Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Informação junto do Centro de Inspecção - verificação possivel de kms ?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Informação junto do Centro de Inspecção - verificação possivel de kms ?

    Os Centros de Inspecção Auto fornecem informações sobre um veiculo se for solicitado ? Pretendia verificar os kms de um carro através deles....será que dão essa info ?! (nao me parece....visto eestarmos em PT.... )

    #2
    Viva,

    cheguei a perguntar isso na altura à DGV.

    O que me disseram foi que tinha de pedir uma certidão à DGV e eles enviavam-te todo o histórico de inspecções feitas pela viatura e respectiva quilometragem em cada uma dela

    Agora com o IMTT não sei se funciona da mesma maneira ou não.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por luis.filipe Ver Post
      Viva,

      cheguei a perguntar isso na altura à DGV.

      O que me disseram foi que tinha de pedir uma certidão à DGV e eles enviavam-te todo o histórico de inspecções feitas pela viatura e respectiva quilometragem em cada uma dela

      Agora com o IMTT não sei se funciona da mesma maneira ou não.
      Pelo que já percebi nem todos os centros disponibilizam esta informação, recusando-se por motivos de confidencialidade... (anda um gajo a tentar apanhar aldrabices e estes com falsos moralismos) e outros nao se recusam a dar essa info...

      O que vi na DGV é que eles nao têm la nenhuma info....pelo menos nao tem mais nada a nao ser o historico de inspecções (apenas a data e o centro, nada de kms....) estranho no minimo.....

      Comentário


        #4
        Por vias normais, ninguém faculta nada a ninguém....vivemos num país, ainda que não seja o único, que as intrujices são sempre cobertas, pois "comem" todos do mesmo prato.
        Só com cunha...

        Comentário


          #5
          Recebi este email da DGV já há uns dois anos, acho eu:

          "Poderá requerer a emissão da certidão que ateste as inspecções realizadas ao veículo com indicação dos Kilómetros. Para o efeito deve efectuar o pedido através de carta, enviando juntamente um cheque no montante de 15€, à ordem da Direcção-Geral de Viação.

          A morada é a seguinte:
          Direcção-Geral de Viação
          Av. da República, 16 – 4º andar

          1069-055 Lisboa


          A referida certidão ser-lhe-á enviada por carta para a morada que indicar.


          Com os melhores cumprimentos
          A Direcção de Serviços de Veículos"

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X