(cont)
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Car Magazine - Judgment Day - M3 / GT-R / 997 Turbo / R8
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Originalmente Colocado por Mad Dragon Ver PostJá li o comparativo.
Numa frase: é uma obra da engenharia.
Ficará para a história como oprimeiro super-desportivo japonês, como o primeiro que finalmente, abalou tudo e todos e não apenas alguns.
Comentário
-
Eu depois de ler vai de encontro ás ideias que a revista Top gear que fez também um comparativo entre o Audi R8 e o GTR tinha referido e não me agrada
- O Nissan GTR é mais potente que o este R8(por enquanto) tem uma conduçao um pouco artificial é o único que não tem caixa manual , na volta rápida foi pouco emocionante, design também ajuda á falta de imagem...
- o Audi R8, é mais caro, e apenas tem dois lugares,devido ao motor central,
dá um enorme prazer de condução (mais do que o GTR tal como a revista Top Gear disse) "absolute heaven" "sublime", a maneira como curva, etc, compreende-se porque é que foi tão premiado e tem enormes listas de espera.
Editado pela última vez por WH; 01 March 2008, 17:12.
Comentário
-
Originalmente Colocado por WH Ver PostEu depois de ler vai de encontro ás ideias que a revista Top gear que fez também um comparativo entre o Audi R8 e o GTR tinha referido e não me agrada
- O Nissan GTR é mais potente que o este R8(por enquanto) tem uma conduçao um pouco artificial é o único que não tem caixa manual , na volta rápida foi pouco emocionante, design também ajuda á falta de imagem...
- o Audi R8, é mais caro, e apenas tem dois lugares,devido ao motor central,
dá um enorme prazer de condução (mais do que o GTR tal como a revista Top Gear disse) "absolute heaven" "sublime", a maneira como curva, etc, compreende-se porque é que foi tão premiado e tem enormes listas de espera.
Por exemplo, retirado da Top Gear:
"The World's First Boring Supercar."
Michael Harvey
or...
"When a man is tired of German V8 mid-engined four-wheel-drive super car coupes, he is tired of life."
Samuel Johson
Um condutor mais exigente em termos de feeling opta mais rapidamente por um 911!
Comentário
-
The M3 "is the cheapest car here yet it has the best engine, offers the most versatility and the greatest on-track entertainment. Its interior is more special than the GT-R's."
Quanto ao GT-R, nada que não se esperasse. A brilhante engenharia Nipónica criou um autêntico foguete, que certamente fará as voltas mais rápidas em quase todas as pistas. Mas falta-lhe o resto. Segundo este texto, falta-lhe a emoção, a envolvência. E na minha opinião, falta-lhe também o apelo estético. A traseira, apesar de não trazer nada de novo, é engraçada. Já a frente é horrível.
Sobre o Porsche, se fosse o GT3, provavelmente o vencedor deste comparativo seria outro.
Quanto ao R8...seria a minha escolha. Porque as estradas não são pistas, nem eu sou um Shumacher. É um carro duma inspiração estética soberba. Lindíssimo, delicioso, enquanto os outros 3 são feiosos. Tem motor central (deliciosamente colocado à vista). E ainda por cima tem excelente qualidade. Só é pena ser um Audi...tivesse tracção traseira e o símbolo da BMW e era um carro de sonho
Comentário
-
Originalmente Colocado por Leash Ver PostThe M3 "is the cheapest car here yet it has the best engine, offers the most versatility and the greatest on-track entertainment. Its interior is more special than the GT-R's."
Quanto ao GT-R, nada que não se esperasse. A brilhante engenharia Nipónica criou um autêntico foguete, que certamente fará as voltas mais rápidas em quase todas as pistas. Mas falta-lhe o resto. Segundo este texto, falta-lhe a emoção, a envolvência. E na minha opinião, falta-lhe também o apelo estético. A traseira, apesar de não trazer nada de novo, é engraçada. Já a frente é horrível.
Sobre o Porsche, se fosse o GT3, provavelmente o vencedor deste comparativo seria outro.
Quanto ao R8...seria a minha escolha. Porque as estradas não são pistas, nem eu sou um Shumacher. É um carro duma inspiração estética soberba. Lindíssimo, delicioso, enquanto os outros 3 são feiosos. Tem motor central (deliciosamente colocado à vista). E ainda por cima tem excelente qualidade. Só é pena ser um Audi...tivesse tracção traseira e o símbolo da BMW e era um carro de sonho
Esse teste já foi feito.
Comentário
-
Originalmente Colocado por carlos andrade Ver PostUma opinião sobre o R8 pode ser completamente diferente de quem o conduz...
Por exemplo, retirado da Top Gear:
"The World's First Boring Supercar."
Michael Harvey
a nível de sensações perde de facto um pouco para um Porsche de 2 rodas motrizes
(Autoexpress):
That’s true of the handling, too. The R8 is enormously capable and user-friendly, with scarcely believable amounts of grip. None of its rivals, not even the 911, could keep pace on tight, twisting roads. However, it doesn’t have quite the same involvement of the scalpel-sharp 911, and its responses are slightly numb in comparison.
This is a small price to pay for a car with such awesome body control and delightful steering, while the ride quality is little short of astonishing
(EVO):
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário