Qual a vossa opinião sobre o Freelander 2?
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Opinião sobre Freelander
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Originalmente Colocado por SilverArrow Ver PostAcessivel? Fica perto dos 60.000€...
Exacto...quase o dobro de um Grand Vitara bem equipado, q até é capaz de ser tão bom em fora de estrada (ou melhor...)
Mas...perde no nosso velho conhecido e mui gasto "status" (apesar do Frelander I ser uma classe à parte... em termos de problemas! O II, pelo q tenho lido está bastante melhor...)
Comentário
-
Originalmente Colocado por Valium Ver PostO primeiro já era bom na estrada, e safava-se bem fora dela...
Tinha era uns problemazitos... pelo que dizem por ex não gostava das transmissões...
Se fosse só as transmissões estavámos bem...
Foi o pior cancro que passou pelas mãos do meu Pai, deixou-o a pé sem exagerar mais de 10 vezes...
As capacidades do Freelander fora de estrada são òptimas, mas para mim nunca mais, é que "gato escaldado de àgua fria tem medo"...
Este novo, custando 50.000€ é demasiado caro, preferindo eu (consoante pensamento mais estradita ou trialeiro) o Suzuki Vitara, o Toyota Rav4 ou o Bmw X3... entre outros!
Cumps
Comentário
-
Originalmente Colocado por SilverArrow Ver PostAcessivel? Fica perto dos 60.000€...
Comentário
-
Originalmente Colocado por carlos andrade Ver Post
Esse de facto está a menos de 50.000€
Comentário
-
Originalmente Colocado por Pedro_Rof Ver PostSe fosse só as transmissões estavámos bem...
Foi o pior cancro que passou pelas mãos do meu Pai, deixou-o a pé sem exagerar mais de 10 vezes...
As capacidades do Freelander fora de estrada são òptimas, mas para mim nunca mais, é que "gato escaldado de àgua fria tem medo"...
Este novo, custando 60.000€ é demasiado caro, preferindo eu (consoante pensamento mais estradita ou trialeiro) o Suzuki Vitara, o Toyota Rav4 ou o Bmw X3... entre outros!
Cumps
E infelizmente relatos desses há muitos.
Comentário
-
Originalmente Colocado por SilverArrow Ver PostTens razão... Mea culpa. Vi uma lista dos automáticos. Em que o mais barato aparece a 55.500€ e com as despesas e dois ou 3 extras vai para 60.000€
Esse de facto está a menos de 50.000€
Sim, conseguem começar abaixo dos 50000€, mas à medida que se vai metendo mais equipamento ...
Comentário
-
Ja andei num Frelas II uns kms e é um optimo carro. Confortavel, anda mto bem, mto bem equipado e é bastante bonito, na minha optica. Não e tão bom dinamicamente como o X3 mas para o que foi concebido tá mto bem.
Lembro-e de ir a 160 na crel em 6ª as 3.000 rpms e sentir ainda o motor mto "cheio". Tem um "pisar" em estrada excelente.
O terrains response funciona bem em TT mas peca por n ter redutoras.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Valium Ver PostPor opiniões como a tua, que adquiri o que está no meu avatar...
E infelizmente relatos desses há muitos.
Depois deste freelander optamos por um Rav4 novo em 2004 e agora optamos novamente pelo novo Rav4... Se bem que o antigo, ou seja, a geração de 2004 do Rav4 era na minha óptica melhor que este novo...
Comentário
-
Originalmente Colocado por Senhor_VX Ver Post
O terrains response funciona bem em TT mas peca por n ter redutoras.
Se for igual deve ser melhor que o Freelander I que só tinha o HDC.
Com este sistema para TT deve ser superior ao X3 e concorrencia sem redutoras?
P.s. - Confesso que gosto da estetica do Freelander, e so não fiquei com um I, devido à má fama... este dois está ainda mais engraçado
Comentário
-
Originalmente Colocado por Valium Ver PostO sistema é igual ao que equipa o RR/Disco, ou é mais fraco.
Se for igual deve ser melhor que o Freelander I que só tinha o HDC.
Tem o Terrain Response do Disco3/RR, mas com menos funções.
Sim, fora de estrada é mais competente que o Freelas 1
Comentário
-
Originalmente Colocado por Valium Ver PostO X3 para alem do *sistema integral e creio que o HDC, tm mais algum sistema auxiliar?
HDC?
Quais os ângulos de ataque e saída deste SUV para TT, alguém tem conhecimento ainda não encontrei estes valores para este modelo.
Comentário
-
Eu disse que era "acessivel" porque dentro da gama nao é o mais caro ... e se calhar é o melhor.
Os preços começam nos 49/50 mil ... é caro ... mas os SUV's sao caros
Está ao nivel de um X3 / X-Trail ...
Eu tambem ia ver o Outlander ... Mas ao preço que andam este tipo de carros é preferivel comprar Pick-up's e mandar fechar , fica-se mais bem servido e mais barato.
Comentário
-
Originalmente Colocado por TURBO Ver Post* Sistema integral de tracção?
HDC?
Quais os ângulos de ataque e saída deste SUV para TT, alguém tem conhecimento ainda não encontrei estes valores para este modelo.
O HDC já era usado no Freelander I, numa "patilha" na manete das mudanças.
No site da BMW
Ergonomia e segurança- Sistema de retenção
- Sistema de airbags
- Hill Descent Control
- Farois direccionais adaptativos
- Controlo dinâmico de tracção
- Controlo de travagem em curva
O Hill Descent Control (HDC) é o controlo de condução na montanha conectável do novo BMW X3. Através de intervenções de travagem em nas quatro rodas de tracção o novo BMW X5 movimenta-se para a frente apenas com aproximadamente o dobro da velocidade de modulação. Adicionalmente, é possível variar a velocidade através do pedal do acelerador e do travão. Dessa forma é garantida uma excelente segurança e o condutor pode concentrar-se totalmente na estrada.
Originalmente Colocado por 612 Scaglietti Ver Postque classe paga na portagem?Editado pela última vez por Valium; 27 March 2008, 19:44.
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário