Anúncio

Collapse
No announcement yet.

"Pérolas" nos comentários às notícias AHO

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
This topic is closed.
X
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    "Pérolas" nos comentários às notícias AHO

    Depois da remodelação do site, a secção de comments às notícias e comparativos tem sido pródiga em opiniões de verdadeiros "Experts" na matéria dos automóveis. Veja-se :

    Comparativo GTC 1.7, Cee'd 1.6crdi e C4 1.6hdi


    Escrito por j fire em 29-02-2008 17:27 - Visitante

    O Opel é o mehor dos 3 porque:
    é o que tem a melhor qualidade de construçao do segmento.
    tem um motor rapido e de origem isuzo oque denomina fiabilidade ate nunca mais.
    É o mais recconhecido e vendido(as miudas deliram com este Astra).
    Por fim é lindo e claro é um Opel.
    acho ainad com a Opel devia de processar a kia pois aquela traseira é decalcada do GTC.
    Coitados dos orientais. bem tentam por no mercado as suas latinhas mas...
    quanto ao citroen, pior marca europeia, o carro ate nem é feio, o motor é reconhecido, mas um interior de fraca qualidade e a pouca consistencia social que a citroen tem (quando falo da citro so me faz lembrar carros podres como o bx) deita tudo a perder.
    enfim, o astra gtc nesta versao 1.7 vai dar uma grande dor de cabeça aos modelos concorrentes.
    como ja sei que vou ser criticado, digo desde ja que o gtc na versao 1.3 nao é muitp maquina. meus amigos, lembrem-se, esse motor nao foi feito pelos experientes engenheiros da Opel.
    abraço
    Este nem é nada fanático lolol.
    O astra tem a melhor costruçao do segmento (OMG, não deve ter entrado em mais nenhum carro na vida )

    É um verdadeiro «pussy magnet»

    O supra sumo da fiabilidade (a julgar pelo que se ouve )

    "E claro, é um Opel" (argumento de peso, sem dúvida)

    O Astra é a musa inspiradora para qualquer marca (porque pelos vistos o Cee'd foi decalcado a partir dele)

    Há a inevitável referência às "latinhas" japonesas - (deve ter sido sudomizado por um lol)

    A Citroen é a pior marca europeia e, por fim, o problema do 1.3 CDTI é não ser "feito pelos experientes engenheiros da Opel"


    A este senhor, e caso seja membro do fórum, um grande LOL para ele.



    Desafio-vos a colocarem aqui mais alguns destes achados. ;-)


    cpts

    #2
    Infelizmente existem bastantes pessoas assim
    Pensam que sabem bastante e só dizem barbaridades associadas ao fanatismo evidente que vai naquelas cabeças...
    Não que eu ache o Astra um mau automóvel mas dai até ser tudo o que ele descreve...

    Comentário


      #3
      Não conheço o site da AH a esse nível, mas no site da Turbo dá para fazer um livro

      Já agora, quem adivinha quem é este individuo:

      (Sobre a nova A4 Avant)

      fariamiguel33
      Penso que tirando a qualidade dos seus materiais, nao me seduz, tem um desenho feio, para mim é mais do mesmo. Miguel Luxembourg
      (Sobre M3 vs CLK63 vs S5)

      fariamiguel33
      Ja inventaram Audi S5 Coupe mas tem carrocaria de berlina, agora fizeram o BMW M3 que é um Coupe mas existe em versao berlina, tenham pena serà que é so fazerem modelos e adaptalos ao que querem? Ja ficou demostrado que o S 5 nao tem comportamento de um verdadeiro Coupe, quanto ao M3 esse tem mas com tantos cavalos o que é que queriam? O Mercedes fica para a proxima.
      Comportamento de coupé?

      Comentário


        #4
        Esse individuo circula muito pelo Forum MazdaPT e tem (ou diz que tem) um rx8...
        quanto ao M3 esse tem mas com tantos cavalos o que é que queriam
        Fazer um bom carro, é, portanto meter-lhe um motor muito potente :-P...é um conceito bastante redutor esse...

        Comentário


          #5
          Eu gosto deste comentário, mas veio fora do fórum, é relativo ao peugeot 308:

          "eu acho caro e passo a explicar porquê. ora, um seat ibiza FR tem 130 cavalos e custa apenas 27 308€, pouco mais que o 1.6HDi e o FR é bastante melhor em termos de performance, apenas sendo batido em consumos, mas por 0.7 litros em urbano, porque de resto o FR é melhor.

          em relação ao de 136 cavalos então abusam no preço. por 30 500 conseguem um Ibiza Cupra de 160 cavalos, conseguem um Leon FR com 170 cavalos que custa 33 500 e ainda um leon cupra que custa 35 600€"
          Editado pela última vez por WildChild; 02 March 2008, 16:22.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por Jarmer Ver Post
            Esse individuo circula muito pelo Forum MazdaPT e tem (ou diz que tem) um rx8...
            Fazer um bom carro, é, portanto meter-lhe um motor muito potente :-P...é um conceito bastante redutor esse...
            E já andou por cá mas teve uma passagem digamos... metórica pelo fórum

            Comentário


              #7
              O pessoal que anda no fórum tem as suas ideias melhor formadas e maior conhecimento daquilo que vê...

              Mas uma pessoa que apenas vê o carro como meio de transporte, sem ter grandes conhecimentos...nem por isso.

              Há quem compre carros todos racing, e muito potentes, só para dizerem que anda mais.

              Há quem compre carros que são considerados carros com status só para dizerem que compram do bom e do melhor, mesmo que pouco liguem a isso.

              E ainda há quem avalie os carros pelo tamanho.

              Tudo isto vai dar ao mesmo: muitas vezes as pessoas que o fazem só se querem armar frente aos amigos...é o chamado complexo de inferioridade.

              Claro que muitas vezes não é assim, e alguém que compre um carro enquadrado neste esteriótipo pode não ter nada disso em mente.

              Ainda há outro motivo...como muitas vezes as pessoas não têm grande conhecimento, acabam por escolher um carro de uma marca cujos amigos, ou família, dizem bem.

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por Jarmer Ver Post
                Depois da remodelação do site, a secção de comments às notícias e comparativos tem sido pródiga em opiniões de verdadeiros "Experts" na matéria dos automóveis. Veja-se :

                Comparativo GTC 1.7, Cee'd 1.6crdi e C4 1.6hdi


                Este nem é nada fanático lolol.
                O astra tem a melhor costruçao do segmento (OMG, não deve ter entrado em mais nenhum carro na vida )

                É um verdadeiro «pussy magnet»

                O supra sumo da fiabilidade (a julgar pelo que se ouve )

                "E claro, é um Opel" (argumento de peso, sem dúvida)

                O Astra é a musa inspiradora para qualquer marca (porque pelos vistos o Cee'd foi decalcado a partir dele)

                Há a inevitável referência às "latinhas" japonesas - (deve ter sido sudomizado por um lol)

                A Citroen é a pior marca europeia e, por fim, o problema do 1.3 CDTI é não ser "feito pelos experientes engenheiros da Opel"


                A este senhor, e caso seja membro do fórum, um grande LOL para ele.



                Desafio-vos a colocarem aqui mais alguns destes achados. ;-)


                cpts
                "Coitados dos orientais. bem tentam por no mercado as suas latinhas mas...
                quanto ao citroen, pior marca europeia, o carro ate nem é feio, o motor é reconhecido, mas um interior de fraca qualidade e a pouca consistencia social que a citroen tem (quando falo da citro so me faz lembrar carros podres como o bx) deita tudo a perder.
                enfim, o astra gtc nesta versao 1.7 vai dar uma grande dor de cabeça aos modelos concorrentes.
                como ja sei que vou ser criticado, digo desde ja que o gtc na versao 1.3 nao é muitp maquina. meus amigos, lembrem-se, esse motor nao foi feito pelos experientes engenheiros da Opel.
                abraço "

                Um conceito interessante, este da "consistencia social"... alguém sabe o que é?

                Comentário


                  #9
                  LOL

                  Ao menos dizia status

                  Comentário


                    #10
                    Gostei particularmente de alguns comentarios sobre o comparativo entre as carrinhas 320d e a Classe C 220...era só rir!
                    deixo alguns exertos:


                    9. Escrito por Nogueira em 21-02-2008 18:32 - Visitante

                    Sem ofender os franceses que só sabem fazer baguetes e croissants, carros não e com eles, são muito fracos até parece que tem prazo de validade. Cumprimentos



                    10. Escrito por vc em 21-02-2008 19:25 - Visitante

                    meu caro amigo joao nunes eu ainda sou muito novo!!

                    nao preciso de nenhum sofa pa velhotes!

                    nao me confunda...inda quero gosar a vida e andar em carros que me proporciem prazer e nao sono!


                    Franceses= baguetes
                    BMW= Veyron
                    MB= Aixam

                    Comentário


                      #11
                      Escrito por polo em 02-03-2008 17:22 - Visitante

                      As gajas que gostam mais de um GTC que um Golf são as brejeiras! São as mesmas que pefreem um Punto ou um Saxo Xuning a um Polo ou a um Clio. GTC é carro de mitra, carro de gajo que queria ter um Golf mas não tem €€€. Frustrado de ***** baza!!! Opel não existe!! Ora é Vauxhall ou Holden ou Saturn!! E é mais italiana que alemã.

                      Escrito por Tiago em 02-03-2008 16:56 - Visitante

                      OPEL - Olha Para Esta Lata
                      A chamada discussão adulta....

                      Comentário


                        #12
                        Vou ultrapassar os 1000 posts com este tópico....

                        . Escrito por João em 28-02-2008 21:01 - Visitante

                        Apenas queria fzaer u comentário: tirem-me a porcaria do anuncio do skod...é que mete mesmo nojo...devia ser ilegal...com isto estão a perder muitos cibernautos...não aguentoooooooooooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!

                        Comentário


                          #13
                          Penso que há uma certa perseguição à opel no site da AH:

                          Escrito por Namespace em 11-02-2008 19:04 - Visitante

                          Opel é carro de bimbo!!!!

                          Comentário


                            #14
                            Já deu para rir um bocado, então o gajo que deve dormir com um pijama da Opel tá demais!

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por WildChild Ver Post
                              Eu gosto deste comentário, mas veio fora do fórum, é relativo ao peugeot 308:

                              "eu acho caro e passo a explicar porquê. ora, um seat ibiza FR tem 130 cavalos e custa apenas 27 308€, pouco mais que o 1.6HDi e o FR é bastante melhor em termos de performance, apenas sendo batido em consumos, mas por 0.7 litros em urbano, porque de resto o FR é melhor.

                              em relação ao de 136 cavalos então abusam no preço. por 30 500 conseguem um Ibiza Cupra de 160 cavalos, conseguem um Leon FR com 170 cavalos que custa 33 500 e ainda um leon cupra que custa 35 600€"

                              LOL! Grande salada que aí vai...
                              Será que um indivíduo tão "entendido" em automóveis, como demonstra ser (ou não), não percebe que o 308 e o Ibiza são de segmentos diferentes?

                              Comentário


                                #16
                                Épa, anda ai um comentario que o fulano tem o meu nick !!!
                                Eu não quero ser "achincalhado" por coisas que não escrevi.

                                Comentário


                                  #17
                                  Não vejo qual o objectivo de estar a trazer para este espaço comentários feitos por pessoas que não estão registadas no forum AHO.

                                  Como tal e por os autores dos comentários não serem membros desta comunidade, este tópico vai encerrar.

                                  Cumps,

                                  RP

                                  Comentário

                                  AD fim dos posts Desktop

                                  Collapse

                                  Ad Fim dos Posts Mobile

                                  Collapse
                                  Working...
                                  X