Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Para quem tem uma sharan.

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Para quem tem uma sharan.

    O meu pai quer comprar uma sharan de 2000 ou 2001 para ele(nós) porque eu tambem gosto de ir de férias. Mas é mais para ele porque de vez em quando as velhotas(avós) dão á costa lá em casa e depois para as "transportar" é um bico de obra porque o reumático não é muito dado a manobras.
    Gostava de uma opinião de quem tenha um carro destes já que não conheço ninguem que tenha um.
    Obrigado.

    #2
    Conheço quem tenha feito 400.000 kms com uma e dissesse maravilhas em termos de fiabilidade.

    Comentário


      #3
      Um amigo meu tem uma Galaxy de 97 e é só meter gasóleo no animal.

      Comentário


        #4
        Ok e obrigado. Este fim de semana vamos vêr uma.
        Entretanto se mais alguem puder ajudar.
        Mtagradecido.

        Comentário


          #5
          a nivel de construçao normalmente sao mt boas ;) bons isolamentos

          Comentário


            #6
            E mecanica? No caminho para o meu trabalho há uma oficina e há uma sharan que parece que não sai de lá e não é de nenhum deles tambem pode ser de algum bazaroco.

            Comentário


              #7
              Eu apostava numa de 110 ou 130cv.

              Não sei porquê mas depois de um primo meu ter tido problemas com um bora 115, nunca mais fui à bola com esse motor. Aliás há mais relatos por aí sobre os tdi 115cv ; )


              Cump.

              Comentário


                #8
                O meu cunhado tem uma que comprou nova em 2003 com 130cv que só lhe tem dado problemas... Está farto dela

                Comentário


                  #9
                  Houve cá em casa uma Galaxy, que foi vendida aos 130000 km.
                  Não foi, de facto, o carro mais fiável que por cá passou.

                  O Climatronic teve uma reparação de 600 euros; o ABS deu sempre problemas; os discos empenavam com facilidade; a nível interior, as pegas das portas descascaram e o punho da caixa desfez-se todo;

                  De qualquer forma, nunca deixou ninguém apeado e cumpriu sempre com o que lhe pediram.

                  Comentário


                    #10
                    Os meus pais têm uma galaxyque compraram nova em 97. A nivel de conforto é espectacular, espaço interior idem, a modularidade dos bancos é muito boa. A nivel de andamento, apesar de ser 'apenas' de 90cvs, nao desilude. alcança 170km/h em recta na boa, chegando aos poucos aos 180-185. A nivel de fiabilidade, teve algumas coisas, nomeadamente as palas de sol que como tinham luz incorporada, tinham a tendencia a partir a tampa, a famosa maf ja foi trocada, os plasticos descascam-se todos, mas de resto, nada que deixasse apeados. A nivel de consumos, faz entre 6.5, 7l aos 100, o que para uma carrinha de 90cvs e 1700kgs de peso é mta bom.

                    Comentário


                      #11
                      Ok! estou a ver que é como o leão. Não é tão mau como o pintão.

                      Comentário


                        #12
                        ola

                        para por a gaz e tudo

                        http://www.standpt.com/standpt/consu...?numm=80957&id


                        http://www.standvirtual.com/index.ph...how&id=p157357

                        cumps

                        Comentário


                          #13
                          Ok! Não duvido de que devem ser umas gandas maquinas.
                          Mas.... a gasolina?
                          Alguem andou a comprar ações das gasolineiras

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por MAN35 Ver Post
                            O meu cunhado tem uma que comprou nova em 2003 com 130cv que só lhe tem dado problemas... Está farto dela

                            Não teve sorte.

                            Eu conheço uma com 400.000 km e ta como nova


                            1 Abraço da Serra da Estrelaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por redskin Ver Post
                              Ok! Não duvido de que devem ser umas gandas maquinas.
                              Mas.... a gasolina?
                              Alguem andou a comprar ações das gasolineiras
                              A questao não é essa, simplesmente ha a hiopotese de por a GPL e ficar com um carro muito mais agradavel de usar, ou caso seja para fazer poucos kms, é possivel que a diferença de preços nomercado de usados dê para muita gasolina...

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por Andre18 Ver Post
                                A questao não é essa, simplesmente ha a hiopotese de por a GPL e ficar com um carro muito mais agradavel de usar, ou caso seja para fazer poucos kms, é possivel que a diferença de preços nomercado de usados dê para muita gasolina...
                                E se estiver com ideias de andar com ela durante muitos e longos anos, pois um carro destes a gasolina ou até a GPL não é facil vender.

                                Comentário


                                  #17
                                  Um tio meu tem uma tdi 110cv com 350.000 km, deu poucos problemas e sem gravidade.
                                  O pai de um amigo meu tem uma tdi de 90cv, aos 240.000 partiu a caixa.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Pois é! Fui ver uma no sábado mas devia ter ido antes de almoço porque o homem pedio tanto por ela que só podia estar com os copos ou pensou que era eu...(2001 ; 150.000kms para choques da frente todo riscado e 18.000aerios) acho que o deixei a falar sozinho.

                                    Comentário

                                    AD fim dos posts Desktop

                                    Collapse

                                    Ad Fim dos Posts Mobile

                                    Collapse
                                    Working...
                                    X