Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Compra de utilitário

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Compra de utilitário

    Boas, mais uma vez...

    No início do mês a minha esposa teve um acidente com o Polo, ficando completamente desfeito, e, felizmente sem nenhum arranhão.
    O seguro deu como perda total do veículo, dando o valor comercial enviado pela minha companhia no início do ano.

    Agora surge nova ronda para comprar um novo, sendo que os eleitos são o Renault Clio, Skoda Fabia e o Citroen C3, todos novos.

    A escolha vai muito certamente recair sobre o C3, tem um preço canhão, 15000 Eur a Diesel, já com descontos e tudo, ainda por cima a Versão RFM, que, modestamente, vem muito bonita.

    Tudo bem é Citro, mas acho k valerá a pena... ou não... opinem pf

    #2
    Originalmente Colocado por roger_panda Ver Post
    Boas, mais uma vez...

    No início do mês a minha esposa teve um acidente com o Polo, ficando completamente desfeito, e, felizmente sem nenhum arranhão.
    O seguro deu como perda total do veículo, dando o valor comercial enviado pela minha companhia no início do ano.

    Agora surge nova ronda para comprar um novo, sendo que os eleitos são o Renault Clio, Skoda Fabia e o Citroen C3, todos novos.

    A escolha vai muito certamente recair sobre o C3, tem um preço canhão, 15000 Eur a Diesel, já com descontos e tudo, ainda por cima a Versão RFM, que, modestamente, vem muito bonita.

    Tudo bem é Citro, mas acho k valerá a pena... ou não... opinem pf
    eu nunca gostei muito do c3 e agora que ja tem uns qnts anos de mercado é que não o compraria mesmo.

    mas realmente esse preço de 15 mil euros é um argumento fortissimo.

    Eu preferia dar 16500 por um Suzuki Swift 1.3 ddis

    Comentário


      #3
      O conselho que te dou, é fazeres o test-drive a cada um dos modelos que escolheste.

      O C3 só o compraria pelo preço, visto ser um modelo que quanto a mim está um pouco abaixo em relação aos outros.

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por tito23 Ver Post
        eu nunca gostei muito do c3 e agora que ja tem uns qnts anos de mercado é que não o compraria mesmo.

        mas realmente esse preço de 15 mil euros é um argumento fortissimo.

        Eu preferia dar 16500 por um Suzuki Swift 1.3 ddis
        Tá tudo dito,e acredita que é outro material

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por alfasilvas Ver Post
          Tá tudo dito,e acredita que é outro material
          x2..swift é muito bom mesmo

          Comentário


            #6
            P/mim era entre o Swift e o C3, o q tivesse melhor preço... O q o Swift ganha em modernidade, o C3 compensa em conforto Citroen... E mto provavelmente ganha em preço e em equipamento!

            O Mazda 2 tb já tem o 1.4HDi, o preço tb é bom, mas será sp algo + caro q esres 2...

            Comentário


              #7
              Citroen sem duvida

              Comentário


                #8
                Pessoalmente ñ gosto do C3, em nenhum aspecto, o única parte cativante é só mesmo o preço.

                O modelo está a entrar quase na fase do fim de vida, mas qdo se gosta do carro, gosta-se.

                Mas ñ perde nd em ver mais modelos, e exprimentar os carros em questão.

                Comentário


                  #9
                  Por acaso também estive a oscilar entre o C3 e o Swift...
                  No meu caso a diferença de preço foi decisiva... mas isso sou eu, se vocês ganham relativamente bem acho que podem pagar a diferença de preço... comprem o que mais gostarem.

                  Comentário

                  AD fim dos posts Desktop

                  Collapse

                  Ad Fim dos Posts Mobile

                  Collapse
                  Working...
                  X