Anúncio

Collapse
No announcement yet.

monovolumes

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    monovolumes

    Boa noite. Gostaria de saber as vossas opiniões. Eu gostaria de comprar uma monovolume, mas ainda não sei bem qual. Queria semi-novo e não queria dar mais de 18000€, qual é que vocês me aconselham?

    #2
    Quais são as tuas necessidades? Muito espaço para 5 ou para 7? Os 2 últimos lugares têm de ser grandes?

    Comentário


      #3
      tava a pensar em 5 lugares, hoje a tarde fui ver um renault scenic II e adorei o preço e que achei um pouco exagerado 19500 de janeiro de 2004.gosto de ver uma monovolume com uma boa bagajeira e com conforto. tambem vi um altea e tava indeciso entre esses dois. Mas gostaria de saber se ha assim outro tipo de monovolumes deste genero.

      Comentário


        #4
        Um pouco maior, mas convem ser de 2002 para a frente, têm 145cv's e os bancos retiram-se com maior facilidade. Comprei a minha de 2001 e se podesse trocar não hesitava
        http://www.standvirtual.com/index.ph...how&id=p173307

        Ou mais pequeno
        http://www.standvirtual.com/index.ph...how&id=p167604

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por Gil Duro Ver Post
          Um pouco maior, mas convem ser de 2002 para a frente, têm 145cv's e os bancos retiram-se com maior facilidade. Comprei a minha de 2001 e se podesse trocar não hesitava
          http://www.standvirtual.com/index.ph...how&id=p173307

          Ou mais pequeno
          http://www.standvirtual.com/index.ph...how&id=p167604
          Kilometragens verdadeiras, ou falta um zero em cada uma?

          Se for a 1ª, à partida são bons negócios e ainda têm um intenso cheiro a novo.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por MAZDA 6 Ver Post
            Kilometragens verdadeiras, ou falta um zero em cada uma?

            Se for a 1ª, à partida são bons negócios e ainda têm um intenso cheiro a novo.
            Acho que é as duas coisas

            Na primeira deve faltar um zero e a segunda é de serviço deve ser verdadeiro.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por Gil Duro Ver Post
              Um pouco maior, mas convem ser de 2002 para a frente, têm 145cv's e os bancos retiram-se com maior facilidade. Comprei a minha de 2001 e se podesse trocar não hesitava
              http://www.standvirtual.com/index.ph...how&id=p173307

              Ou mais pequeno
              http://www.standvirtual.com/index.ph...how&id=p167604
              sinceramente nao ia para a kia....em casa existiu uma das 1as dessa geraçao era de jan de 2002 e deu inumeros problemas injecçao embraiagem rolamentos polie da cambota e alternador entre outras coisas... era carro de fim de semana e foi vendida em maio com 98000kms(o comprador ficou a pensar que era martelada mas nao era...)o grande defeito tambem era a pouca brecagem o que gstava era o motor(o bloco propriamente dito nunca deu problemas) gastava um pouco mas tinha um poder de arranque muito bom foi o meu carro no inicio de encartado e em muitos locais la ficou as marcas do pneus em burnouts... lol parecia que a carrinha n avançava e somente saltitava...se for uma carnival versao one... é mau nós trocámos a suspensao pela one(na altura era possivel...) mas a subir passeios entrar em garagens e tudo era horrivel e depois uma vez no ar bem vimos como o gancho frontal do reboque tinha recuado cm as pancadas que levava...com a suspensao one o positivo era mesmo a maior estabilidade

              qualquer duvida apitem e desculpem o testamento

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por 120D Ver Post
                sinceramente nao ia para a kia....em casa existiu uma das 1as dessa geraçao era de jan de 2002 e deu inumeros problemas injecçao embraiagem rolamentos polie da cambota e alternador entre outras coisas... era carro de fim de semana e foi vendida em maio com 98000kms(o comprador ficou a pensar que era martelada mas nao era...)o grande defeito tambem era a pouca brecagem o que gstava era o motor(o bloco propriamente dito nunca deu problemas) gastava um pouco mas tinha um poder de arranque muito bom foi o meu carro no inicio de encartado e em muitos locais la ficou as marcas do pneus em burnouts... lol parecia que a carrinha n avançava e somente saltitava...se for uma carnival versao one... é mau nós trocámos a suspensao pela one(na altura era possivel...) mas a subir passeios entrar em garagens e tudo era horrivel e depois uma vez no ar bem vimos como o gancho frontal do reboque tinha recuado cm as pancadas que levava...com a suspensao one o positivo era mesmo a maior estabilidade

                qualquer duvida apitem e desculpem o testamento
                Pois se calhar os problemas que deu foram um pouco pelo tratamento que levou, digo eu

                Em termos de brecagem sem duvida nenhuma que é mesmo o pior que a carrinha tem. Eu tenho uma garagem grande mas não posso lá colocar a carrinha porque não tem brecagem para lá chegar

                Quanto à One, foi-me dito logo isso de inicio, por isso a One nem nunca foi uma opção. Bate em todo o lado e isso tambem não lhe dá muita saude.

                A minha fez hoje os 131.000 está comigo à pouco mais de 1 ano e veio com 82.000 (para não variar ) como tal como podes ver é carro que mesmo tendo outro ando com ela no dia-a-dia, dentro de Lisboa e "apenas" me deixou 2 vezes a pé. Deixei os farois ligados o dia todo das duas vezes

                Comentário


                  #9
                  sem ser a kia que mais modelos me recomendavam?

                  Comentário


                    #10
                    Sharan, Alambra, Galaxy Importada


                    1 Abraço da Serra da Esterlaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

                    Comentário


                      #11
                      o tratamento mau foi so nos 2 ultimos meses...em cidade portava-se sempre bem o problema era nas viagens acima de 300kms é que se portava mal.. curiosamente foi a partir de ter colocado a suspensao one

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por peugeot 106 xr Ver Post
                        Boa noite. Gostaria de saber as vossas opiniões. Eu gostaria de comprar uma monovolume, mas ainda não sei bem qual. Queria semi-novo e não queria dar mais de 18000€, qual é que vocês me aconselham?
                        Podes ir à Citroen negociar 1 Xsara Picasso, senão tiveres complexos em ficar c/1 carro (modelo) q efectivamente já tem mtos anos em cima mas q é estreado por ti...

                        Sem ser a Scénic, tb podes encontrar C-Max recentes...

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por 120D Ver Post
                          o tratamento mau foi so nos 2 ultimos meses...em cidade portava-se sempre bem o problema era nas viagens acima de 300kms é que se portava mal.. curiosamente foi a partir de ter colocado a suspensao one
                          Deve ter sido mais por aí A minha ainda ontem levou uma esfrega de 400kms e quase todos os fins de semanas é a mesma coisa e isso é que ela gosta e eu tambem. Que isto de andar com ela na cidade só estou mesmo a dar cabo dela.

                          Agora em relação ao tópico, existem como disse o Luciano as Made in Portugal, em que apenas é uma questão de gosto, eu gosto mais da Alhambra

                          Depois desde Citroen, Mazda, Renault (Scenic ou Space), Opel, Chrysler, Fiat é uma questão de gosto. Se quizeres fazer uma primeira escolha depois podemos tentar dissecar as vantagens e desvantagens, os pontos supostamente fortes e supostamente fracos de cada uma

                          Comentário

                          AD fim dos posts Desktop

                          Collapse

                          Ad Fim dos Posts Mobile

                          Collapse
                          Working...
                          X