Anúncio

Collapse
No announcement yet.

ave rara -- CHEVROLET NIVA (fotos)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    ave rara -- CHEVROLET NIVA (fotos)

    Viva a todos.

    Aqui vai uma "coisa" que encontrei a navegar pela net e nem sabia que existia. Depois de pesquisar em Portugal não encontrei uma única referência.
    Já sei que vão dizer que é feio como o caraças e tal e coisa, mas não vão por aí. Queria saber se alguém sabe algo sobre este carro e se será possível encomendar em Portugal. Porque não é comercializado cá pela Chevrolet? Nem sequer é mencionado no site PT. Será que para ter uma coisa destas só importando? Já sei que é feioco mas é ao mesmo tempo tão diferente que para muita gente teria algum encanto. Eu seria um deles. E em TT este é à séria tal como o irmão mais velho...
    Bem, aqui vão fotos. Venham as opiniões...

    cUMMprimentos a todos.










    #2
    Esteticamente não me agrada nada mesmo, como seria de esperar. Acredito no entanto que as capacidades off-road sejam bastante interessantes.

    Cumps.

    Comentário


      #3
      mais depressa me apanhavam a andar no antigo do que no novo...

      Comentário


        #4
        Deixa te la estar com o UMM que estas melhor.. muito melhor...

        cumprimentos UMMistas...

        ( por ora ainda no estaleiro mas brevemente a rolar .. )

        Comentário


          #5
          Bem, ao menos por cá, o antigo possuía a fama de Land Rover dos "pobres" (nem tanto, já que nunca custou muito barato, embora bem mais em conta que o Defender), devido à sua capacidade de ranspor obstáculos e robustez mecânica (incrivelmente para um Lada).
          Se ao menos o "novo" (que mais parece um chinoca) tiver robustez mecânica e preço a condizer, valerá a pena!

          Comentário


            #6
            O velho Lada Niva era daqueles jipes que convidam a dar-lhes uma valente carga de porrada sem ficarmos com remorsos , este novo dá ares de ser mais frágil.

            Comentário


              #7
              Também sou da opinião que mais valia um dos "velhos"...

              é possivel que dê para importar, mas prepara-te para a burocracia, uma vez que não se vende por cá.

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por Luis Capelo Ver Post
                mais depressa me apanhavam a andar no antigo do que no novo...
                Mais depressa me apanhavam a andar de autocarro.

                PS: E eu já não ando de transportes públicos há mais de 10 anos.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por TheMonk Ver Post
                  Esteticamente não me agrada nada mesmo, como seria de esperar. Acredito no entanto que as capacidades off-road sejam bastante interessantes.

                  Cumps.
                  X2!

                  Mas tem umas fotos porreiras tem....

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por hpventura Ver Post
                    Mais depressa me apanhavam a andar de autocarro.

                    PS: E eu já não ando de transportes públicos há mais de 10 anos.

                    Tou a ver q és daqueles que gosta de fazer TT a pé

                    Comentário


                      #11
                      heheheh

                      Originalmente Colocado por FastLee Ver Post
                      Deixa te la estar com o UMM que estas melhor.. muito melhor...

                      cumprimentos UMMistas...

                      ( por ora ainda no estaleiro mas brevemente a rolar .. )

                      Mas o UMM está fora de questão despachar. Faz parte de mim...

                      Quanto aos restantes posts já estava à espera. hehehe..., é feio como um raio. E por fora entre o antigo e este também prefiro o antigo. Apenas os interiores do dito já não lembram a ninguém. Aquilo deve ser do tempo dos fiat 128. É mau demais...
                      A robustez mecânica deste e aptidões TT continuam em alta. Os interiores se bem que de aspecto meio manhoso já não chocam demasiado.
                      Vou ver se passo por um stand da chevrolet (que por acaso não me lembro de nenhum aqui pelo Porto) e vou perguntar por este niva.

                      cUMMprimentos a todos.

                      Comentário


                        #12
                        2 grandes latas...

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por zed Ver Post
                          Mas o UMM está fora de questão despachar. Faz parte de mim...

                          Quanto aos restantes posts já estava à espera. hehehe..., é feio como um raio. E por fora entre o antigo e este também prefiro o antigo. Apenas os interiores do dito já não lembram a ninguém. Aquilo deve ser do tempo dos fiat 128. É mau demais...
                          A robustez mecânica deste e aptidões TT continuam em alta. Os interiores se bem que de aspecto meio manhoso já não chocam demasiado.
                          Vou ver se passo por um stand da chevrolet (que por acaso não me lembro de nenhum aqui pelo Porto) e vou perguntar por este niva.

