Anúncio

Collapse
No announcement yet.

volvo c30, astra gtc, audi a3, mini one, ford focus

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    volvo c30, astra gtc, audi a3, mini one, ford focus

    estou a pensar trocar o meu gp por um carro de 5 lugares
    depois de ponderar ver carros e tal foi a estes carros que cheguei

    os carros são a gasolina
    o audi o 1.4 fsi de 125 cv o unico fumariolas éo mini que tem o preço mais baixo a diesel do que a gasolina

    prós e contras?

    não falo da estetica falo de qualidade relação preço qualidade, matutenções mais comedidas etc

    e claro deem a opiniao qual destes carros gostam mais e porque.

    #2
    Mas não tens 5 lugares no C30...

    Comentário


      #3
      Já que pensas em tantos, pq não o Leon 1.4TFSI e o Bravo 1.4Tjet? ou 1.6Mjet?


      Pelo preço do Audi compras alguns dos outros a diesel.

      Comentário


        #4
        porque não gostei do leon ja o tive como uma preferencia
        e o interior do bravo não gosto
        ponderei no honda civic mas fiquei apreensivo acerca do carro e dai nao te lo posto no pacote de compra
        eu sei que o c30 tem 4 lugares
        sempre são mais que o meu que so tem 2
        alem de que prefiro um carro a gasolina, o preço dos combustiveis face a minha quilometragem anual nao me compensa um carro a gasoleo

        cumps

        Comentário


          #5
          Não compensa como?

          O Audi custa cerca de 28.000€ o 1.4TFSI o que dá para o focus 1.6TDCI a diesel e ainda poupas guito.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
            Não compensa como?

            O Audi custa cerca de 28.000€ o 1.4TFSI o que dá para o focus 1.6TDCI a diesel e ainda poupas guito.
            ~
            Sim, num lado tem um Audi, no outro um Ford.... é parecido.....

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por Spinnaker Ver Post
              ~
              Sim, num lado tem um Audi, no outro um Ford.... é parecido.....
              Onde é que eu disse que era parecido?

              A mim faz-me confusão é estas comparações assiim. sem valores.

              Ele está disposto a dar quase 30.000€ pelo audi (e faz muito bem) e depois diz que um Focus a diesel não compensa? Quando custa 25.000€ ??

              Eu tb gosto de carros a gasolina. Mas tb sou racional, e por exemplo não comprava novo um 320i pq o 320d é melhor, gasta menos e desvaloriza menos e custa menos...

              Agora se ele quer um A3 e se adora o A3. O 1.4TFSI é uma boa hipótese e o 1.9Tdi já é mais caro e ai sim não compensa!

              Mas se ele dá várias hipóteses, há uns que podem compensar mais.

              Comentário


                #8
                Epa, um post colocado às 13.30 e ainda não veio ninguém aconselhar um Ceed.. O fórum está a perder qualidades

                Comentário


                  #9
                  Para o que pretendes o Civic 1.8 Sport (23.000 €) é o que tem melhor relação preço/qualidade. No entanto, o melhor é mesmo experimentares todos os modelos que enunciaste.

                  Comentário


                    #10
                    o ceed esta posto fora do baralho pura e simplesmente nao gostei do carro
                    no stand a que fui ver o audi custava me cerca de 26000 eur. não dou preferencia a marcas queria mesmo saber entre os modelos que referi e nenhum mais qual o que tem a melhor qualidade preço nada mais

                    ceed i30, civic e familias ltda não que nao sejam bons carros mas nao sao carros que estou a ponderar
                    cumps

                    Comentário


                      #11
                      Se consegues esse preço no A3 então força nisso. No entanto, por menos tens o Focus 1.6 TDCi Titanium ou o Mini Cooper/Clubman D. O C30 é de todos o mais interessante mas não se pode dizer o mesmo do preço.

                      Comentário


                        #12
                        Sem olhar a preços, o Volvo C30. Tendo em conta o preço, eu ia p/o Focus.

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por Gasoil Ver Post
                          Sem olhar a preços, o Volvo C30. Tendo em conta o preço, eu ia p/o Focus.
                          Exacto.
                          Se te puderes dar a esse luxo (pq é mesmo um luxo), compra o C30.

