Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Chegado da BMW de Munique, Alemanha

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Chegado da BMW de Munique, Alemanha

    Boas. Cheguei á pouco da Alemanha onde estive num prédio da BMW em Munique que tem nada mais nada menos que 12 Andaes/Pisos de carros usados!

    Uns em melhor estado que outros, o normal..Mas a grande maioria digo-o em Bom estado!

    Fiquei maluco com os preços que realmente conseguimos encontrar lá... Só para dizer que por exemplo, a potenciais compradores de 120d da BMW, podem comprar já com IA por cerca de 20000/20000 e poucos euros (sem extras)... Grande preço...

    Falei com um senhor da BMW que me disse que se voltasse daqui a um ano, concerteza que iam la ter 123d Coupe e 220d Coupé por preços a rondar os 25000 euros...

    Nunca tinha estado naquele sitio, mas digo-vos, que é um espectaculo!

    Sem duvida, que depois de lá estar,fiquei com a noção de que é preferível comprar um carro usado e por estes preços do que comprar um carro novo por preços muito maiores...sim, sei que novo é novo, mas passados alguns meses de termos os carros novos, acaba por ir dar ao mesmo...

    O senhor da BMW disse-me tambem que está programado um Série 1 novo sair "em breve"... Alguem sabe de algo?

    Cumprimentos

    #2
    Então mas esses 20000€ é já com o IA em Portugal??????????????

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por CR26 Ver Post
      Boas. Cheguei á pouco da Alemanha onde estive num prédio da BMW em Munique que tem nada mais nada menos que 12 Andaes/Pisos de carros usados!

      Uns em melhor estado que outros, o normal..Mas a grande maioria digo-o em Bom estado!

      Fiquei maluco com os preços que realmente conseguimos encontrar lá... Só para dizer que por exemplo, a potenciais compradores de 120d da BMW, podem comprar já com IA por cerca de 20000/20000 e poucos euros (sem extras)... Grande preço...

      Falei com um senhor da BMW que me disse que se voltasse daqui a um ano, concerteza que iam la ter 123d Coupe e 220d Coupé por preços a rondar os 25000 euros...

      Nunca tinha estado naquele sitio, mas digo-vos, que é um espectaculo!

      Sem duvida, que depois de lá estar,fiquei com a noção de que é preferível comprar um carro usado e por estes preços do que comprar um carro novo por preços muito maiores...sim, sei que novo é novo, mas passados alguns meses de termos os carros novos, acaba por ir dar ao mesmo...

      O senhor da BMW disse-me tambem que está programado um Série 1 novo sair "em breve"... Alguem sabe de algo?

      Cumprimentos

      E quanto tempo têm esses 120d por 20000? E quantos km? E em que condições?
      Isso é tudo muito bonito, mas há que pensar nos potenciais problemas.

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por Chewbacca Ver Post
        E quanto tempo têm esses 120d por 20000? E quantos km? E em que condições?
        Isso é tudo muito bonito, mas há que pensar nos potenciais problemas.

        Com relativamente poucos km´s... e os motores da BMW são motores espectaculares... Quanto ao ano, apesar de ser importante, é muito subjectivo... conheço pessoas que têm 1 há 1 ano e que está em piores condições do que outro que já o tem há 3...

        Comentário


          #5
          Não se admirem com isso lol...não se esqueçam que são carros a maior parte versão base, sem extras (sem extras na BMW = diferença entre o dia e a noite LOL) ou seja, tampões, ac manual, estofos base em tecido, volante "normal", etc etc não são os "vossos" bonitos série 1 Kit M que vêm aí na estrada

          No entanto, não é por isso que deixam de ser bom negócio, há que ver as oportunidades onde elas estão
          Editado pela última vez por Bodygard; 26 March 2008, 22:02.

          Comentário


            #6
            Já se sabe que os carros na Alemanha são muito mais baratos do que cá.

            Mas lá eles não ligam tanto aos extras e às jantes especiais, como nós o fazemos. Para eles o importante é o carro trazer o AC e pouco mais.

            E como o poder de compra da classe média é muito maior eles trocam de carro com regularidade.

            Por isso mesmo eles exportam o seu parque automóvel uma vez que já não lhes interessa, para vários países como Portugal.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por margalhau Ver Post
              Já se sabe que os carros na Alemanha são muito mais baratos do que cá.

              Mas lá eles não ligam tanto aos extras e às jantes especiais, como nós o fazemos. Para eles o importante é o carro trazer o AC e pouco mais.

              E como o poder de compra da classe média é muito maior eles trocam de carro com regularidade.

