Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Eu sei que deve ser o prato do dia mas...

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Eu sei que deve ser o prato do dia mas...

    Não foi 1 sonho, nem aconteceu comigo mas foi o prédio em frente ao meu.

    Garagem colectiva: 8 carros vandalizados. Ainda nao soube se houve furto (apenas um capacete que estava na mala de uma moto) e 8 sim oito carros com todos os vidros partidos (os carros que nao tinham alarme).

    Só vos digo (eu deixei o meu cá fora) isto está a ficar uma verdadeiro mar de rosas para quem nao tem respeito pelos outros.

    Muito cuidado com as vossas coisas

    Abraços

    #2
    **** que os pariu mais essa raça:S

    Comentário


      #3
      [8][8][8][8][8][8]

      como isto esta a ficar...

      Comentário


        #4
        os sinais que apontavam para o crescimento deste tipo de crime nao sao novos.

        houve tempo para a policia (e governo e...)EVITAR, nao quiseram.
        agora para acabar é complicado.

        os nossos colegas brasileiros deviam abrir um topico com explicaçoes, o que vemos agora cá, ja existe lá à mt tempo.

        Comentário


          #5
          O prédio tem seguro?

          Se isso acontecer na garagem cá do prédio apresentamos a factura à companhia de seguros.

          Comentário


            #6
            Isto anda de mal para pior [8][8][8]

            Comentário


              #7
              RAD penso que felizmente tem.
              O meu ja meti seguro de danos proprios pelo sim e pelo nao assim como seguro do recheio da casa.
              No entanto ver os carros estragados - algo que custa imenso a pagar - é diabolico :S

              Comentário


                #8
                Imbecis isto assim anda mesmo muito mal mesmo muito.o predio nao tinha camaras de modo a conseguir 1 identificaçao??

                Comentário


                  #9
                  Há uns dois anos também vadalizaram todos os carros da rua onde morava.

                  Cerca de 80 carros com os 2 pneus do lado do passeio furados. Normalmente só há um suplente...estão a ver a confusão de manhã...


                  Comentário


                    #10
                    Q cena...[xx(][8]

                    Comentário


                      #11
                      citação:Originalmente colocada por silat

                      Imbecis isto assim anda mesmo muito mal mesmo muito.o predio nao tinha camaras de modo a conseguir 1 identificaçao??
                      o meu predio em lisboa tem cameras, e no entanto nao serviram de nada.

                      apanhou os gajos, alias, um deles até se aproximou da camera e viu-se mt bem a cara dele, mas nao serviu de nada...a policia disse que nao podia usar aquilo sequer como ajuda a arranjar suspeitos.

                      nesse caso foi um C32AMG que foi roubado.

                      Comentário


                        #12
                        Infelizmente o sentimento de insegurança e injustiça é cada vez maior. Quem fosse apanhado era levar um excerto de porrada até aprender, agora são apanhados e libertados logo de seguida... enfim

                        Comentário


                          #13
                          Pois aqui num prédio, em SJM, também entraram na garagem e vandalizaram quase todos os carros.

                          No carro do meu amigo, Carrinha AUDI A4, com pouco mais de um ano, partiram os vidros, cortaram os estofos dos bancos à facada, lixaram a pintura, etc.

                          Acho que todos viram no noticiário o assalto do multibanco em milheiros de poiares, que resultou na morte de 2 dos assaltantes. Queimaram o carro que foi furtado para o assalto.
                          Os assaltantes levaram os feridos para o Hospital e recorreram ao uso das armas, para que os médicos tentassem os salvar.
                          Na recolha dos corpos, era um "batalhão" de familiares e amigos para os recolher.

                          Comentário


                            #14
                            Pois é...No meu prédio aconteceu o mesmo duas vezes, garagem colectiva mas com lugares de garagem encerrados. rebentaram as portas das garagem partiram os vidros dos carros, levaram bens menores. Os carros na rua (o meu fica sempre na rua) nem foram tocados.
                            Mais vale deixar na rua, passa mais gente na rua do que numa garagem, principalmente de madrugada.....

