Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Será que a AH vai rectificar? E-MAIL RESPONDIDO.

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
This topic is closed.
X
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Será que a AH vai rectificar? E-MAIL RESPONDIDO.

    Como já foi dito no respectivo tópico, no comparativo entre Golf, Bravo e Astra todos os concorrentes receberam 5 pontos na avaliação das garantias. Ora, o Bravo oferece um milhão de km, ou cinco anos. O problema é que o Golf vence por um ponto, e se o Bravo tiver mais pontos pela garantia ganha o comparativo.

    O que há de novo aqui é que eu enviei hoje mesmo um e-mail ao jornalista Pedro Grilo com conhecimento do director da revista, Sandro Mêda. Informei-os da situação.
    Sou um admirador da AH, que tem defeitos e virtudes, mas se nada for rectificado vou deixar de comprar, mais de 500 edições depois da primeira que comprei...

    Sublinho que outras garantias promocionais são tidas em conta nas pontuações, como as da Toyota.
    A do Kia Cee´d costuma merecer 9 pontos...
    A do Renault Laguna (3 anos) foi rectificada depois de não ter sido considerada...

    O que irá suceder?
    Editado pela última vez por Pininfarina; 18 March 2008, 04:26.

    #2
    Um erro grave na minha opinião...

    Erro na soma das pontuações erradas que deu a vitória a um outro carro...

    Alguém deve revisionar melhor o seu trabalho...

    Comentário


      #3
      Dão os pontos da garantia e tiram noutro lado. lol

      O mais certo é não acontecer nada.

      Comentário


        #4
        de certeza que não mudam nada, pois já tive uma cena parecida com essa e..........nada.

        Comentário


          #5
          Epá não atrapalhem o servicinho... LoL

          Comentário


            #6
            Apenas vergonhoso...

            Comentário


              #7
              ja nao é a primeira vez que vejo algo semelhante ;)

              Comentário


                #8
                500 edições?
                deves gostar muito de BMs Mercs e VWs principalmente se forem photshops
                porque é sempre o que vem em destaque na capa...duvido até que venham outros modelos

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por MAzdaNIAx Ver Post
                  500 edições?
                  deves gostar muito de BMs Mercs e VWs principalmente se forem photshops
                  porque é sempre o que vem em destaque na capa...duvido até que venham outros modelos
                  O meu nick não tem nenhuma marca de carros...

                  Já disse muitas vezes que me chateiam algumas capas...
                  Mas tu (e outros) só devem comprar coisas perfeitas.
                  A tua namorada/mulher, ou o teu namorado (quem sabe), tem certamente defeitos e namoras/ou estás casado...
                  O teu carro tem de certeza coisas que não gostas, mas ainda não o vendeste ou já?

                  Para mim, é a melhor revista semanal portuguesa. Se aparecer melhor eu mudo.

                  Mas para responder à tua pergunta, eu gosto é de automóveis.

                  Comentário


                    #10
                    A garantia do Bravo de 5 anos ou 1 milhão de km não era só até ao final de 2007?

                    Comentário


                      #11
                      No site www.fiat.pt no video do Bravo continua a publicidade aos 1.000.000km. Acho que ainda não acabou.

                      Comentário


                        #12
                        Só ao fim de 500 edições é que deste conta disso?
                        A mim bastaram-me 2 ou 3 edições para ver essas classificações
                        pouco ortodoxas, sempre a tender para os carros alemães...

                        Comentário


                          #13
                          eles corrigem esse e depois dizem que se enganaram noutro ponto... o resultado TEM é de ser aquele.

                          Comentário


                            #14
                            Intencional ou não é certo é que a balança das revistas portuguesas pende sempre para os alemães.

                            Eu acho que uma revista não deveria dar a vitoria a ninguém , faz o comparativo, as medidas, etc etc, agora a decisão de quem é o vencedor deveria ser nossa e não do jornalista

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por speed_kills Ver Post
                              Intencional ou não é certo é que a balança das revistas portuguesas pende sempre para os alemães.

                              Eu acho que uma revista não deveria dar a vitoria a ninguém , faz o comparativo, as medidas, etc etc, agora a decisão de quem é o vencedor deveria ser nossa e não do jornalista
                              Também concordo, mas os jornalistas portugueses não resistem: é só ver os noticiários, quando entrevistam alguém.

                              Comentário


                                #16
                                A minha opinião sobre esse assunto está no referido tópico, mas alem de não ter tido o feed-back pretendido, ainda levei com as inteligências supremas aqui do forum...

                                Uma justificação não ficava mal, mas uma rectificação??
                                Seria necessária uma rectificação se tivesse de facto sido um erro!


                                cumps,
                                [dio]

                                Comentário


                                  #17
                                  ...