              Por isso mesmo eles exportam o seu parque automóvel uma vez que já não lhes interessa, para vários países como Portugal.
              Para eles é restos, para nós é uma nova vida.

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por Wolfman Ver Post


                Para eles é restos, para nós é uma nova vida.
                Sem dúvida...

                Comentário


                  #9
                  Não desesperemos!
                  O governo vai baixar o IVA em Junho.
                  - 1%

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por texMCMLXXXIII Ver Post
                    Não desesperemos!
                    O governo vai baixar o IVA em Junho.
                    - 1%
                    Inteiramente comido pelas empresas já se sabe...

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por AMGfan Ver Post
                      Inteiramente comido pelas empresas já se sabe...
                      Mas numa importação directa não escapa esse desconto!

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por CR26 Ver Post
                        Boas. Cheguei á pouco da Alemanha onde estive num prédio da BMW em Munique que tem nada mais nada menos que 12 Andaes/Pisos de carros usados!

                        Uns em melhor estado que outros, o normal..Mas a grande maioria digo-o em Bom estado!

                        Fiquei maluco com os preços que realmente conseguimos encontrar lá... Só para dizer que por exemplo, a potenciais compradores de 120d da BMW, podem comprar já com IA por cerca de 20000/20000 e poucos euros (sem extras)... Grande preço...

                        Falei com um senhor da BMW que me disse que se voltasse daqui a um ano, concerteza que iam la ter 123d Coupe e 220d Coupé por preços a rondar os 25000 euros...

                        Nunca tinha estado naquele sitio, mas digo-vos, que é um espectaculo!

                        Sem duvida, que depois de lá estar,fiquei com a noção de que é preferível comprar um carro usado e por estes preços do que comprar um carro novo por preços muito maiores...sim, sei que novo é novo, mas passados alguns meses de termos os carros novos, acaba por ir dar ao mesmo...

                        O senhor da BMW disse-me tambem que está programado um Série 1 novo sair "em breve"... Alguem sabe de algo?

                        Cumprimentos
                        Podes dar o endereço? É mesmo um stand oficial da BMW? Têm por lá carros com menos de 1 ano?

                        Comentário


                          #13
                          Sim, stand oficial da BMW em Munique... perguntas na cidade que alguem te vai saber dizer onde encontrar esta "mini cidade " :




                          Encontras lá 135i coupes dos novos e 123d coupes dos novos já a um preço muito fixe, 120d a preço da chuva..só vendo mesmo..apetecia me trazer um de cada ;)

                          Fiquei apaixonado por um 135i que ví lá, preto

                          Comentário


                            #14
                            Mas isso é novidade para alguem? Sempre foi assim e já compensou muito mais importar....as contas são tão faceis de se fazer...

                            Não se iludam, já compensou bem mais. Em certos modelos semi-novos, se se poupar mil ou 2 mil euros é já uma sorte. Se um 320d novo lá custa 33 mil, cá custa 40, se se desvalorizarem a uma taxa anual semelhante (que é o que acontece) tendo em conta que o IA para esta cilindrada e emissões é de quase 5 mil euros...vejam o que poupam (não estou a incluir as despesas necessárias de o ir buscar e outras da alfandega)...

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por CR26 Ver Post
                              Sim, stand oficial da BMW em Munique... perguntas na cidade que alguem te vai saber dizer onde encontrar esta "mini cidade " :
                              http://upload.wikimedia.org/wikipedi...chland_094.jpg


                              Encontras lá 135i coupes dos novos e 123d coupes dos novos já a um preço muito fixe, 120d a preço da chuva..só vendo mesmo..apetecia me trazer um de cada ;)

                              Fiquei apaixonado por um 135i que ví lá, preto
                              ???
                              Nunca tinhas saido de casa, pois não?!
                              Parace que só acorda-te agora para o "mundo" automovel........
                              20000-25000eur por um 120d usado é a preço de chuva?!
                              Está bem, está........... deves ter uma carteria...........

                              Já que estives-te num predio cheio de BMW's, não viste lá nenhum de jeito?!
                              É muito estranho ter estado num predio cheio de BMW e só falar do "mono" que é o serie 1!
                              Não havia lá M3, M5 ou M6?!
                              E Z's, não havia?!

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por Wolfman Ver Post


                                Para eles é restos, para nós é uma nova vida.

                                Fala por ti.......... há pessoas que tem vida para além do automovel que conduzem..........

