Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Peugeot 206CC 2.0 (2001) vs Peugeot 206CC 1.6 Roland Garros (2003) ......Qual comprar

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Peugeot 206CC 2.0 (2001) vs Peugeot 206CC 1.6 Roland Garros (2003) ......Qual comprar

    Boa noite,

    Queria saber as vossas opiniões acerca das duas hipoteses (preços á parte) sobre qual versão devo comprar:

    Peugeot 206cc 2.0 (137cv) de 2001 com 62.000kms e livro de revisoes

    Peugeot 206cc 1.6 (109cv) de 2003 com 27.000kms e livro de revisoes

    As minhas duvidas estao sobre a pele preta e vermelha por exemplo.... já me disseram que a pele da versao 206CC 2.0 é superior tal como o volante desportivo... A suspenção tambem me disseram que do 2.0 é diferente....

    Quanto aos consumos concerteza a versao 2.0 consome mais....

    Acho a pele do Roland Garros bonita mas....
    EXISTEM MAIS DIFERENÇAS SIGNIFICATIVAS A NIVEL DE EXTRAS POR EXEMPLO??

    Qual comprariam???

    Agradeço ajuda de todos!
    Editado pela última vez por carlospt79; 13 March 2008, 21:34.

    #2
    Tudo depende de preços. Em condições normais ia para o 2.0

    Comentário


      #3
      eu ia para o roland garros!a minha tia tem um e acho tudo muito agradável!

      e até porque é uma versão muito bonita e o motor 1.6 mexe-se muito bem!


      tenho ideia de que esse 2.0 não é grande espingarda em termos de diferenciação para o 1.6, portanto ........mais vale uma versão especial !


      se esse 2.0 fosse o do 306 gti ai tudo mudava de figura ehehe

      Comentário


        #4
        Se for mais barato ou o mesmo preço iria para o Roland Garros, além de ser mais recente tem outro aspecto e o motor 1.6 apesar de não ser nenhuma máquina infernal não se mexe mal.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por PauloFVF Ver Post
          eu ia para o roland garros!a minha tia tem um e acho tudo muito agradável!

          e até porque é uma versão muito bonita e o motor 1.6 mexe-se muito bem!


          tenho ideia de que esse 2.0 não é grande espingarda em termos de diferenciação para o 1.6, portanto ........mais vale uma versão especial !


          se esse 2.0 fosse o do 306 gti ai tudo mudava de figura ehehe
          Já andei num deixou-me um bocado a desejar, principalmente em baixas (em comparação com o meu carro) dando-me a sensação de ser um mero 1.4. Puxando mais por ele já o caso vai mudando de figura, mas senti-me defraudado nas minhas espectativas, esperava mais deste motor.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por nunomplopes Ver Post
            Já andei num deixou-me um bocado a desejar, principalmente em baixas (em comparação com o meu carro) dando-me a sensação de ser um mero 1.4. Puxando mais por ele já o caso vai mudando de figura, mas senti-me defraudado nas minhas espectativas, esperava mais deste motor.
            Defraudado fui eu com o 2.0 180cv do 307CC, que era tão pasteão que mais parecia um simples 1.6 com 105 ou 110cv............

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por nunomplopes Ver Post
              Já andei num deixou-me um bocado a desejar, principalmente em baixas (em comparação com o meu carro) dando-me a sensação de ser um mero 1.4. Puxando mais por ele já o caso vai mudando de figura, mas senti-me defraudado nas minhas espectativas, esperava mais deste motor.

              não posso dizer que concorde!

              Comentário


                #8
                Mas a versão roland garros tem por exemplo melhor qualidade de pele em relação á pele do 206cc 2.0?
                Quanto ao volante por exemplo o 2.0 não tem melhor qualidade?

                opinioes...

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por carlospt79 Ver Post
                  Mas a versão roland garros tem por exemplo melhor qualidade de pele em relação á pele do 206cc 2.0?
                  Quanto ao volante por exemplo o 2.0 não tem melhor qualidade?

                  opinioes...

                  porque é que o volante do 2.0 seria melhor que o das outras versões?desconhecia isso!



                  o RG é muito mais exclusivo, parte de uma tradição criada com o 205 cabrio!os estofos são muito bonitos

                  Para mim e tal como já disse, os 27 cv , e a diferença de prestaçõesdo 1.6 para o 2.0 não são suficientes para convencer!

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por PauloFVF Ver Post
                    porque é que o volante do 2.0 seria melhor que o das outras versões?desconhecia isso!



                    o RG é muito mais exclusivo, parte de uma tradição criada com o 205 cabrio!os estofos são muito bonitos

                    Para mim e tal como já disse, os 27 cv , e a diferença de prestaçõesdo 1.6 para o 2.0 não são suficientes para convencer!


                    Realmente 27cv nao representam muito mesmo, embora os 2.0 aumentem até os consumos...
                    Certo...

