Anúncio

Collapse
No announcement yet.

VW Golf 1.4 Trendline

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    VW Golf 1.4 Trendline

    Que acham desta compra,um golf 1.4 trendline,06/2006,com 20000kms,80cv,ar condicionado,5 portas,jantes de liga leve,por 14990 euros?

    Agradeço os vossos comentarios em relação ao carro e sua fiabilidade e consumos e preço?

    Obrigado

    #2
    Posso-te já dizer que gasta bem e anda pouco ... sinceramente nao comprava

    Comentário


      #3
      Eu preferia pagar mais e comprar o 1.9 TDI novo...

      Comentário


        #4
        Quais os consumos ao certo?disseram-me que com 10 euros faz 100 a 110 kms?Serão reais estes consumos?
        Quanto á performance com 80cv,não se pode esperar muito,quero o carro para fazer uns 12000kms ano,em percurso de estrada e algumas viagens maiores.?Mais opiniões?

        Comentário


          #5
          O tdi seria uma boa opção pois ronda os 25000 euros novo,mas o meu orçamento são os 15000 euros mesmo.

          Comentário


            #6
            mais opiniões sobre o conforto,equipamento,fiabilidade,qualidade de construção,chassis,segurança e preço,e tudo o que queiram opinar!!

            Comentário


              #7
              Acho que o mais provavel é ter matricula XX-BU-XX ou BV e ser proveniente de rent-a-car (esta agr a vir para o mercado a segunda ''lufada'' deles, com todos os problemas que isso possa ter ou nao para ti. Quanto ao carro é um pouco pastelao , mas nao tao gastador como dizem, este 1.4 80cv resolveu algumas da slacunas do anterior 75cv, mas nao é nenhuma bomba. Eu procurava um TSI ou TDI usados.

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por bernardino Ver Post
                O tdi seria uma boa opção pois ronda os 25000 euros novo,mas o meu orçamento são os 15000 euros mesmo.
                Ainda assim, procurava outras soluções

                Comentário


                  #9
                  pois um carro usado tem sempre uma história...a proveniencia não significa que esteja realmente em mau estado!!O carro é vendido em stand e logo tem garantia.
                  Mais opiniões sobre o carro e a compra em si?

                  Comentário


                    #10
                    O 1.4 80 cv é uma arrastadeira do piorio. E bebe bem, especialmente em cidade.

                    Já o FSI 90 cv é um motor que, não tornando o Golf rápido, é bastante melhor quer em performance quer em consumo. Vale a pena!

                    Em relação ao carro, é bom em todos os aspectos, muito homogéneo.

                    (contudo, por 15 000 euros e de 2006, eu considerava outras opções, meramente por gosto pessoal)

                    Comentário


                      #11
                      [QUOTE=bernardino;2100102]mais opiniões sobre o conforto,equipamento,fiabilidade,qualidade de construção,chassis,segurança e preço,e tudo o que queiram opinar!

                      conforto-bom equipamento-fraco (TP),fiabilidade-esta evoluçao do 1.4 sera supostamente á prva de problemas,qualidade de construção- reconhecidamente das melhores do segmento chassis e segurança- apreciados pela critica. O preço é razoavel, provavelmente pelo que disse no post anterior.
                      Resumindo: será a forma menos boa de ter um carro com as qualidades do golf. Cumpre no dia a dia, tendo contudo limitaçoes a nivel de equipamento e motor.

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por bernardino Ver Post
                        Quais os consumos ao certo?disseram-me que com 10 euros faz 100 a 110 kms?Serão reais estes consumos?
                        Quanto á performance com 80cv,não se pode esperar muito,quero o carro para fazer uns 12000kms ano,em percurso de estrada e algumas viagens maiores.?Mais opiniões?


                        Com 10€ se fizeres 60km já é muito!!!

