Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Se vivessemos na America (EUA)..Ia-me dando uma coisa má logo de manhã...

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Se vivessemos na America (EUA)..Ia-me dando uma coisa má logo de manhã...

    http://blogs.motortrend.com/6231710/...-m3/index.html

    o preço deste m3, lá no sitio, uns míseros $56.000, qualquer coisa como
    € 37.000.

    Ok, todos sabemos que temos dos preços mais caros do mundo, mas custa ( eu que adoro carros ), ver estes preços, quem me dera.
    Nem pecisava vir este , podia ser um "mísero 335i"

    Cmpt e bom dia de trabalho
    Editado pela última vez por jonnybb3000; 04 March 2008, 07:36.

    #2
    quanto será que custa importar um para cá? e legaliza-lo? se calhar até fica mais barato compra-lo lá não?

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por amon293 Ver Post
      quanto será que custa importar um para cá? e legaliza-lo? se calhar até fica mais barato compra-lo lá não?
      eles simplesmente nao to vendem..so se for usado..ou tiveres uma morada nos states e depois importares como usado, mas pra isso tem de ter mais de 6 meses e 6000 km..

      acredito que ainda compense..tendo em conta a desvalorização do dolar..mas nao faço ideia de quanto custa o transporte..a somar a viagem ate aos states para encontrar um semi novo etc etc..

      no fim...nhec.. eles é que sao uns lucky bastards e continuam a andar com banheiras que nao valem um chavo.

      Comentário


        #4
        e andamos ca nos a pagar mais de vinte mil para comprar um hibrido, preocupados com o ambiente, isto é que m faz confusao.

        Comentário


          #5
          Deviam ser proibidos Tópicos destes...um gajo fica logo mal disposto...

          Comentário


            #6
            Ainda por cima de 4 portas. Brutal.

            Mas por esse preço era gajo para ir buscar um Mustang.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por Jung13 Ver Post
              Ainda por cima de 4 portas. Brutal.

              Mas por esse preço era gajo para ir buscar um Mustang.
              Podias ter um M3 e ias buscar um Mustang?!?!?!?

              Comentário


                #8
                esta conversa já é velha.....................



                apesar de nos fazer sonhar!

                EMIGREM

                Comentário


                  #9
                  Achei os preços portugueses bem parecidos com os preços brasileiros. Ao menos na comparaçao de preços dos Kia e alguns Ford. A diferença é a renda per capita. No Brasil, não achei os dados precisos, mas varia entre 8.000 e 10.000 dólares. É menor que a argentina, onde os carros são mais baratos, não como nos EUA mas em média 15% mais baratos que no Brasil ou em Portugal.

                  Um Aston Martin vantage usado aqui custa 300.000 euros, um Porsche 911 964 (1989) como aquele de outro tópico nao custa menos de 48 mil euros.
                  Editado pela última vez por StirlingMoss; 04 March 2008, 11:31.

                  Comentário


                    #10
                    o transporte deve ser em torno de 3500 usd - contentor de 20"
                    a legalização deve ser mais complicada visto que o carro vai homologado para ser usado nos EUA, e eles sempre complicam depois.

                    Vais ter que pagar o IVa, Ia ( ou seja o imposto novo).

                    Convêm contratar um despachante que te faça a parte burocrática de navios, nada de complicado, mas convém ter-se experiência nessas coisas.

                    Concerteza , com a desvalorização do Dolar acaba sempre por compensar.

                    Como vivo em Angola, aqui imensa gente importa directamente os carros, a vantagem , têm sempre os últimos modelos, antes mesmo do importador oficial.

                    Outra vantagem, como vêm do Dubai e EUA, os preços são ridiculos quando comparados com os de Portugal.

                    Comentário


                      #11
                      olha o VW rabbit gti aka golf gti uns miseros 22.800 dólares que é igual a 14,988 Europas, por um papa reformas golf gti

                      Comentário


                        #12
                        E não te esqueças do nível salarial americano que é em média muito superior ao nosso.

