Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Feedback novo Hyunday Accent

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Feedback novo Hyunday Accent

    Alguém tem ou conhece alguém que tenha este modelo?
    Tipo experiencias,aspectos positivos e negativos do carro.
    Gostava de saber mais sobre este modelo.
    Está no mercado a um preço de 15.000€ já com o motor1.4 a gasolina.

    Tks.

    #2
    parece que tal como eu,parece que ninguém aqui do fórum tem ou teve contacto com o modelo em questão.

    Comentário


      #3
      Boas,

      Conheço um vendedor da Hyundai que anda com um de serviço, mas é o 1.5 CRDI de 110cv, já andei no carro e achei bastante bom, muito confortável, com bom equipamento e bastante rápido.

      Não sei qual é a diferença de preço entre o 1.4 e o crdi, mas este último adapta-se muito melhor ao carro em questão com menores consumos. Já experimentei este motor num Kia Rio e o carro é uma bomba

      PS: Dá uma olhada no Chevy Aveo 4p que tambem estão a bom preço

      Cumps

      Comentário


        #4
        O problema deste Hyundai é ser "canibalizado" pelos seus irmãos Hyundai i30 e Kia Ceed, tb c/motores 1.4 e c/uma outra qualidade superior, a um preço pouco superior...

        Mas há uns 2 anos andei num Accent novo e era o 1.4. Em termos de interiores, e do q me lembro, há bem melhor, mas o motor até se desenrascava bem e acho-o um carro honesto e até interessante p/o preço em questão. Mas c/a chegada dos irmãos a sua vida, q já não era mt fácil, só piorou

        Mas em termos de fiabilidade é bastante bom, aquilo dura e dura...

        Comentário


          #5
          Já tive a oportunidade de conduzir um durante um dia inteiro e posso dize-te que é um carro bastante honesto em todos os aspectos!! Achei-o muito sólido, bem insonorizado, confortável, estável, enfim, só tenho a dizer bem do bicho. Mesmo a nivel de interiores apreciei bastante a simplicidade mas gostei dos plásticos bi-tom no tablier e portas, etc. E depois tem a fiabilidade mais que reconhecida da hyundai por isso, se for carro para ficar e não te importares com imagem e desvalorização, força! Óbvio que, se puderes dispensar um pouco mais, faz como eu... compra um I30, que vale bem todos os tostões!

          Comentário


            #6
            Boas, o accent mesmo o novo ja tem uns anos, vai é sair o accent de 3 portas..tb o axo lindo, visto que o i30 ainda num tá com intençes de lançar 1 de 3 portas..



            O vendedor disse k ia sair para a altura do i10,,,

            Agora a fiabilidade d carro é boa, sobre o motor 1.4 a gasosa num sei nada...max agora os crdis têm bixo...
            Editado pela última vez por crditurbo; 18 March 2008, 20:01.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por crditurbo Ver Post
              Boas, o accent mesmo o novo ja tem uns anos, vai é sair o accent de 3 portas..tb o axo lindo, visto que o i30 ainda num tá com intençes de lançar 1 de 3 portas..



              O vendedor disse k ia sair para a altura do i10,,,

              Agora a fiabilidade d carro é boa, sobre o motor 1.4 a gasosa num sei nada...max agora os crdis têm bixo...
              Ois, eu acho o Accent 3 portas brutal, também achava que iria sair para Portugal este modelo mas a vendedora que me vendeu o I30 afirmou que a Hyundai tinha desistido dos planos de trazer o 3p para Portugal...

              Comentário


                #8


                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por Proactiv Ver Post
                  Boas,

                  Conheço um vendedor da Hyundai que anda com um de serviço, mas é o 1.5 CRDI de 110cv, já andei no carro e achei bastante bom, muito confortável, com bom equipamento e bastante rápido.

                  Não sei qual é a diferença de preço entre o 1.4 e o crdi, mas este último adapta-se muito melhor ao carro em questão com menores consumos. Já experimentei este motor num Kia Rio e o carro é uma bomba

                  A diferença de preço anda tipo 1500€.

                  PS: Dá uma olhada no Chevy Aveo 4p que tambem estão a bom preço

                  Cumps
                  Tmabém estou de olho nesse...

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por Gasoil Ver Post
                    O problema deste Hyundai é ser "canibalizado" pelos seus irmãos Hyundai i30 e Kia Ceed, tb c/motores 1.4 e c/uma outra qualidade superior, a um preço pouco superior...

                    Mas há uns 2 anos andei num Accent novo e era o 1.4. Em termos de interiores, e do q me lembro, há bem melhor, mas o motor até se desenrascava bem e acho-o um carro honesto e até interessante p/o preço em questão. Mas c/a chegada dos irmãos a sua vida, q já não era mt fácil, só piorou

                    Mas em termos de fiabilidade é bastante bom, aquilo dura e dura...
                    Essa parte do dura e dura e dura é a que mais interessa a seguir aos euros€

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por Touguinha Ver Post
                      Essa parte do dura e dura e dura é a que mais interessa a seguir aos euros€
                      Sim, os Hyundais por regra costumam ser bastante fiáveis. O Accent já tem um historial q o comprova. O i30 e o Kia Ceed ainda não, pois acabaram de sair, mas p/lá caminham.

                      Pela diferença de preço q não é assim muita, eu optava antes pelos 1.4 do i30 ou do Ceed, por serem mais recentes, terem outra qualidade, outro design etc, mas c/o Accent tb podes descansar q cumpre sem falhas a sua missão de levar o pessoal de A para B.

                      Comentário

                      AD fim dos posts Desktop

                      Collapse

                      Ad Fim dos Posts Mobile

                      Collapse
                      Working...
                      X