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por ASAS Ver Post
                                  ???
                                  Nunca tinhas saido de casa, pois não?!
                                  Parace que só acorda-te agora para o "mundo" automovel........
                                  20000-25000eur por um 120d usado é a preço de chuva?!
                                  Está bem, está........... deves ter uma carteria...........

                                  Já que estives-te num predio cheio de BMW's, não viste lá nenhum de jeito?!
                                  É muito estranho ter estado num predio cheio de BMW e só falar do "mono" que é o serie 1!
                                  Não havia lá M3, M5 ou M6?!
                                  E Z's, não havia?!

                                  lol! Obvio, né? Existem lá todos os modelos da BMW!

                                  Sinceramente, acho que um serie 1 120 d coupe a 20 000/e poucos Euros com IA,éao preço da chuva lol!

                                  Tambem lá existem obviamente M3, M5 e M6, mas esse é um segmento que não me interessa... porque pagam uma batelada de IA... e até pelos consumos e tudo isso... Não foram carros em que prestei muita atenção porque são carros que neste momento nao me interessam, entendes?

                                  Mas é claro, haviam lá Serie 6 que tambem me deixaram

                                  Vi lá as cores mais esquesitas que ser pode ver nos BMW´s lol... M3 e M6 brancos, amarelos e verdes

                                  Gostei muito do Z4 tambem... enfim, aquilo é um MUNDO!



                                  Quanto ao comentário do : "Para eles é restos, para nós é uma nova vida", o que o Wolfman quis dizer é que para o pessoal de lá, alguns carros aos quais eles não dão valor , para nós sao um carro imensamente desejado ...
                                  Editado pela última vez por CR26; 27 March 2008, 02:18.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por CR26 Ver Post
                                    lol! Obvio, né? Existem lá todos os modelos da BMW!

                                    Sinceramente, acho que um serie 1 120 d coupe a 20 000/e poucos Euros com IA,éao preço da chuva lol!

                                    Tambem lá existem obviamente M3, M5 e M6, mas esse é um segmento que não me interessa... porque pagam uma batelada de IA... e até pelos consumos e tudo isso... Não foram carros em que prestei muita atenção porque são carros que neste momento nao me interessam, entendes?

                                    Mas é claro, haviam lá Serie 6 que tambem me deixaram

                                    Vi lá as cores mais esquesitas que ser pode ver nos BMW´s lol... M3 e M6 brancos, amarelos e verdes

                                    Gostei muito do Z4 tambem... enfim, aquilo é um MUNDO!



                                    Quanto ao comentário do : "Para eles é restos, para nós é uma nova vida", o que o Wolfman quis dizer é que para o pessoal de lá, alguns carros aos quais eles não dão valor , para nós sao um carro imensamente desejado ...
                                    Preços já com IA???IA de lá!!! Não é o preço para exportação decerteza...

                                    Comentário


                                      #19
                                      Sinceramente tenho as minhas dúvidas quanto a esses preços já com ISV que circula desde Julho, mas se assim é, mesmo que se trate de um modelo "base", não me parece que seja mau negócio, mas isto sou eu a especular

                                      Comentário


                                        #20
                                        se quiseram saber o preço de importação não precisam de lá ir:

                                        http://ecom.bmwgroup.com/ecom32gahp/...5?process=uvse

                                        Comentário


                                          #21
                                          nada como ir ao site da bmw alema e fazer la pesquisa de usados..a lingua nao é a mais facil, mas com apoio no site portugues/ingles/Espanhol da pare se chegar ao motor de pesquisa..depois é so selecionar os modelos/ano/extras etc..

                                          nos dias que correm nao é preciso que alguem venha da alemanha a dizer quanto custa um carro..cada um ve por si.
                                          Edit:
                                          JDEM só vi a tua msg depois e foste mais util que eu que ate puseste link e tudo ;) melhor é impossivel.

                                          Comentário


                                            #22
                                            podem apagar.

                                            Comentário


                                              #23
                                              Acho piada esta malta vir dizer que pra cá só vem o entulho dos alemães, que o nível de vida deles lhes permite andar sempre a mudar de carro.
                                              Não se iludam, eles também fazem os créditos pra andarem montados em boas máquinas, durante o tempo que lá vivi via todos os dias cayennes, z4s, porsches (alguns com jantes em ferro) ao lado de carrinhas passat e vw transporters de mil novecentos e troca o passo!
                                              O facto é que eles conseguem aceder a um patamar acima por terem ordenados superiores e às tantas pelo preço duma carrinha mégane cá compram uma carrinha a4!!!

