasse. A brilhante engenharia Nipónica criou um autêntico foguete, que certamente fará as voltas mais rápidas em quase todas as pistas. Mas falta-lhe o resto. Segundo este texto, falta-lhe a emoção, a envolvência. E na minha opinião, falta-lhe também o apelo estético. A traseira, apesar de não trazer nada de novo, é engraçada. Já a frente é horrível.

                                                    Sobre o Porsche, se fosse o GT3, provavelmente o vencedor deste comparativo seria outro.


                                                    Quanto ao R8...seria a minha escolha. Porque as estradas não são pistas, nem eu sou um Shumacher. É um carro duma inspiração estética soberba. Lindíssimo, delicioso, enquanto os outros 3 são feiosos. Tem motor central (deliciosamente colocado à vista). E ainda por cima tem excelente qualidade. Só é pena ser um Audi...tivesse tracção traseira e o símbolo da BMW e era um carro de sonho
                                                    Seria o mesmo.
                                                    Esse teste já foi feito.

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por carlos andrade Ver Post
                                                      Uma opinião sobre o R8 pode ser completamente diferente de quem o conduz...

                                                      Por exemplo, retirado da Top Gear:

                                                      "The World's First Boring Supercar."

                                                      Michael Harvey
                                                      Não, fazes melhor em postar o artigo, para se perceber se é sarcasmo ou outra coisa, o Audi R8 é dos melhores a combinar, usabilidade no quotidiano e prazer de condução mesmo em pista, seja na revista CAR, EVO, Clarkson, Top Gear, Fifth Gear, autoexpress, autocar, motortrend, etc, etc., etc. agora podes comparar com carros mais extremos mais virados para a pista, menos "user-friendly", aí as sensações são superiores.
                                                      a nível de sensações perde de facto um pouco para um Porsche de 2 rodas motrizes

                                                      (Autoexpress):

                                                      That’s true of the handling, too. The R8 is enormously capable and user-friendly, with scarcely believable amounts of grip. None of its rivals, not even the 911, could keep pace on tight, twisting roads. However, it doesn’t have quite the same involvement of the scalpel-sharp 911, and its responses are slightly numb in comparison.

                                                      This is a small price to pay for a car with such awesome body control and delightful steering, while the ride quality is little short of astonishing


                                                      (EVO):

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        O que me espanta é o que o GT-R faz com aquele peso! especialmente dos 0-100! Significa que os adversários ainda vão uns furos mais a baixo a nivel de engenharia

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por DudexVTi Ver Post
                                                          O que me espanta é o que o GT-R faz com aquele peso! especialmente dos 0-100! Significa que os adversários ainda vão uns furos mais a baixo a nivel de engenharia
                                                          E com aqueles cavalos

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por Im4real Ver Post
                                                            E com aqueles cavalos
                                                            hehe, não me espantava que tivesse mais, mas com aquele peso, curvar como curva e acelarar assim dos 0-100 é obra!

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X