Anúncio

Collapse
No announcement yet.

207 Sw 1.4 (95cv) ou Musa 1.4 (95cv)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    207 Sw 1.4 (95cv) ou Musa 1.4 (95cv)

    Boas
    Um colega meudo trabalho foi pai recentemente e quer trocar o seu Yaris de 2005 (geração anterior a actual) por um carro a gasolina um pouco maior q os utilitários...
    Ele já viu a Clio Sw e GrandModus 1.2 75cv e tb o Roomster e Fabia Sw 1.2 (n sei a potencia... axo q 65cv)

    Dentro destes parametros disse-lhe q a minha escolha seria a Bruni:


    1.4 95cv

    E voces qual escolhiam?
    Q outras opções vale apena espreitar?

    EDITADO - Após prospecção no mercado ficou dividido entre estes 2 modelos... Qual a melhor escolha? (eu não sou parcial , Carla Bruni all the way...)
    Editado pela última vez por PedroFernandes; 13 April 2008, 14:41.

    #2
    Em Abril vai sair o Logan
    Vamos se vai ser alguma coisa de jeito!?

    Comentário


      #3


      Peugeot 207SW 95cv.... custa é mais k 15000 mesmo na versão trendy...


      OK, eu nem sou defensor, mas o Kia Cee'd 1.4 109cv tb custa 16 a 18 mil, conforme o equipamento.

      Comentário


        #4
        LOL ! Em termos de espaço vai para um nissan note.... Diz a ele para ir dar uma espreitada.... asério, aqui em casa há um 1.5dci, e o carro faz o seu trabalho na perfeição. Cumprimentos

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por PedroFernandes Ver Post
          Boas
          Um colega meudo trabalho foi pai recentemente e quer trocar o seu Yaris de 2005 (geração anterior a actual) por um carro a gasolina um pouco maior q os utilitários...
          Ele já viu a Clio Sw e GrandModus 1.2 75cv e tb o Roomster e Fabia Sw 1.2 (n sei a potencia... axo q 65cv)

          Dentro destes parametros disse-lhe q a minha escolha seria a Bruni:


          1.4 95cv

          E voces qual escolhiam?
          Q outras opções vale apena espreitar?
          O Musa tem muito estilo.

          Comentário


            #6
            Obrigado pelas dikas
            Tinha-me esquecido do Note, a 207 Sw tb é uma boa opção, vou falar destas opções qdo estiver com ele, ontem a tarde dei-lhe uma "ensaboadela" para o convencer q a Lancia Musa era uma boa opção, eu gosto muito dela

            Gugul: ele não gosta da estética da Logan...

            Comentário


              #7
              Há pouco por onde escolher mas a minha escolha seria o Hyundai Accent 1.4 (14.410 Euros a versão Confort e 15.410 a versão Active): muito robusto, espaçoso e fiavel, manutenção barata, enfim, um pacote deveras atractivo para o preço q que é proposto!

              Comentário


                #8
                Boas
                Editei o 1º post
                Alguem me sabe dizer se o motor 1.4 de 95cv da 207 SW é igual ao do Mini ? e já agora a cx de velocidades de ambos é igual tb?

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por Chewbacca Ver Post


                  Peugeot 207SW 95cv.... custa é mais k 15000 mesmo na versão trendy...


                  OK, eu nem sou defensor, mas o Kia Cee'd 1.4 109cv tb custa 16 a 18 mil, conforme o equipamento.

                  Ainda só tinha lido o tópico e estava a pensar o mesmo.

                  Comentário


                    #10
                    Eu também ia para a Note

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por PedroFernandes Ver Post
                      Boas
                      Editei o 1º post
                      Alguem me sabe dizer se o motor 1.4 de 95cv da 207 SW é igual ao do Mini ? e já agora a cx de velocidades de ambos é igual tb?
                      O motor é igual. A caixa não sei.

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por xpedro Ver Post
                        Há pouco por onde escolher mas a minha escolha seria o Hyundai Accent 1.4 (14.410 Euros a versão Confort e 15.410 a versão Active): muito robusto, espaçoso e fiavel, manutenção barata, enfim, um pacote deveras atractivo para o preço q que é proposto!
                        Deixe-me discordar, um colega meu paga quase 500 euros pela manutenção do Getz, na Entreposto, isso é manutenção barata?

                        Comentário


                          #13
                          O 207 é o melhor carro da categoria (discussões estéticas à parte, a Carla Bruni vende) e o 1.4 95 cv ganhou o troféu de motor do ano na sua categoria.

                          Eu comprava a Carla Bruni, o Musa podia ficar no stand

                          Comentário


                            #14
                            Eu ia para o Musa...tem outra elegância, charme e qualidade. E também tem o seu espaço...não é tão acanhado como o seu irmão mais novo.