                        Ah! Outra coisa! Nos Estados Unidos não há listas de espera na área da Saúde!

                        Isto porque não existe serviço público de saúde sequer. Vejam o documentário "SICKO"...

                        Mas... com um M3 a esse preço quem é que tem tempo para ficar doente?

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por dysplay21 Ver Post
                          e andamos ca nos a pagar mais de vinte mil para comprar um hibrido, preocupados com o ambiente, isto é que m faz confusao.
                          Os EUA são dos maiores utilizadores de hibridos do mundo.

                          Comentário


                            #14
                            os preços nos Estados Unidos surpreendem, mas umas simulações no site da Porsche dos Emirados Árabes Unidos(Dubai ou Quatar) desafiam dogmas de finanças pelos quais nos regimos diariamente

                            Comentário


                              #15
                              n resisti a massacrar-me um bocado pelo site e resumindo

                              911 Carrera - 48100€

                              911 Turbo - 80700€















                              Boxster - 29100€

                              não é justo!

                              Comentário


                                #16
                                Epa não falem mais nisso que só nos agoniza ainda mais...

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por Pirelli Ver Post
                                  n resisti a massacrar-me um bocado pelo site e resumindo
                                  911 Carrera - 48100€
                                  911 Turbo - 80700€
                                  Boxster - 29100€
                                  não é justo!
                                  Num país onde tantos fogem ao pagamento de impostos, principalmente os que mais podem, o imposto automóvel é dos poucos que acaba por ser minimamente justo pelo facto de ninguem fugir do mesmo.
                                  Assim sendo não me preocupa nada o facto de os automóveis terem a carga fiscal que têm.
                                  Antes os automóveis do que os produtos alimentares, as taxas liberatórias ou outros bens e serviços de maior necessidade.
                                  Quem quer luxos que pague... (ainda por cima são poluentes!)

                                  Os EUA não têm os impostos ao nível de cá mas também não têm educação, saúde, segurança social como nós (têm melhor mas pagam!).
                                  No Dubai, Quatar e etc... eles estão sentados sobre um poço de petróleo por isso não precisam de impostos para nada

                                  Comentário


                                    #18
                                    xarutos pah... eu já fiz as contas e vale a pena importar... eao preçoa que está o $ oh oh

                                    Comentário


                                      #19
                                      O meu grand Vitara 1.9 ddis x-ptremium custa cá novo 43.000€ em nºs redondos......

                                      Nos EUA o mesmo modelo com o motor 2.7 V6 com uns expressivos 185cv custa a modica quantia de:

                                      19.990$, isto é, menos de 15.000€.....

                                      Por 20.000€ já se compra um Ford Mustang V6 cabrio, 0km...
                                      É um preço de um focus 1.6 cá!!!!

                                      E a gasolina??? 1galão custa lá o preço de 1litro cá!!!!

                                      Se descontar-mos o ordenado minimo e médio cá e lá percebemos porque é que lá a percentagem de carros vendidos a crédito é menor que 10% enquanto cá está quase nos 80% (fora o mercado de usados)....

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por GJP Ver Post
                                        xarutos pah... eu já fiz as contas e vale a pena importar... eao preçoa que está o $ oh oh

                                        sendo fora da U.E creio que o calculo do I.A é diferente, bem menos vantajoso, senão era tudo a ir buscar porsches ao dubai


                                        Isto tb ajuda a explicar o parque automóvel que costumamos ver em fotografias daqueles lados..

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por Whisperdancer Ver Post
                                          Podias ter um M3 e ias buscar um Mustang?!?!?!?
                                          Sem pensar 2x ... a exclusividade e presença daquele menino já para não falar na sinfonia do V8 .

                                          Preço base 20.000 dolares o que perfaz 13,157 Euros ... é por estas coisas que apetece ir para a terra do Tio Sam.

