Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Duvida Lancer evo

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Duvida Lancer evo

    Sempre ouvi dizer que o Lancer Evolution era dos melhores carros a virar e que era ultra eficaz.

    No outro dia li um artigo na SportAuto que dizia que o Evo é muito eficaz, mas ainda tem muitos problemas

    eles diziam que o peso e a sua distribuiçao impediam o carro de ser perfeito (entre outras coisas, mas insistiam bastante nisto)

    Se a Mitsubishi so tem que vender 5000 carros, para poder participar no WRC, porque nao investir num coupé c motor atras e assim tornar o seu monstro numa maquina dabolica???
    é uma pergunta que sempre me fiz e gostava de saber...

    #2
    citação:Originalmente colocada por eser

    Sempre ouvi dizer que o Lancer Evolution era dos melhores carros a virar e que era ultra eficaz.

    No outro dia li um artigo na SportAuto que dizia que o Evo é muito eficaz, mas ainda tem muitos problemas

    eles diziam que o peso e a sua distribuiçao impediam o carro de ser perfeito (entre outras coisas, mas insistiam bastante nisto)

    Se a Mitsubishi so tem que vender 5000 carros, para poder participar no WRC, porque nao investir num coupé c motor atras e assim tornar o seu monstro numa maquina dabolica???
    é uma pergunta que sempre me fiz e gostava de saber...
    será que à MITSUBISHI só interessa o WRC?, não será mais as vendas?

    Comentário


      #3
      uma coisa atrai a outra... e será que é assim tao mais caro fazer o coupé? e as pessoas nao estariam dispostas a pagar mais por um coupé do que por uma berlina comum?

      Comentário


        #4
        citação:Originalmente colocada por eser

        uma coisa atrai a outra... e será que é assim tao mais caro fazer o coupé? e as pessoas nao estariam dispostas a pagar mais por um coupé do que por uma berlina comum?
        mas tás a falar de um EVO coupé ou outro modelo à parte?;)

        Comentário


          #5
          citação:Originalmente colocada por eser

          uma coisa atrai a outra... e será que é assim tao mais caro fazer o coupé? e as pessoas nao estariam dispostas a pagar mais por um coupé do que por uma berlina comum?
          coupés há muitos, agora "familiares explosivos" poucos!

          Comentário


            #6
            dum modelo à parte, que tivesse uma boa distribuiçao de pesos

            Comentário


              #7
              citação:Originalmente colocada por eser

              dum modelo à parte, que tivesse uma boa distribuiçao de pesos
              tendo assim um modelo a parte, aí poderia ser...



              Comentário


                #8
                Cheira-me que a Mistu tem conhecimento, para fazer bem melhor...é só isso

                Comentário


                  #9
                  citação:Originalmente colocada por eser

                  Cheira-me que a Mistu tem conhecimento, para fazer bem melhor...é só isso
                  esse bem melhor, está sendo "todo" aplicado ao S-AWC que vem por aí[8D]


                  Comentário


                    #10
                    "Muitos problemas"? Tá bem tá...

                    Comentário


                      #11
                      citação:Originalmente colocada por KarmaCop213

                      "Muitos problemas"? Tá bem tá...
                      nao dizem grandes, mas falam deles...
                      dizem que os diferenciais, apesar de serem os mais evoluidos que guiaram (mais que o do Rs 4 c quem comparam) continuam pouco progressivos...

                      Comentário


                        #12
                        citação:Originalmente colocada por KarmaCop213

                        "Muitos problemas"? Tá bem tá...
                        Tb acho...

                        Comentário


                          #13
                          quando disse muitos, queria dizer 2 ou 3 ...

                          Comentário


                            #14
                            citação:Originalmente colocada por eser

                            Cheira-me que a Mistu tem conhecimento, para fazer bem melhor...é só isso
                            Não sei é se terá dinheiro....

                            Pelo k me parece, o próprio evo tem melhorado mas não têm acontecido grandes revoluções! O motor em si já é um bocado antiguito...

                            Comentário


                              #15
                              O problema prende-se provavelmente com dificuldades (ou até impossibilidade) de homologação dum coupé de motor central para o WRC.Aliás, o último de que me recordo era o Lancia 037.

                              cumprimentos

                              Comentário


                                #16
                                Pois, isso também. Por alguma coisa os carros são todos daquele género, pois claramente há soluções mais eficazes. Em tempos deve ter sido permitido e aí existiram esses carros, tipo Lancia stratos.

                                Comentário


                                  #17
                                  Relativamente aos diferenciais e podendo falar como proprietário de um 7,efectivamente eles funcionam e muitissimo bem...o carro pura e simplesmente não foge de frente e os "coiçes" do diferencial sentem-se bem principalmente á chuva.A meu ver,o carro so tem um problema,e que não podemos levantar gas a meio duma curva,se dermos mais..tudo muito bem faça chuva ou faça sol a verdade é que uma pessoa pensa que ele não vai fazer a curva,chapa-lhe gas e ele faz!!O problema é se nos aparece alguem a meio e cometemos o erro de levantar um bocadito de acelerador..estamos a dar "comandos" ao diferencial para descolar a traseira e a verdade é que segurar a traseira de um carro destes quando ele se pira...é dose!![:0]

                                  Comentário


                                    #18
                                    citação:Originalmente colocada por lancerevo7

                                    Relativamente aos diferenciais e podendo falar como proprietário de um 7,efectivamente eles funcionam e muitissimo bem...o carro pura e simplesmente não foge de frente e os "coiçes" do diferencial sentem-se bem principalmente á chuva.A meu ver,o carro so tem um problema,e que não podemos levantar gas a meio duma curva,se dermos mais..tudo muito bem faça chuva ou faça sol a verdade é que uma pessoa pensa que ele não vai fazer a curva,chapa-lhe gas e ele faz!!O problema é se nos aparece alguem a meio e cometemos o erro de levantar um bocadito de acelerador..estamos a dar "comandos" ao diferencial para descolar a traseira e a verdade é que segurar a traseira de um carro destes quando ele se pira...é dose!![:0]
                                    Deve ser fantastico! Esse é o carro que mais desejo conduzir de todos! Já fiz rally amador(pouco) mas foi só com um datsum Rwd antiguissimo e mais proximo dessas maquinas diabolicas apenas ando de vez em quando num WRX STI. Eu sei que a diferença entre eles não deve ser grande mas o evo continua a ser um sonho. Ai se o €€ abundasse!!!!

