Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Comparativo Autoexpress Novo Citroen C5 vs Mondeo vs Novo Mazda 6

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Comparativo Autoexpress Novo Citroen C5 vs Mondeo vs Novo Mazda 6

    http://www.autoexpress.co.uk/carrevi...vs_rivals.html

    #2
    Vá uma ajuda

    Comentário


      #3
      Ford Mondeo



      Comentário


        #4
        Citroen C5 II



        Comentário


          #5
          Mazda 6 II



          Comentário


            #6


            Fogo, olhem para o pneu esquerdo da frente... já a dobrar, o gajo ia mesmo a puxar no limite!

            O comparativo está interessante e bem feito. Todos os modelos têm as suas características próprias, mas no geral são bons.

            Comentário


              #7
              O Mazda na curva está um pouco de lado ou é impressão minha?

              Comentário


                #8
                só olhei para as fotos e não sei as velocidades, mas o Mondeo em curva pouco adorna, o C5 já dá um ar mais mole enquanto que o Mazda está quase a virar o boneco

                O Citroen está mais impoenente esteticamente, mas continuava a apostar no Ford

                Comentário


                  #9
                  Sem querer colocar em causa as qualidades do Mondeo, seria de estranhar se este não ganhasse num comparativo Inglês. Eles são mesmo explícitos ao o afirmar como o líder da classe...

                  É uma pena o facto de se terem esquecido do Laguna pois tornaria o comparativo mais completo e interessante.

                  Comentário


                    #10
                    O Mondeo tem um interior mesmo pobrezinho, é incrível o quanto os designers se estiveram marimbando para o tablier ...

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por margalhau Ver Post
                      Sem querer colocar em causa as qualidades do Mondeo, seria de estranhar se este não ganhasse num comparativo Inglês. Eles são mesmo explícitos ao o afirmar como o líder da classe...

                      É uma pena o facto de se terem esquecido do Laguna pois tornaria o comparativo mais completo e interessante.

                      Concordo. E se tivessem colocado o Passat também nao teria sido má ideia.

                      Mas pelo menos parece um bom comparativo que coloca á prova este novo C5.

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por Edge Ver Post
                        O Mondeo tem um interior mesmo pobrezinho, é incrível o quanto os designers se estiveram marimbando para o tablier ...
                        Acho que o tablier pintado de preto fica bem melhor!

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por carlos andrade Ver Post
                          Acho que o tablier pintado de preto fica bem melhor!

                          Eu por acaso, como já disse aqui varias vezes, já tive oportunidade de testar o Mondeo em versao SW e ao vivo é BASTANTE melhor... mesmo em relação ao tablier que nas fotos parece sempre muito "brilhante" mas que ao vivo é muito interessante o contraste que faz com o resto do tablier em preto.

                          O C5 ainda nao testei nem vi ao vivo, mas a Mazda tb gostei. No entanto em termos de solidez pareceu-me que o Mondeo é superior.
                          Editado pela última vez por FACC; 26 March 2008, 22:23.

                          Comentário


                            #14
                            De entre esses 3 apenas já conduzi o Mondeo e gostei muito do comportamento e da envolvência do carro, mas detestei o tablier e o volante! Não simpatizo nada com volantes volumosos!

                            C5 apenas vi um e foi ao longe (matrícula franciú) e parece interessante, mas também não simpatizo com aquele volante. Tenho que ver ao vivo!

                            Quanto ao Mazda parece-me o mais interessante dos 3 e a comprar (não estou comprador) seria a primeira hipótese. Já estive dentro da carrinha e fiquei muito bem impressionado.

                            Como já foi dito, falta aí o Laguna.

                            Quanto ao comparativo, vale o que vale e as opiniões são como as "patarecas"... cada um tem a sua e com direito a mudar! Quem não tem é otário!

                            Comentário


                              #15
                              Dos 3, aquele que mais me agrada é sem margem para dúvidas, o Citroen C5

                              Comentário


                                #16
                                Apesar do C5 estar muito interessante, o Mazda impressiona !

                                Comentário


                                  #17
                                  O Mondeo parece-me muito interessante, não sendo a Ford uma das minhas marcas predilectas o carro impressiona e é enorme.

                                  O quadrante é algo bizarro.

                                  Comentário

                                  AD fim dos posts Desktop

                                  Collapse

                                  Ad Fim dos Posts Mobile

                                  Collapse
                                  Working...
                                  X