                                          Comentário


                                            #22
                                            Ainda têm a gasolina que anda a volta dos 60 centimos o litro..

                                            O que é mais caro, são os seguros. Não sei precisar preços, mas ficará entre 1500 a 2000 € anuais por carro.

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por Whisperdancer Ver Post
                                              Podias ter um M3 e ias buscar um Mustang?!?!?!?
                                              Sem duvida

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por sealight Ver Post
                                                Num país onde tantos fogem ao pagamento de impostos, principalmente os que mais podem, o imposto automóvel é dos poucos que acaba por ser minimamente justo pelo facto de ninguem fugir do mesmo.
                                                Assim sendo não me preocupa nada o facto de os automóveis terem a carga fiscal que têm.
                                                Antes os automóveis do que os produtos alimentares, as taxas liberatórias ou outros bens e serviços de maior necessidade.
                                                Quem quer luxos que pague... (ainda por cima são poluentes!)

                                                Os EUA não têm os impostos ao nível de cá mas também não têm educação, saúde, segurança social como nós (têm melhor mas pagam!).
                                                No Dubai, Quatar e etc... eles estão sentados sobre um poço de petróleo por isso não precisam de impostos para nada


                                                so deves andar de bicicleta para nao poluir nao???

                                                e nos cá nao pagamos a eduxação, saude , segurança social? so se tu nao descontares, mas prontos...

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Boas

                                                  Nao sei bem os numeros nos EUA mas no canada de onde vim, um contentor de 20' anda na volta dos $3000CDN. O bmw M3 de 2008 no canada anda na volta dos $69,000 CDN

                                                  Como veem os carros la tambem custam um pouco mais mas os salarios tambem sao mais elevados, mas sao mais ou menos a mesma coisa quando se faz o ratio preco/salario.

                                                  A gasolina anda neste momento na volta de $1.20 CDN ou mais ou menos
                                                  77 Centimos ao litro

                                                  Portanto quando se compara estes valores aos de portugal, e claro que aqui estamos numa grande alhada.

                                                  Portanto e claro que a melhor maneira de trazer um carro para portugal e poder trabalhar la durante 2 anos. Quando se volta a portugal para viver, pode-se trazer tudo sem pagar impostos, mas o carro tem que ser tecnicamente "usado". Pode ser comprado novo, mas tem que estar registado em teu nome durante um ano antes de ser exportado para portugal. Eu nao trouxe um carro, apenas tenho uma mota, mas depois de chegar aqui e ver os precos e que percebi que tinha cometido um erro em nao traze-lho de la. Agora tenho que voltar e ficar la pelo menos 2 anos antes de trazer um carro.

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    http://www.exporttrader.com/section/...1998+BMW+528I/

                                                    alguem me pode explicar ?!?! Estes americanos sao malucos!

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por btc530d Ver Post
                                                      http://www.exporttrader.com/section/...1998+BMW+528I/

                                                      alguem me pode explicar ?!?! Estes americanos sao malucos!
                                                      sem comentários... nem da para restaurar o esterior sequer para ficar na garagem parado...

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Pronto já agora

                                                        Audi R8 - $109 000

                                                        À taxa de câmbio actual dá cerca de €70 000. O que estava em exposição cá em Portugal na FIL tinha um preço de €180 000 salvo o erro mas o carro tem preço de tabela de €152 000.

                                                        Ou seja 82 000€ de diferença dos USA para Portugal
                                                        Claro que faltaria adicionar IVA+IA+transporte+alfândega+legalização.

                                                        Só IVA+ISV iria pagar €53 000

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Mas ainda há quem compre carro novo em Portugal?!?!?!
                                                          Eu não caio nessa... E não é por falta de dinheiro para o comprar, é apenas por não estar disposto a pagar muito mais por algo que outros pagam mt menos....
                                                          Simplesmente fiquei farto.....

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Se para voces a única coisa que interesse é o Ordenado / preços dos carros/combustiveis... eu acho que não trocava Pt pelos States.

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X