Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Astra-Bravo-308-Focus

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Astra-Bravo-308-Focus

    Estava a ler o comparativo da turbo, sem dúvidas uma das melhores revistas nacionais. Basta n ser Germany dependente....

    1. Focus
    2. 308 e Bravo
    3. Astra

    Mas tem algumas gralhas que não se percebe:
    Dizem que as revisões do Bravo são de 30 em 30mkm qd são 35mkm dando a mm pontuação que o Astra
    Pontuam mais o focus em equipamento apesar de admitirem que é uma oferta temporária. Depois não valorizam a garantia de 5 anos do Bravo que é igualmente temporária.
    Criticam o Bravo nas recuperações, qdo por exemplo na AH obteve excelente resultado. É que na turbo fazem recuperações 40km -120 e na AH 80 - 120. Utilizar a sexta(longa) a 40 km????????

    AH - Astra 0 -100 - 9,5s
    Turbo - Astra 0- 100 - 10,9s....

    Enfim....

    #2
    os comparativos só são isentos quando não ganha um alemão
    há coisas que não mudam...

    ld

    Comentário


      #3
      Vi a bocado esse comparativo. Depois do ultimo do A4 / Série 3 / Classe C que deixei de comprar a Turbo.

      Tem lógica compararem as recuperações nas ultimas relações dos carros. A 40km/h é que é ridículo.

      Nas pontuações, continuam a inventar. Essa da garantia do Bravo é cómica. Darem a mesma pontuação a carros que tem 2 anos de garantia e a carros que tem 5 anos ou 1.000.000km.

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por rogerAjacto Ver Post
        Essa da garantia do Bravo é cómica. Darem a mesma pontuação a carros que tem 2 anos de garantia e a carros que tem 5 anos ou 1.000.000km.

        isso ainda existe?
        ld

        Comentário


          #5
          www.fiat.pt

          Na publicidade do Bravo, continuam a fazer referencia aos 5 anos e 1 Milhão de kilometros. Só tens que ver o video.

          PS: Quando comprei o meu GPunto, fiquei com uma garantia de 5 anos ou 120.000km. Era algo que nunca vi na publicidade do carro. A maior parte de pessoal nem sabia disso.
          Editado pela última vez por rogerAjacto; 16 March 2008, 12:22.

          Comentário


            #6
            Eu assino a Turbo, e nesse comparativo uma das coisas que mais me chamou a atenção foi a classificação do "espaço". Dizer que um Astra é mais espaçoso que um 308?!? Onde?!?!

            Quanto à questão das recuperações, eu acho que as medições a arrancar aos 40kmh são ridículas qd feitas nas mudanças altas! É mesmo de bronco!

            As melhores medições que me podem dar são os 60-100 em 3ª/4ª/5ª/6ª e os clássicos 80-120 em 3ª/4ª/5ª/6ª, estas sim, recuperaçõs que para mim fazem sentido no mundo real!!

            Comentário


              #7
              A tua vida resume-se a revistas?...

              Comentário


                #8
                Só tenho uma coisa a dizer....FOCUS POWA!!!




                PS- Essa da garantia tb me deixou boquiaberto...se calhar é por ser apenas em lançamento

                Comentário


                  #9
                  Mas se há algo que é comum a todas estas revistas é os Opel ficarem em último.

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por RTeixeira Ver Post
                    Mas se há algo que é comum a todas estas revistas é os Opel ficarem em último.
                    É mas qd é para leasings ou frotas são imbatíveis.

                    Continuam a ter maior valor comercial do que um focus ou um pug...

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por neoxic Ver Post
                      É mas qd é para leasings ou frotas são imbatíveis.

                      Continuam a ter maior valor comercial do que um focus ou um pug...
                      Tá bem

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por Drifting Ver Post
                        Eu assino a Turbo, e nesse comparativo uma das coisas que mais me chamou a atenção foi a classificação do "espaço". Dizer que um Astra é mais espaçoso que um 308?!? Onde?!?!

                        Quanto à questão das recuperações, eu acho que as medições a arrancar aos 40kmh são ridículas qd feitas nas mudanças altas! É mesmo de bronco!

                        As melhores medições que me podem dar são os 60-100 em 3ª/4ª/5ª/6ª e os clássicos 80-120 em 3ª/4ª/5ª/6ª, estas sim, recuperaçõs que para mim fazem sentido no mundo real!!
                        eu até acho que valorizarem ou desvalorizarem um carro pelas recuperações é muito ridiculo, pois isso tem a ver com a desmultiplicação da caixa em que a "janela" desta pode ficar um pouco fora desses valores e assim é desvalorizado, até porque no dia a dia ninguem o faz.

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por RTeixeira Ver Post
                          Tá bem
                          Não sou eu q digo. Por mim é igual ao litro

                          Uma das razões pela qual ando num Astra é exactamente essa que acabei de expor...

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por neoxic Ver Post
                            É mas qd é para leasings ou frotas são imbatíveis.

                            Continuam a ter maior valor comercial do que um focus ou um pug...
                            E bolinhos queres?

                            desde quando é que, um corsa por exemplo, mais barato que um 207, e com 4000 euros de desconto, tem mais valor que a Peugeot?

                            Os Opel que têm bom valor comercial são os com motor ISUZU, os novos não tem o valor comercial da Peugeot e da Ford não sei...

                            Comentário

                            AD fim dos posts Desktop

                            Collapse

                            Ad Fim dos Posts Mobile

                            Collapse
                            Working...
                            X