                          cUMMprimentos a todos.
                          Eu acho que uma boa parte da mecânica era baseada precisamente no Fiat 128, por isso nem digo nada

                          Comentário


                            #14
                            Estava a olhar para essas fotos e a reparar que esse Niva me fazia lembrar alguma coisa... Já sei o quê:










                            E isto não é necessariamente um elogio...

                            Comentário


                              #15
                              Ja´conhecia.
                              De referir que o Chevy Niva tem um gémeo Niva da lada também.

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por TILT Ver Post
                                Estava a olhar para essas fotos e a reparar que esse Niva me fazia lembrar alguma coisa... Já sei o quê:










                                E isto não é necessariamente um elogio...
                                UI que essa até doeu....
                                Eu não tenho nenhum niva para estar aqui com grandes coisas, mas comparar isso ao niva não...
                                O niva é muito , muito competente em TT...., esse só se for para levar a famelga mais as bikes às couves. "Ninguém" compra um tata...

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por Mad Dragon Ver Post
                                  Ja´conhecia.
                                  De referir que o Chevy Niva tem um gémeo Niva da lada também.
                                  hummmm, não sabia disso.... Vou pesquisar. Será com o mesmo motor opel? Chuta lá um ou dois links...

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por zed Ver Post
                                    UI que essa até doeu....
                                    Eu não tenho nenhum niva para estar aqui com grandes coisas, mas comparar isso ao niva não...
                                    O niva é muito , muito competente em TT...., esse só se for para levar a famelga mais as bikes às couves. "Ninguém" compra um tata...
                                    Calma que não queria falar de aptidões TT

                                    Quanto a este novo, não faço ideia como se comporta mas sei que o antigo era uma cabra do monte

                                    A comparação que eu fiz era apenas em relação à estética

                                    Comentário


                                      #19
                                      Um toque aqui, outro ali, e já fica com melhor "aspecto"





                                      Comentário


                                        #20
                                        uau...

                                        Viva T-Sport.

                                        Ainda perdi uns tempos a pesquisar coisas na net, mas não vi nenhumas fotos que se comparassem às tuas. Sim senhor. Boas fotos.

                                        Pena que aqui pelo nosso país isto não seja comecializado. Nem devia ser mau. Classe um nas portagens de certeza e pelo que li de motor está muito mais razoável e não tão bêbado. As performances TT mantém. Bom curso de suspensão e excelente transmissão 4x4. Não há SUV que sequer se lhe possa comparar nesse aspecto.

                                        Raios. Custava muito a Chevrolet vender isto cá? Nem que fosse por encomenda...

                                        cUMMprimentos.

                                        Comentário


                                          #21
                                          http://br.youtube.com/watch?v=pxfkRB...eature=related


                                          Alguém sabe se tenho de ir à russia para comprar uma coisa destas.
                                          É feioco mas achei muita muita piada...

                                          Comentário


                                            #22
                                            O Niva já tinha esse substituto previsto à mtos anos, alias se repaarres a estetica fica mto proxima do sportage anterior.
                                            Mas a falta de liquidez da autovaz fez c q fosse ficando adiado.
                                            Qdo a chevrolet chegou, fez sair o projecto e levou-o para mercados emergentes, e na russia é vendido c o emblema de origem.

                                            A Autovaz é uma marca c uma capacidade técnica e de produçao interessante, n esquecer q a fabrica de togliatti foi projectada para construir 750000 carros por ano.

                                            Comentário


                                              #23
                                              Quando a Lada encerrou suas atividades no Brail o Niva foi o único modelo da marca que deixou muitos fãs por ser acessível, ter manutenção barata e devido ao bom desempenho no Off-Road. Vez ou outra surgem rumores, até agora infundados, de seu retorno ao mercado.

                                              O nome Niva é fortíssimo em vários mercados apesar da inconstância sobre a imágem da Lada, em alguns lugares seus produtos tem reputação de serem fiáveis, em outros de serem muito maus. A Renault-Nissan, que comprou 25% da AutoVaz, deve estar bem consciente do valor da marca Niva, e quem sabe para breve não teremos um nova gama de Nivas com mecânica de orígem franco-nipônica?

                                              Comentário

                                              AD fim dos posts Desktop

                                              Collapse

                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                              Collapse
                                              Working...
                                              X