                          Cumps.

                          Comentário


                            #14
                            Esteticamente o C30, no entanto dever perder no valor/manutenção, para os outros.

                            O Focus deverá ser o mais barato, e como ja disseram, até compras o diesel pelo preço de outros a gasolina. Para além que dos carros indicados, deve ser dos maiorezitos, não? e onde poes 5 pessoas.

                            Nos outros parece dificil.

                            Comentário


                              #15
                              Então.. um carro de 5 lugares e estão na lista o Volvo C30 e o Mini One?

                              Comentário


                                #16
                                Se dás tanto pelo A3 e se 4lugares chegarem, scirocco all the way, espera um pouco e pelo valor do audi trazes o vw 1.4 122cv com umas jantes bonitas e estofos em pele

                                cumpts

                                Comentário


                                  #17
                                  das opçoes o volvo realmente é mais caro

                                  quando disse 5 lugares fui generalista
                                  quero um carro com bancos atras

                                  só tem de levar a cadeirinha para o puto ir pa escola mais nada

                                  a minha pergunta ia no sentido da fiabilidade

                                  no entanto ao ver tanta gente a referir o c30 posso perguntar se o produto é mesmo de qualidade?

                                  o audi é mais barato que o volvo, o astra mais barato que o focus e o mini o mais baratolas de todos.
                                  preço do concessionario

                                  neste momento tb o ford e o astra foram me dadas propostas de carros de serviço

                                  todos os modelos são de tres portas
                                  (Ja sei que o mini e o c30 é de 3 portas)

                                  alguem tem um carro dos que referi e que me possa dizer os problemas que lhe deram?

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por Spinnaker Ver Post
                                    ~
                                    Sim, num lado tem um Audi, no outro um Ford.... é parecido.....
                                    mas tem uma das opcoes a gasolina, que pelo preco do audi dava para o diesel

                                    astra gtc 1.7 cdti 125cv

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por migueld Ver Post
                                      mas tem uma das opcoes a gasolina, que pelo preco do audi dava para o diesel

                                      astra gtc 1.7 cdti 125cv

                                      eu sei que tenho opçoes a diesel mas como ja referi estava a preferir o veiculo a gasolina.
                                      não vejo vantagens num veiculo diesel.
                                      cumps

                                      Comentário


                                        #20
                                        Peugeot 308 Sport com motor BMW, ou então o inevitável Golf GT. O Astra tem um bom motor, o 1.6 Turbo, mas a fiabilidade da Opel é um pouco fraca.

                                        Comentário


                                          #21
                                          Se a opção é a gasolina, o melhor motor destas 5 opções c/um preço razoável é s/dúvida o 1.4 TSI do A3. O 1.6 Turbo do GTC tb parece interessante, mas é raro encontrar 1 astra c/este novo motor, daí ser 1 pouco mais arriscada a sua compra, além do A3 ser obviamente superior como carro no geral. Claro q o C30 c/o motor T5 era outra loiça, mas também o seu preço infelizmente...

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por Spinnaker Ver Post
                                            ~
                                            Sim, num lado tem um Audi, no outro um Ford.... é parecido.....
                                            Concordo, não percebo o ponto de vista do Silver.
                                            São carros bem diferentes, se fosse eu e não fizesse muitos km anualmente (como parece ser o caso) porque raio é que iria escolher um Focus a diesel em vez de um A3?

                                            Comentário


                                              #23
                                              Das opções q apresentas a minha escolha seria o Mini, não por ser a diesel, mas por gostar muito da estética e conceito, no entanto a habitabilidade e mala não são grande coisa...
                                              É divertido de conduzir e é o carro dessa lista q menos irá desvalorizar
                                              O clubman é um pouco mais versátil (só um pouco), não sei se gostas dele...

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por GPConguito Ver Post
                                                eu sei que tenho opçoes a diesel mas como ja referi estava a preferir o veiculo a gasolina.
                                                não vejo vantagens num veiculo diesel.
                                                cumps
                                                se o diesel for mais barato ou ao mesmo preço, o custo de utilização é inferior o que é uma vantagem, agora se o dinheiro não é problema...

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por Bernie Ver Post
                                                  Concordo, não percebo o ponto de vista do Silver.
                                                  São carros bem diferentes, se fosse eu e não fizesse muitos km anualmente (como parece ser o caso) porque raio é que iria escolher um Focus a diesel em vez de um A3?
                                                  Eu já expliquei.

                                                  Não tem nada a ver um carro com o outro.

                                                  Mas se por exemplo estás disposto a dar 35.000€ por um carro. E metes em hipótese 5 carros, não pdoes dizer que o diesel não compensa.

                                                  Pq nos carros que dás hipótese tens carros a diesel mais baratos! Apenas isso.

                                                  Eu tb perfiro o A3 1.4TFSI ao Astra diesel ou ao Focus!

                                                  Eu até esperava era pelo A3 cabrio. Já que é para poucos km comprava um cabrio a gasolina.

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por mário silva Ver Post
                                                    Epa, um post colocado às 13.30 e ainda não veio ninguém aconselhar um Ceed.. O fórum está a perder qualidades
                                                    Não seja por isso.

                                                    Aconselho o Kia Cee`d 2.0 crdi. Tem 140 cv a gasóleo e custa 28500 € (mais barato 3000/4000 que os concorrentes do mesmo motor). Se te chegarem os 115 cv do 1.6 CRDi aí já te fica um Full-extras por 24000€

                                                    Passa no tópico cee`d para informações (diário de bordo)

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por Off-Logic Ver Post
                                                      Não seja por isso.

                                                      Aconselho o Kia Cee`d 2.0 crdi. Tem 140 cv a gasóleo e custa 28500 € (mais barato 3000/4000 que os concorrentes do mesmo motor). Se te chegarem os 115 cv do 1.6 CRDi aí já te fica um Full-extras por 24000€

                                                      Passa no tópico cee`d para informações (diário de bordo)
                                                      Ja vi e até tive interessado mas fui ver o carro e nao gostei. in loco tem outro aspecto e é uma mistura que não deixa de ser bonita mas que nao me agrada.

                                                      aos restantes.

                                                      o dinheiro efectivamente é problema. quem é que nao tem problemas com dinheiro

                                                      quando digo poucos quilometros falo de 20 25 k kms anuais.

                                                      procuro um carro a gasolina porque estou um pouco farto do diesel... gosto mas ok keria outra coisa

                                                      o preço de um carro para outro sao muito semelhantes. sendo uns mais baratos que os outros.

                                                      a minha ideia era comprar um carrro a gasolina visto a diferença de preço de combustiveis ser minima e o preço de aquisição dos mesmo com motores um pouco mais potentes a gasolina ser mais barato.

                                                      para a semana tenho os test drives marcados depois conto reacção

                                                      no entanto começo a descartar o mini.

                                                      acho que os 100 e pc litros de bagageira não irão ser suficientes.

                                                      cumps

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por RTeixeira Ver Post
                                                        Peugeot 308 Sport com motor BMW, ou então o inevitável Golf GT. O Astra tem um bom motor, o 1.6 Turbo, mas a fiabilidade da Opel é um pouco fraca.
                                                        motor BMW......
                                                        por acaso sabes se os engenheiros da Peugeot não estiveram envolvidos no desenvolvimento do motor???
                                                        é que o facto de usar tecnologias desenvolvidas pela BMW não significa que o motor seja deles....

                                                        ld

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Já agora se estás contente com a FIAT porque não o Bravo T-Jet

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por GPConguito Ver Post
                                                            Ja vi e até tive interessado mas fui ver o carro e nao gostei. in loco tem outro aspecto e é uma mistura que não deixa de ser bonita mas que nao me agrada.
                                                            Já viste o q saiu há pouco, o Ceed S coupé de 3portas? É mais desportivo e agradável esteticamente, pode ser q te agrade mais.

                                                            quando digo poucos quilometros falo de 20 25 k kms anuais.
                                                            Olha q p/esta quilometragem anual, um carro a gasóleo é capaz de te compensar, aliado ao futuro valor de retoma, mesmo q seja mais caro de início. Vale a pena fazeres umas contas.

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X