O que este tipo de pessoas faz é simplesmente agruparem um conjunto de carros a venda em todo o mundo e dizerem que os vendem a quem quer.
Um gajo diz que quer um Enzo e o gajo vai a italia ou a alemanha e compra 1 (há varios a venda) e traz para cá, legaliza e vende ao comprador com uma bela margem por cima!
O que este tipo de pessoas faz é simplesmente agruparem um conjunto de carros a venda em todo o mundo e dizerem que os vendem a quem quer.
Um gajo diz que quer um Enzo e o gajo vai a italia ou a alemanha e compra 1 (há varios a venda) e traz para cá, legaliza e vende ao comprador com uma bela margem por cima!
O David Roma tem um excelente feedback em Portugal...Quando vi o link, desconfiei, mas depois de ter visto a pessoa que trata do negócio
Ao preço que a gota tá em PT, acho que se alguém comprar o Veyron, vamos ter o 1º Veyron a GPL no mundo
Reparei noutro pormenor curioso (e ridículo)...
A publicidade é do crédito ao consumo da Cetel*m . Só que o limite máximo é de 50.000 euros... para um carro de custa 1.450.000 euros!
Ou seja se um gajo tiver no banco 1.400.000 euros depois pode ainda pagar os restantes 50.000 em suaves prestações de 915 euros durante 84 meses!!
É lindo!!
Editado pela última vez por paletti; 11 March 2008, 11:02.
Razão: (84 meses e não 48 meses como escrevi antes)
O gajo nem 1 carro tem ... assim tambem eu tenho stand's lol ..os carros estao todos nos seus donos.
é um novo conceito de negócio que, aplicado ao mundo automóvel, resulta bastante melhor.
em vez de acordares todos os dias mais pobre por teres um stand cheio de automóveis que ninguém quer, a desvalorizar, faz-se um outsourcing onde o dinheiro só tem hipótese de entrar
é um novo conceito de negócio que, aplicado ao mundo automóvel, resulta bastante melhor.
em vez de acordares todos os dias mais pobre por teres um stand cheio de automóveis que ninguém quer, a desvalorizar, faz-se um outsourcing onde o dinheiro só tem hipótese de entrar
Mas tambem ele nao deve vender nenhum ,,, só mesmo quem for burro ... facilmente se chega ao proprietario do carro que deve pedir bastante menos .
Comentário