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por Chewbacca Ver Post

                              OK, eu nem sou defensor, mas o Kia Cee'd 1.4 109cv tb custa 16 a 18 mil, conforme o equipamento.
                              O Kia Cee'd SW custa 17.290€ na versão 1.4 CVVT LX. Mas nada como um Test-Drive

                              P.s.: Tem 109 cv.

                              Comentário


                                #16
                                Musa, sem pensar duas vezes
                                cumps,,,

                                Comentário


                                  #17
                                  Musa tem outra "pinta"

                                  Comentário


                                    #18
                                    Entre Musa e 207 sw.... Musa sem duvida

                                    Comentário


                                      #19
                                      Acho que o facelift que o Musa levou não ficou grande coisa mas continua a ser um carro com muito charme e distinto.

                                      De qualquer forma, o Note é bem capaz de ser um melhor produto no global.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Eu tenho alguma afeição pela 207 SW, mas ñ deixava de dar uma olhada nas outras opções q foram sugeridas, nomeadamente a C'eed SW e Note...
                                        O novo Grand Modus parece-me algo desproporcional e pco diferente de uma Scénic!
                                        Só ñ tenho dados p/falar em termos de consumos... O + aproximado q posso falar é da Scénic 1.4i 75 cv q o meu pai tinha e q gastava entre 8 e 9l de média... Tempos diferentes!

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por mário silva Ver Post
                                          Acho que o facelift que o Musa levou não ficou grande coisa mas continua a ser um carro com muito charme e distinto.

                                          De qualquer forma, o Note é bem capaz de ser um melhor produto no global.
                                          Também é verdade...a versão inicial tinha mais charme e beleza.

                                          Comentário


                                            #22
                                            Venha de lá o Musa

                                            Comentário


                                              #23
                                              alguem me explica porque é que o 207 sw 1.4 de 95 cvs custa mais 2 mil e tal euros que a versão equivalente de 5 portas?

                                              Comentário


                                                #24
                                                Então e...um Fiat Idea? Está aí a sair com um restyling que o deixa mais charmoso e conta com o 1.2 80 cv.

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por pregoafundo Ver Post
                                                  Então e...um Fiat Idea? Está aí a sair com um restyling que o deixa mais charmoso e conta com o 1.2 80 cv.

                                                  Não sei é se vai ser comercealizado em Pt..

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por MadRacer Ver Post
                                                    O 207 é o melhor carro da categoria (discussões estéticas à parte, a Carla Bruni vende) e o 1.4 95 cv ganhou o troféu de motor do ano na sua categoria.

                                                    Eu comprava a Carla Bruni, o Musa podia ficar no stand
                                                    Acho que estás a fazer confusão com o 1.6 THP.

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por tito23 Ver Post
                                                      alguem me explica porque é que o 207 sw 1.4 de 95 cvs custa mais 2 mil e tal euros que a versão equivalente de 5 portas?
                                                      Por ser SW e por ter tecto panoramico...

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Mas para vocês o que interessa é se um carro é bonito ou não? Mas estou num fórum de automóveis maioritariamente frequentado por homens, ou num fórum de moda maioritariamente frequentado por mulheres?



                                                        O 207 é melhor a todos os níveis, mesmo todos...

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Assim num sentido mais "monovolumesco" e atendendo às aparentes necessidades da pessoa que está à procura destas soluções, eu iria olhar para o Note (quiçá uma proposta mais racional) e a Musa (mais equipamento e charme).

                                                          E não fosse o motor "fraquito" (a gasolina - como foi aqui referido é a escolha de quem vai comprar) do Roomster, também o colocava em liça. Dito isto, provavelmente iria para o Musa, tentando sacar um desconto bem competitivo.

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por Flyingsauce Ver Post
                                                            Assim num sentido mais "monovolumesco" e atendendo às aparentes necessidades da pessoa que está à procura destas soluções, eu iria olhar para o Note (quiçá uma proposta mais racional) e a Musa (mais equipamento e charme).

                                                            E não fosse o motor "fraquito" (a gasolina - como foi aqui referido é a escolha de quem vai comprar) do Roomster, também o colocava em liça. Dito isto, provavelmente iria para o Musa, tentando sacar um desconto bem competitivo.
                                                            Eu já tive um Peugeot 207 SW, a versão antiga e mala é minúscula, aliás foi um dos motivos por que o troquei.

                                                            Agora não concordo nada com o que disse do motor "fraquito" do Roomster.É uma ilusão pensar que o motor é fraco, ele é muito desenrascado.

                                                            Eu troquei o meu sw 1.4 a gasolina pelo Roomster 1.2 a gasolina e estou satisfeita, nem sequer noto diferença.
                                                            Editado pela última vez por hjustino; 11 July 2008, 16:29.

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X