                                  em qualquer das situações é uma vergonha.
                                  Se calhar até vão vender mais algumas pelo curiosidade do pessoal.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Eu tenho a revista ao meu lado, li o artigo, mas nem sequer olhei para as pontuações!

                                    Para quê?

                                    Comentário


                                      #19
                                      Ainda não percebi como essa revista vende tanto...só diz os acéfalos que somos todos...

                                      essa revista vende fotos da internet, comparativos claramente tendenciosos e pontuações que não vale mesmo a pena olhar...no fundo retrata o que é o nosso país...interesses, interesses, status status, vender para os rsultados e não pela qualidade...

                                      Ainda esta semana tive com a Automobile na mão...que qualidade de revista...

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por AMGfan Ver Post
                                        A
                                        Ainda esta semana tive com a Automobile na mão...que qualidade de revista...
                                        Essa também não é referência: os franceses costumam ganhar sempre, mesmo que seja um modelo com 5 ou mais anos.

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por Pininfarina Ver Post
                                          Como já foi dito no respectivo tópico, no comparativo entre Golf, Bravo e Astra todos os concorrentes receberam 5 pontos na avaliação das garantias. Ora, o Bravo oferece um milhão de km, ou cinco anos. O problema é que o Golf vence por um ponto, e se o Bravo tiver mais pontos pela garantia ganha o comparativo.

                                          O que há de novo aqui é que eu enviei hoje mesmo um e-mail ao jornalista Pedro Grilo com conhecimento do director da revista, Sandro Mêda. Informei-os da situação.
                                          Sou um admirador da AH, que tem defeitos e virtudes, mas se nada for rectificado vou deixar de comprar, mais de 500 edições depois da primeira que comprei...

                                          Sublinho que outras garantias promocionais são tidas em conta nas pontuações, como as da Toyota.
                                          A do Kia Cee´d costuma merecer 9 pontos...
                                          A do Renault Laguna (3 anos) foi rectificada depois de não ter sido considerada...

                                          O que irá suceder?
                                          Tanta ingenuidade... Não achas que isso foi obviamente propositado?

                                          Comentário


                                            #22
                                            Já me disseram k à marcas k pagam para nas revistas falarem bem dos seus carros (já me foi dito por 2 vendedores de marcas diferentes mas para ser sincero não sei se é verdade ) mas k cada vez as pontuações atribuidas são mais estranhas lá isso são...
                                            Gosto muito da revista autohoje mas quanto as pontuações nem olho pra elas ate pk se o jornalista "adorar" o golf como o caso k ja falaram neste post os outros nunca irao ser tão bons...

                                            Comentário


                                              #23
                                              Ainda perdem tempo com isto?
                                              É escusado, a AH de parcial não tem nada, se alguma coisa for revista, vai acontecer o que alguns já disseram, tiram pontos de uma lado, metem noutro e o vencedor continua o mesmo, VAG...A SIVA paga por algum motivo.

                                              Comentário


                                                #24
                                                A que eu prefiro é a autocar britanica.

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por orion Ver Post
                                                  Essa também não é referência: os franceses costumam ganhar sempre, mesmo que seja um modelo com 5 ou mais anos.
                                                  Já é a quarta vez(!!!!) em dois dias que dizes algo que não corresponde à verdade! Deves ter algum ressentimento quanto aos franceses! A Automobile de parcial não tem nada! É ela a primeira a bater nos modelos franceses quando estes erram, como por exemplo no caso do Laguna II, por amor de Deus se não sabes não fales é que tu parece que entras-te aqui neste fórum só para dizer mal de tudo o que é francês! Já mete nojo.

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por Leash Ver Post
                                                    A garantia do Bravo de 5 anos ou 1 milhão de km não era só até ao final de 2007?
                                                    não! ainda à umas três semanas atrás estavam uns fiats em exposição no norte shopping e o vendedor falou-me logo desse pormenor da garantia...

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Alguém me pode dizer qual a garantia geral, de corrosão e pintura de cada um dos modelos?

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Mas voçês ainda ligam aos pontos atribuídos a cada carro?
                                                        Geralmente ligo mais aos quadros técnicos e equipamento pois aí não está dependente de uma averiguação pessoal.

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por orion Ver Post
                                                          Essa também não é referência: os franceses costumam ganhar sempre, mesmo que seja um modelo com 5 ou mais anos.
                                                          Se soubesses do que estás a falar não dirias barbaridades dessas.

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Épá......, que mania tem esta gente de estragar estas coisas...!!!!!!

                                                            Não façam ondas e deixem os senhores da revista em paz, porque estes arranjinhos custam dinheiro...

                                                            Afinal isso da garantia que interesse tem...? oh!
                                                            E o segundo lugar já é bom bom. Até é de admirar...

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X