                                    Comentário


                                      #19
                                      Para Osportup:
                                      - acho que e o desejo/sonho de qualquer apreciador de grandes máquinas,felizmente a vida tem sido favorável e permitiu me adquirir e SUSTENTAR o bicho.MaS sem querer desprezar,ja andei em todos os Sti que saíram e nenhum deles me da uma sensação de brutalidade e precisão como a que obtenho no EVO.Boas pilotagens..
                                      Cumps

                                      Comentário


                                        #20
                                        citação:Originalmente colocada por raioxpantera

                                        citação:Originalmente colocada por eser

                                        uma coisa atrai a outra... e será que é assim tao mais caro fazer o coupé? e as pessoas nao estariam dispostas a pagar mais por um coupé do que por uma berlina comum?
                                        coupés há muitos, agora "familiares explosivos" poucos!
                                        Por exemplo o Lancer Evo 9 nao só está disponivel em sedan, como também está disponivel (so no japão) em versao carrinha.

                                        Comentário


                                          #21
                                          E vai haver o Concept X que será possivelemente para um coupe.

                                          Comentário


                                            #22
                                            citação:Originalmente colocada por SilverArrow

                                            E vai haver o Concept X que será possivelemente para um coupe.
                                            era justamente isto que eu ia dizer...

                                            mas o formato coupe melhora assim tanto a distribuição de pesos?

                                            Comentário


                                              #23
                                              citação:Originalmente colocada por lancerevo7

                                              Relativamente aos diferenciais e podendo falar como proprietário de um 7,efectivamente eles funcionam e muitissimo bem...o carro pura e simplesmente não foge de frente e os "coiçes" do diferencial sentem-se bem principalmente á chuva.A meu ver,o carro so tem um problema,e que não podemos levantar gas a meio duma curva,se dermos mais..tudo muito bem faça chuva ou faça sol a verdade é que uma pessoa pensa que ele não vai fazer a curva,chapa-lhe gas e ele faz!!O problema é se nos aparece alguem a meio e cometemos o erro de levantar um bocadito de acelerador..estamos a dar "comandos" ao diferencial para descolar a traseira e a verdade é que segurar a traseira de um carro destes quando ele se pira...é dose!![:0]
                                              é justamente esta a ideia que tinha do evo

                                              o que interessa é nao ter medo, apontar as rodas na direcçao a seguir e carregar no acelerador, e os diferenciais fazem o resto[8D].

                                              Este tipo de carros tem os limites mesmo muito la em cima. Numa estrada de montanha bem retorcida nao há ca ferraris nem porsches que os apanhem....

                                              [Modo crava mode on /]se fores do norte qualquer dia hás-de-me esse poder in loco[Modo crava mode off]

                                              ;)

                                              Comentário


                                                #24
                                                Para Corsa 1200 Sport:
                                                - o que interessa é realmente não ter medo,mas quando se vai mesmo muito depressa começamos a pensar se vale a pena arriscar mais de 60000 euros do nosso sonho fiados na "teoria" de que o carro é capaz de fazer a curva!Porsches e Ferraris?Em estrada nem se atrevem a vir atras.Mas curiosamente ja apanhei um Carrera 4s e um Modenna a arrancar parados em semáforos,e podes crer que é bem divertido ver as caras deles a ficarem mal em frente as loiras que levam sempre ao lado ;)atenção que o 7 faz menos de 4,9 seg dos 0 aos 100!E aquela 2a......[:0]

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  citação:Originalmente colocada por lancerevo7

                                                  Para Corsa 1200 Sport:
                                                  - o que interessa é realmente não ter medo,mas quando se vai mesmo muito depressa começamos a pensar se vale a pena arriscar mais de 60000 euros do nosso sonho fiados na "teoria" de que o carro é capaz de fazer a curva!Porsches e Ferraris?Em estrada nem se atrevem a vir atras.Mas curiosamente ja apanhei um Carrera 4s e um Modenna a arrancar parados em semáforos,e podes crer que é bem divertido ver as caras deles a ficarem mal em frente as loiras que levam sempre ao lado ;)atenção que o 7 faz menos de 4,9 seg dos 0 aos 100!E aquela 2a......[:0]
                                                  e se arrancares de gaz colado entao é que eles se vêm aflitos.

                                                  4wd powa[8D]

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    :De um sonho

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      citação:Originalmente colocada por carlos andrade


                                                      esse bem melhor, está sendo "todo" aplicado ao S-AWC que vem por aí[8D]
                                                      Estive a ler sobre isso na EVO e eles testaram um Evo com esse sistema e pelas primeiras imprssões parece não ter comparação com qualquer outra coisa que exista actualmente no mercado.

                                                      Comentário

                                                      AD fim dos posts Desktop

                                                      Collapse

                                                      Ad Fim dos Posts Mobile

                                                      Collapse
                                                      Working...
                                                      X