Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Pra variar, a malta das estradas...

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Pra variar, a malta das estradas...

    ...quase faz mais uma vítima!!

    Meu pai me liga agora me dizendo que um colega de trabalho dele e chegado da minha família ao sair ontem do serviço para casa, lá por volta das 22:00h, numa curva na estrada que liga a cidade onde eu moro e a que ele mora, vinha em uma recta com uma Strada 1.4 da empresa. Ao entrar numa curva, vinha uma Scania na pista contrária a ultrapassar outra! Ao jogar o carro para o acostamento, ele que vinha a +/- 110 km/h (Obs.: Para os críticos, está dentro da velocidade legal) perdeu o controle pois a pick-up saiu de traseira, ele controlou mas jogou o carro pra fora da pista, o que fez com que o mesmo capotasse várias vezes...ele sofreu só um arranhão, mas do carro nada se aproveita...

    Tenham cuidado, caramba! [8][8][8]

    #2
    "Ah eu nunca tive nenhum acidente...Mas já causei uns poucos..."[8][8][8][8]

    É do genero, andamos nós a colecionar anos sem esmurrar o carro, e alguem nos bate no carro num domingo, em pleno passeio, a meio de umas ferias... Enfim...

    Comentário


      #3
      citação:Originalmente colocada por Festa

      "Ah eu nunca tive nenhum acidente...Mas já causei uns poucos..."[8][8][8][8]

      É do genero, andamos nós a colecionar anos sem esmurrar o carro, e alguem nos bate no carro num domingo, em pleno passeio, a meio de umas ferias... Enfim...
      Nao sei se sou só eu mas quando saio de carro ao domingo sé vejo acidentes... Ja todos sabem que os tótós saem sempre aos domingos para tirar o pó aos carros que ficam parados a semana toda...

      Comentário


        #4
        Cagaço....

        Comentário


          #5

          Pelo menos o resultado foi o melhor (dentro da situação)

          Comentário


            #6
            citação:Originalmente colocada por GTS_M5

            ... Ao jogar o carro para o acostamento,
            Isto quer dizer: Atirar o carro para a berma???

            Comentário


              #7
              citação:Originalmente colocada por J.R.

              citação:Originalmente colocada por GTS_M5

              ... Ao jogar o carro para o acostamento,
              Isto quer dizer: Atirar o carro para a berma???

              Sim.

              Comentário


                #8
                citação:Originalmente colocada por J.R.

                citação:Originalmente colocada por GTS_M5

                ... Ao jogar o carro para o acostamento,
                Isto quer dizer: Atirar o carro para a berma???

                Sim, flop do português...;)
                O cota ainda não chegou do serviço, assim que chegar lhe perguntgarei mais detalhes...

                Comentário


                  #9
                  É preciso ter cuidado e sorte...acho que na vida devemos dar graças a acordarmos todos os dias vivos!

                  Comentário


                    #10
                    ja passei por experiencia semelhante. tive 2 grandes sortes: a 1ª reacçao foi virar (se tivesse apenas travado, nao me tinhas "conhecido" por estas bandas), e o sitio onde sai fora da estrada era +- nivelado.....resultou numa lavagem e direcçao desalinhada.

                    ainda bem que ninguem se aleijou, terroristas ha em todo o lado;)

                    Comentário


                      #11
                      Caramba, quem está preocupado agora sou eu...

                      Meu pai por uns dias vai trabalhar até, no mínimo, as 20:30...e por isso ele está muito cansado.

                      Junta-se a isso que a empresa é a 25 km da cidade separadas por uma estrada sinuosa e com forte nevoeiro a noite e aí ferra tudo...

                      Vou ligar pro telemóvel pela milésima vez...

                      Comentário


                        #12
                        De todo o sucedido ainda assim näo houve nada de tràgico[|)]

                        Comentário

                        AD fim dos posts Desktop

                        Collapse

                        Ad Fim dos Posts Mobile

                        Collapse
                        Working...
                        X