                        Comentário


                          #13
                          Esquece, esse carro não tem muito equipamento e anda pouco!!! Além disso por esse preço já arranjas um 1.6 FSI 115cv 6v Sport de 2003/2004! Procura bem, vale bem a pena esse motor face ao 1.4 de 80cv. Quanto ao TDI, esquece, 12 mil km's por ano...! A minha escolha era um 1.6 FSI Sport, ou então um TSI, mas isso é muuuuito complicado de arranjar por esses valores!

                          Originalmente Colocado por Andre18 Ver Post
                          Acho que o mais provavel é ter matricula XX-BU-XX ou BV e ser proveniente de rent-a-car (esta agr a vir para o mercado a segunda ''lufada'' deles, com todos os problemas que isso possa ter ou nao para ti. Quanto ao carro é um pouco pastelao , mas nao tao gastador como dizem, este 1.4 80cv resolveu algumas da slacunas do anterior 75cv, mas nao é nenhuma bomba. Eu procurava um TSI ou TDI usados.
                          E quase aposto que está na Globalcar!

                          Comentário


                            #14
                            Tive à pouco tempo um acidente de carro, e o carro de substituição foi exactamente um golf 1.4 80 cv. Muito bom o carro, tinha ar condicionado automático, jll, e pouco mais. Em termos de qualidade de construção gostei bastante, ainda apertei um bocadinho com ele em curva para ver como se comportava, e teve um bom comportamento, se tivesse outro motor, era um carro que compraria. Agora esse motor é mesmo uma arrastadeira, com uma 4ª e 5ª muito longas, e devido a esse facto era obrigado a recorrer mais à caixa de velocidades, e a andar em rotações mais altas, o que prejudicava os consumos. A principio (como o carro tinha o depósito cheio), pensei para os meus botões: "este carro não anda nada, mas também não gasta nada", o ponteiro estava colado lá acima, mas meu amigo a partir do momento que descolou, quase que se via o ponteiro a descer. O motor foi mesmo o que mais me desiludiu , de resto gostei muito. Mesmo não sendo eu um aceleras, gosto de poder fazer ultrapassagens com mais segurança, e sem ter de recorrer tanto à caixa de velocidades. Agora tu é que decides.

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por rover_214 Ver Post
                              Tive à pouco tempo um acidente de carro, e o carro de substituição foi exactamente um golf 1.4 80 cv. Muito bom o carro, tinha ar condicionado automático, jll, e pouco mais. Em termos de qualidade de construção gostei bastante, ainda apertei um bocadinho com ele em curva para ver como se comportava, e teve um bom comportamento, se tivesse outro motor, era um carro que compraria. Agora esse motor é mesmo uma arrastadeira, com uma 4ª e 5ª muito longas, e devido a esse facto era obrigado a recorrer mais à caixa de velocidades, e a andar em rotações mais altas, o que prejudicava os consumos. A principio (como o carro tinha o depósito cheio), pensei para os meus botões: "este carro não anda nada, mas também não gasta nada", o ponteiro estava colado lá acima, mas meu amigo a partir do momento que descolou, quase que se via o ponteiro a descer. O motor foi mesmo o que mais me desiludiu , de resto gostei muito. Mesmo não sendo eu um aceleras, gosto de poder fazer ultrapassagens com mais segurança, e sem ter de recorrer tanto à caixa de velocidades. Agora tu é que decides.
                              Se tinha ar condicionado automatico nao podia ter assim tao pouco mais... seria no minmo um confortline, que relativamente ao carro aqui em questao traz um sistema de som lmelhor, CB, sensor de luz e chuva, cruise control, sistema folow me home, farois de nevoeiro, retrovisor anti encandeamento, e provavelmente mais um par de coisas que nao me ocorrem de momento.

                              Comentário


                                #16
                                Bernardino voce por acaso não trabalha no ramo judicial?

                                É que conheço uma pessoa com esse nome, de setubal tambem e que trabalha no ramo judicial.

