Anúncio

Collapse
No announcement yet.

A inveja é uma coisa feia.

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    A inveja é uma coisa feia.

    O moderador se quiser pode censurar este post, mas eu tenho que desabafar.
    *******, fdp, vandalos, labregos, anormais.
    Fui lavar hoje o meu Mazda 3, e pronto já sabia que depois de lavadinho uns risquitos iam aparecer. Só não contava era com pinturas rupestres espalhadas pelo tejadilho.
    Puro vandalismo, cambada de vandalos e invejosos. Como não podem ter igual vingam-se nos dos outros. Pessoas que trabalham honestamente e q até lhes custa imenso pagar para disfrutar destes pequenos prazeres.

    É obvio que é só um carro e vale o que vale, mas não deixa de ser revoltante

    #2
    ja é habitual.

    ainda ontem ou antes de ontem apareceu um caso de carros vandalizados dentro de garagem.
    nao vale a pena investir em arranjar. a pintura nova do merc do meu tio durou 1a semana, tambem ficou cheia de "pinturas rupestres".

    o/t...porque é que de****dos aparece com **** e ******* n?:D

    Comentário


      #3
      Acho que ja percebi. Não tens suspeitas de quem possa ter sido

      Comentário


        #4
        A falta de respeito pela propriedade alheia que já se vê
        está mesmo a pedir que começem a aparecer artistas desses com
        os miolos espalhados pelo chão... [xx(]

        Comentário


          #5
          é lamentável...

          Hoje em dia ter parqueamento ou garagem deixou de ser luxo....é agora uma necessidade[8]

          Comentário


            #6
            citação:Originalmente colocada por natture

            é lamentável...

            Hoje em dia ter parqueamento ou garagem deixou de ser luxo....é agora uma necessidade[8]
            Ás vezes nem isso safa!! [8]

            Comentário


              #7
              Isso é apanhar esses fil...d...ta e partir-lhes um braço vou dar uma dica (taco basebol em alu.)é pooowwwweeeeerrrrr. Desculpem foi um desabafo[8D]

              Comentário


                #8
                A minha estreia foi na bagageira.... ainda hoje la estao as marcas...fdp

                Comentário


                  #9
                  citação:Originalmente colocada por Eliselotus

                  o/t...porque é que de****dos aparece com **** e ******* n?:D
                  [}][}]


                  O meu tem um no capô.[8][8][8]

                  Comentário


                    #10
                    É lamentável o que andam a fazer por aí...

                    Sem palavras, uma pessoa compra um bem com tanto sacrifício e depois vêm uns tipos não sei de onde e fazem o que fazem...

                    Sem comentários.

                    Um abraço, by Filas

                    Comentário


                      #11
                      Às vezes penso "para quê lavar o carro?", para eu ver os riscos por debaixo da pintura? Para um badameco ver o meu carro lavadinho e isso o irritar, levando a que o cérebro de minhoca me risque o carro?

                      Porra, era o que faltava. Anda porco por fora, só lavo por dentro, que é onde eu e as outras pessoas viajam e precisam de higiene. Lá fora... que se lixe, não vou dar o prazer aos badamecos de riscar um carro lavadinho.

                      Comentário


                        #12
                        Na maior parte dos casos não é uma questão de inveja. Riscam tudo o que se lhes aparece à vista. É fundamentalmente uma questão de sorte e dos sítios por onde andamos.
                        Se andamos na noite em Lisboa, é certo que o carrito vai levar riscos por todo o lado. Se por outro lado na zona onde ele dorme for uma zona pacata, as probabilidades de não ter risco são muito menores.
                        Mas pode acontecer em qualquer lado, agora que há que contar com factores estatísticos também é verdade...

                        Comentário


                          #13
                          Ja "Grafitaram" a L200 toda do meu pai!! ela é branca e ficou cheia de "assinaturas" dos FDP dos Indios!!!!
                          Deu um trabalhão para tirar essa m***a!! tivemos prai 2H com massa de polir média para tirar os grafitis......eu não sei o que poderia acontecer se apanhassemos os cabroes na altura....havia de ser bonito!!era bater até os mandar para o cemitério!!!

                          Comentário


                            #14
                            Era cortar as mãos a esses fdp´s...

                            Comentário


                              #15
                              se calhar foram putos. no entanto, deviam aprender que a vida também um dia lhes vai custar!

                              Comentário


                                #16
                                tb ja tenho um brinde na V40..um risco com +- 30cm no capot....FDP

                                Comentário


                                  #17
                                  bah... eu fico doente! ontem apareceu um farol de nevoeiro partido... só n tenho a certeza se n foi em andamento, porque à altura que ele está, ou foi ao biqueiro ou foi mesmo em andamento.

                                  o unico problema é que ninguem deu conta de nenhum barulho anormal qdo andamos com o carro... o que me leva a pensar...