                    Comentário


                      #11
                      O 1.6 que te referes é o diesel?

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por nunomplopes Ver Post
                        Já andei num deixou-me um bocado a desejar, principalmente em baixas (em comparação com o meu carro) dando-me a sensação de ser um mero 1.4. Puxando mais por ele já o caso vai mudando de figura, mas senti-me defraudado nas minhas espectativas, esperava mais deste motor.
                        Assino por baixo

                        Aliás, a primeira vez que conduzi um, fiquei com a sensação que o carro tinha algum problema mecânico. Muito lento nas recuperações e no próprio arranque. Depois de conduzir outros dois, constatei que o motor é mesmo assim: pouca vivacidade (stock).
                        O que lhe vale é aquele excepcional chassi

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por MAZDA 6 Ver Post
                          O 1.6 que te referes é o diesel?
                          É a gasolina 1.6 de 110cv.

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por PauloFVF Ver Post
                            não posso dizer que concorde!
                            Paulo, pelo que andei foi breve e não deu para tirar grande impressões do motor, mas esperava um motor com mais garra. Mas para o conceito em si, desfrutar de umas voltinhas de cabelos ao vento cumpre a sua função, mas não é um carro que me apaixone. Já andas-tes num, gostava de ouvir a tua opinião.

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por T-Sport Ver Post
                              Assino por baixo

                              O que lhe vale é aquele excepcional chassi
                              Plenamente de acordo.

                              Comentário


                                #16
                                Entre os dois....Nenhum!! São carros de b*cha!

                                LOL

                                Agora a sério, talvez o mais engraçado seja o 1.6 por ser a versão Roland Garros, além disso, dos dois aí apresentados o 1.6 sempre é mais recente e tem menos kms.

                                Comentário


                                  #17
                                  O Roland Garros tem o equipamento do 2.0

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por Alpiger Ver Post
                                    O Roland Garros tem o equipamento do 2.0
                                    Essa era uma das principais duvidas... mta gente ja me disse que sim, outros que nao...
                                    A minha opiniao é que deve ser 99% o mesmo equipamento, excepto o motor...

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por carlospt79 Ver Post
                                      Essa era uma das principais duvidas... mta gente ja me disse que sim, outros que nao...
                                      A minha opiniao é que deve ser 99% o mesmo equipamento, excepto o motor...
                                      O equipamento é o mesmo do 2.0, assim como o resto, excepto o motor.

                                      Eu tenho um 206CC Roland Garros

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por nunomplopes Ver Post
                                        Já andei num deixou-me um bocado a desejar, principalmente em baixas (em comparação com o meu carro) dando-me a sensação de ser um mero 1.4. Puxando mais por ele já o caso vai mudando de figura, mas senti-me defraudado nas minhas espectativas, esperava mais deste motor.
                                        Originalmente Colocado por Spinnaker Ver Post
                                        Defraudado fui eu com o 2.0 180cv do 307CC, que era tão pasteão que mais parecia um simples 1.6 com 105 ou 110cv............
                                        Por acaso... nem sempre os numeros nos catálogos correspondem depois ao que acontece na realidade, e já pude comprovar que efectivamente isso acontece nestes casos.

                                        Se no caso do 307 comparando com o 206RC com o mesmo motor, o primeiro é mais pesado, e logo mais lento, já nos 206CC vs 206 GTi, ambos com o motor 1600, sairam aí uns CC com cavalos muito mal alimentados

                                        Como n entro em picardias de VG's, o meu unico termo de comparação foi a recta do autódromo do Estoril. O CC era no minimo 15kms/h mais lento...


                                        Entre esses 2, acho que tb me sentiria mais tentado pelo RG. Mais recente, já multiplexado bem como com algums melhorias introduzidas em 2002.

                                        A n ser que o factor potência seja assim tão importante... o 2.0. Mas tb o 2.0 gasta pelo menos mais 1lt/100, tb leva mais oleo...

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por AMR Ver Post
                                          (...)com cavalos muito mal alimentados
                                          Cavalos escondidos.. eu no meu pensamento que só uns certos renaults sofriam desse mal.
                                          (fui um bocado sarcástico! )

                                          Anyway...considero um bom carro (embora não me satisfaça a nivel de motor como já expliquei, e não tem a ver com a minha identidade) esse CC que conduzi, rola sem problemas de maior e deduzo que seja um carro fiável.
                                          Se tivesse de fazer escolhas, optava pelo 2.0, talvez tenha "aquela alma" que 1.6 não me transmitiu.

                                          Comentário


                                            #22
                                            Entao será que afinal os 27cv sempre fazem alguma diferença?!
                                            Uns falam sim, outros não...

                                            E quais foram as melhorias que aqui falaram de 2002? Foi na gama 206? Ou na gama 206CC?
                                            Quais serão essa melhorias?

                                            Comentário

                                            AD fim dos posts Desktop

                                            Collapse

                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                            Collapse
                                            Working...
                                            X