                            Comentário


                              #15
                              Mais vale n ter carro,f*d*s€

                              Comentário


                                #16
                                [8][8][8][8]

                                Comentário


                                  #17
                                  ...e mesmo que sejam apanhados em flagrante, saem da esquadra primeiro que o polícia ou cidadão que os detiver!
                                  Mais grave aínda, se um gajo se passar da marmita e lhes der um encherto de porrada ou um tiro nos cornos, tem a vida estragada, porque aí sim, contra o cidadão cumpridor todas as leis são fácilmente aplicadas! [8] [8)] [)]

                                  Comentário


                                    #18
                                    Na minha zona partiram tudo o que era vidros das paragens dos autocarros e ainda largaram fogo á traseira de uma A4. [XX(]

                                    Isto era correr com essa malta ao pontapé.

                                    Comentário


                                      #19
                                      se analizarmos bem a situação, são actos à imagem dos sucessivos governos que temos no nosso país... também eles vandalizam, destabilizam, roubam e criam insegurança nas nossas vidas [8]
                                      ...mas isto foi só um desabafo!

                                      Comentário


                                        #20
                                        citação:Originalmente colocada por tbar

                                        se analizarmos bem a situação, são actos à imagem dos sucessivos governos que temos no nosso país... também eles vandalizam, destabilizam, roubam e criam insegurança nas nossas vidas [8]
                                        ...mas isto foi só um desabafo!

                                        Subscrevo inteiramente[xx(]

                                        Comentário


                                          #21
                                          uma caçadeira virada pa cada carro.
                                          sensor de movimento e PIMBA! um tiro nos cornos!
                                          ld

                                          Comentário


                                            #22
                                            Tal como prenuncia um grafiti numa esquina em Lx: "Paris em todo o lado"

                                            Comentário


                                              #23
                                              alarme nisso e já!

                                              Comentário


                                                #24
                                                aqui, em pleno litoral alentejano, supostamente zona pacata, há já vários relatos de assaltos a automóveis, inclusivé na praia em pleno dia com o dono a 200 metros da viatura... até deu para tirar a matrícula dos FDP!

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Daquelas que um tipo até custa a acreditar quando vê acontecer...[xx(]

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Já aconteceu isso no meu predio mais de uma vez e a culpa para mim é das pessoas que vivem nele pois deixam constantemente as portas abertas,nao esperam que feixe o portao, enfim só depois de serem roubados é que pensam na segurança

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      citação:Originalmente colocada por Superfast

                                                      RAD penso que felizmente tem.
                                                      O meu ja meti seguro de danos proprios pelo sim e pelo nao assim como seguro do recheio da casa.
                                                      No entanto ver os carros estragados - algo que custa imenso a pagar - é diabolico :S
                                                      Compreendo.

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Um familiar meu ao chegar a casa viu que estava a ser assaltada ligou para a polícia quando esta chegou o assaltante apercebemdo-se da chegada da polícia saltou para a casa do lado, levava uma mala cheia com o produto do roubo e levava roupa desse meu familiar vestida como a polícia quando o viu ele estava na casa do lado não fez nada segundo eles só o levariam se o apanhasse na casa do meu familiar.
                                                        E esta heim?

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          citação:Originalmente colocada por orlando-n

                                                          Um familiar meu ao chegar a casa viu que estava a ser assaltada ligou para a polícia quando esta chegou o assaltante apercebemdo-se da chegada da polícia saltou para a casa do lado, levava uma mala cheia com o produto do roubo e levava roupa desse meu familiar vestida como a polícia quando o viu ele estava na casa do lado não fez nada segundo eles só o levariam se o apanhasse na casa do meu familiar.
                                                          E esta heim?
                                                          Acho que a verdade está distorcida, isso não é possível acontecer,nunca na vida, um agente fazia isso, é de total desrespeito para com as pessoas[8][8]...

                                                          Comentário

                                                          AD fim dos posts Desktop

                                                          Collapse

                                                          Ad Fim dos Posts Mobile

                                                          Collapse
                                                          Working...
                                                          X