                                  Comentário


                                    #18
                                    citação:Originalmente colocada por Superfast

                                    Acho que ja percebi. Não tens suspeitas de quem possa ter sido
                                    O carro dorme numa zona pacata. Mas durante o dia anda por todo o lado. Eu tambem saio à noite, em lisboa. Nem sei há quanto tempo tenho as pinturas. tenho o carro há 2 mêses e foi a primeira vez que o lavou, depois de mt coragem!

                                    Comentário


                                      #19
                                      Compreendo o que sentes, também já passei pelo mesmo. E as marcas ainda estão lá. [xx(]

                                      O que me levou a tomar uma decisão: só volto a comprar carro novo quando tiver boas condições de o guardar (tanto em casa como no trabalho).

                                      É muito frustrante andar a pagar e a estimar para uns fdp estragarem.

                                      E até nem me posso queixar muito da falta de sorte, tendo em conta que, em 4 anos, o meu carro dormiu muitas vezes ao relento...

                                      Comentário


                                        #20
                                        Eu já me deixei de chatear com isso, já comprei carro novo por 3 vezes e em todos eles logo na 1ª semana um(a) fdp qualquer no meu trabalho riscou-os, sei que foi lá porque em todas as situações deixava o carro no parque da empresa sem riscos de manhã e ao fim da tarde já tinha sido estreado.

                                        Comentário


                                          #21
                                          Eu normalmente nao ligo. Eu faço 1 revisao anual e peço para retocar (normalmente sem custos).
                                          O meu carro anda em parques e tem sempre toques de pessoas menos cuidadosas.
                                          Normalmente quando e vandalismo ficam todos contentes porque um gajo fica doente.
                                          Eu acho que o melhor é nao mostrar esse desgosto.

                                          Agora a filosofia é: Seguro danos proprios, vandalismo incluido, fica na rua (ja nem meto em garagem) e uma revisao anual.

                                          No inicio e relatei aqui riscaram-me o capot com areia, partiram um retrovisor. Viram que (ou pelo menos dou a entender) que nao ligo muito deixaram de o fazer. Ate a antena deixo no carro e nunca a tiraram

                                          Comentário


                                            #22
                                            Vá lá, o meu aparece escarrado, sempre é melhor que riscado...

                                            Comentário


                                              #23
                                              Comprem carros brancos...

                                              Já encontrei o meu Clio com riscos no capot e cheio de dedadas... Ou seja, acho que nem um animal irracional faria tanto "estrago"...

                                              E também tenho o para choques traseiro ligeiramente descaído e com marcas de encosto...

                                              Paciência... Fico fulo mas o que é que eu vou fazer [?] Responder da mesma forma que esses tipos [?] Isso era ser pior que eles...

                                              Comentário


                                                #24
                                                Infelizmente, cada vez aparecem mais casos desses.

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  citação:Originalmente colocada por joao cunha

                                                  Isso é apanhar esses fil...d...ta e partir-lhes um braço vou dar uma dica (taco basebol em alu.)é pooowwwweeeeerrrrr. Desculpem foi um desabafo[8D]
                                                  Por acsao tenho um desses... taco de baseball em alu. que anda na mala do carro... já me tem feito jeito.

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Realemnte. E eu que ando a pensar em comprar uma coisa com capota em lona e deixa-la na rua. Bem em Faro, onde vivo, é mais tranquilo, mas esses vândalos, que a unica marca que conseguem deixar na vida é com uma lata de tinta ou coisa assim... ai... iam com uma bola de ferro de 50 kg's atada à perna e ficavam semanas a limpar paredes, carros, (quando vou a LX dá-me tristeza ver as nossas belas estações de metro, todas assassinadas), etc. Bandidagem. Um amigo de um primo, ao chegar a casa às 4.00 deu com um bandido desses a riscar-lhe o carro. Azar o amigo do meu primo era das tropas especiais, martelou o capot do próprio carro com a cabeça do vândalo e depois levou-o a PSP para fazer queixa!

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      como te entendo

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        não tenho problemas com esses gajos (felizmente) mas tenho problemas com as aves... Dei banhinho ao carro no sábado e à noite quando vim do café e peguei nele para ir para casa, lá estava a bela da cagadela no vidro... é dum gajo ficar lixado...
                                                        Durante o tempo que ele andou porco e sujo nenhum passaro cagou e teve de ser naquele dia... logo depois da lavagem... é lixado...

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          citação:Originalmente colocada por Raistaparta

                                                          Eu já me deixei de chatear com isso, já comprei carro novo por 3 vezes e em todos eles logo na 1ª semana um(a) fdp qualquer no meu trabalho riscou-os, sei que foi lá porque em todas as situações deixava o carro no parque da empresa sem riscos de manhã e ao fim da tarde já tinha sido estreado.
                                                          Por principio, tentava fazer uma espera no próximo carro que comprasse.

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            qualquer dia é preciso um segurança para guardar o carro

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X