                                              E outa coisa são os seguros e os impostos que começam a doer a partir de certa idade dos carros...porque acham que se troca tanto de carro a partir dos 4 anos?

                                              Comentário


                                                #24
                                                deleted
                                                Editado pela última vez por ; 27 March 2008, 11:02.

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por - Ver Post
                                                  Os carros em questão para terem esses valores:

                                                  a) Devem ser do ano 2005
                                                  e/ou
                                                  b) Versões base
                                                  c) Não ter grandes extras
                                                  Qual é o problema de ser versões base? Aqui em Portugal, o único "extra" que interessa é o ar condicionado, e isso todos têm. O resto são mariquices dispensáveis. Ok, dão jeito, mas não são imprescindíveis.

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por whereagles Ver Post
                                                    Qual é o problema de ser versões base? Aqui em Portugal, o único "extra" que interessa é o ar condicionado, e isso todos têm. O resto são mariquices dispensáveis. Ok, dão jeito, mas não são imprescindíveis.
                                                    Não será bem assim... Hoje em dia há coisas como um rádio com leitor mp3, cruise control, jantes de liga leve, etc que são considerados como extras e, para mim, são absolutamente essenciais na utilização que faço do carro.

                                                    Cada caso é um caso

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por margalhau Ver Post
                                                      E como o poder de compra da classe média é muito maior eles trocam de carro com regularidade.
                                                      então se os carros "premium" são tão bons, para que é que os trocam todos os anos?
                                                      "olhe, está a ver o meu novo 120d? é muito melhor que o 120d que tinha no ano passado, este agora é vermelho! o anterior era preto e já não estava na moda!"

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por - Ver Post
                                                        Os carros em questão para terem esses valores:

                                                        a) Devem ser do ano 2005
                                                        e/ou
                                                        b) Versões base
                                                        c) Não ter grandes extras

                                                        Porque um S1 120d importado e já legalizado por 20.000€ so se for mesmo dos primeiros...

                                                        a) vi alguns de inicio de 2006, alguns tambem de 2005, mas em excelente estado! Só visto mesmo! Por isso, não me importo de pagar menos uns milhares de Euros porque tem 2/3 anos a mais!

                                                        b)Falando no meu caso, sou uma pessoa que num carro precisa de ar condicionado, rádio e pouco mais...alem disso, se nesses carros de versão base queres colocar um rádio mp3 ou umas jantes, colocas na mesma, apesar de pagares á parte! Vai te ficar sempre mais barato do que comprar em Portugal.

                                                        b) Haviam alguns modelos com versão xenon e GPS, e obviamente eram qq coisa mais caro, mas não muito mais caro! Diferenças que não são por ai alem...


                                                        Realmente existem lá S1 120d que ficam por 20000/20000 e poucos € já com IA em Pt! Êxistem lá centenas e centenas de carros por modelo! O senhor disse que têm mesmo de ter preços baixos, porque lá na alemanha, de outra forma, nn os compra, porque caso estivessem a preços mais altos, as pessoas acabavam sempre por comprar um novo porque a diferença não seria mta entre um novo e um usado...

                                                        Só indo lá msm é que se tem noção do que é aquilo

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por Luis Capelo Ver Post
                                                          então se os carros "premium" são tão bons, para que é que os trocam todos os anos?
                                                          "olhe, está a ver o meu novo 120d? é muito melhor que o 120d que tinha no ano passado, este agora é vermelho! o anterior era preto e já não estava na moda!"

                                                          Eu tenho uma colega minha que o pai era operário da Mercedes. Todos os anos a MB oferecia um carro novo aos seus funcionários. Como a MB as outras marcas devem ser semelhantes, além de que os carros alemães são na sua generalidade os melhores do mercado, juntado aos preços apeteciveis que lá têm e aos bons salários, não é dificil trocar de carro com frequência.

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por whereagles Ver Post
                                                            Qual é o problema de ser versões base? Aqui em Portugal, o único "extra" que interessa é o ar condicionado, e isso todos têm. O resto são mariquices dispensáveis. Ok, dão jeito, mas não são imprescindíveis.
                                                            Pois....... sabes qual é o problema?!
                                                            É que os extras custam dinheiro (e então os da BMW nem se fala), logo, só em função dos extras pode haver (é há!) uma boa diferença de preços!
                                                            Claro que todos sabemos que na Alemanha os carros são mais baratos, mas também não vamos comparar o preço das versãos base portuguesas (que são sempre mais equipadas que as alemãs), com as versões base deles!

                                                            Eu, também dispenso bem a maioria das "mariquices", e, até é menos isso para dar problemas................

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X