                                Quanto a compra do golf, até 15.000€ a minha escolha seria outra, pois o golf como já disseram é um pouco bebado,.. e o nivel de equipamento é o mais fraco (trendline). Com esse motnante iria para um megane break 1.5 dci ou assim (eu ia mesmo era para um E220 de 1998) , mas se realmente gosta do golf e como não faz muitos km por ano penso que deverá avançar com a compra

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por João bernardo Ver Post
                                  Com 10€ se fizeres 60km já é muito!!!
                                  Eu no meu golf IV 1.4 com 10€ faço 110-120km, mas eu e a minha irmã não puxamos muito pelo motor (se andar só em cidade faz 90km +-).


                                  cump

                                  Comentário


                                    #18
                                    Quanto ao carro já disseram o essencial. No fundo, o modelo é dos melhores do segmento mas o motor é bastante fraco. 1.4 a gasolina, não ha milagres em lado nenhum.
                                    Eu se fosse a ti não me espetava já nesse. Procurava noutros sítios com motor melhor, ou então algo com menos "status" mas mais barato.
                                    Tipo: Com 15000 já compras um 207 1.4 com 95cv novo, na versão open, ou mais equipado por 2 ou 3 mil € mais.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por João bernardo Ver Post
                                      Com 10€ se fizeres 60km já é muito!!!
                                      Não exageres...

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por Andre18 Ver Post
                                        Se tinha ar condicionado automatico nao podia ter assim tao pouco mais... seria no minmo um confortline, que relativamente ao carro aqui em questao traz um sistema de som lmelhor, CB, sensor de luz e chuva, cruise control, sistema folow me home, farois de nevoeiro, retrovisor anti encandeamento, e provavelmente mais um par de coisas que nao me ocorrem de momento.
                                        Em relação ao equipamento, e sem ter o manual, havia coisas que eu não sabia se tinha ou não, nomeadamente o cruise control, e isso. O follow me home não não reparei, sensor de chuca e luz, se tinha não estava activo, ou então não sei como é que se ligava.O retrovisor parecia-me realmente todo xpto. Mas era um carro bem jeitoso.

                                        Comentário


                                          #21
                                          Por mais 1000€ compras novo o Kia Ceed 1.4 CVVT LX 110Cv.

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por bernardino Ver Post
                                            Que acham desta compra,um golf 1.4 trendline,06/2006,com 20000kms,80cv,ar condicionado,5 portas,jantes de liga leve,por 14990 euros?

                                            Agradeço os vossos comentarios em relação ao carro e sua fiabilidade e consumos e preço?

                                            Obrigado
                                            Conselho: não te fiques por um Golf. Compra o que tu precisas, não o que achas que os outros acham...

                                            Com 15000 euros consegues coisas bem mais equipadas e que se mexam melhor. Eu, se fosse a ti, descia um segmento, e ficava bem melhor servido.

                                            Comentário


                                              #23
                                              Já se leram neste tópico opiniões extremas... Como de resto é costume

                                              Este Golf V 1.4 80cv ñ é exactamente o mesmo bêbado q o IV 1.4 75cv... Se for o FSI de 90cv, 2º me informei, gasta na casa dos 8l, o q ñ é mau!

                                              Acho q é uma solução razoável p/quem procura a qualidade do Golf, no entanto, esse carro deve mesmo vir de rent-a-car, e tal como disse o Gmigas, qs q aposto q é da Globalcar (passo a pub) pq já vi esse anúncio num jornal

                                              No entanto, sendo possível, eu sou sp defensor de se comprar 1 carro novo, ou tentar procurar 1 negócio de serviço! Ora bem, p/ñ fugir mto às características do Golf V, só vejo assim à partida o 207 1.4 95cv e o C'eed 1.4 109cv, tendo sp q se investir + 1 ou 2 milhares de €... Ou então, 1 C4 1.4 bem negociado!

                                              Comentário

                                              AD fim dos posts Desktop

                                              Collapse

                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                              Collapse
                                              Working...
                                              X