Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Vendas da Kia sobem mais de 223% no 1º trimestre em Portugal!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Vendas da Kia sobem mais de 223% no 1º trimestre em Portugal!

    Afinal parece que desta vez o sucesso não se ficou pelo fórum e saltou a toda a força para o mundo real. As vendas da Kia passaram de 250 veículos no 1º trimestre de 2007 para 809 veículos no 1º trimestre de 2008!!!

    Parabéns Kia! Um excelente carro a um excelente preço!

    #2
    Perfeitamente justificado....

    O produto em si é bom, a garantia é excelente, o preço é muito concorrencial, a segurança é muito boa, o equipamento também, o design é muito ao estilo europeu, a qualidade face á concorrência é equivalente....

    Onde faltava trabalhar era na questão de imagem de marca....
    mas neste aspecto a racionalidade tratou do assunto, e a conjugar com o contexto económico do pais, seria muito difícil resistir a esta proposta, digamos que o produto venceu o seu principal obstáculo: preconceito para com a marca... e vencendo este ultimo parametro estava aberto o caminho para boas vendas que de facto se verificaram..


    óptimo resultado para a KIA, e totalmente merecido...
    Parabéns

    Comentário


      #3
      Neste domingo esteve em exposição alguns Kia no Dolce Vita, Porto.
      Estava lá toda a família Ceed e deu bem para apreciar.
      À parte não gostar do interior 8subjectivo) os materiais pautaram-se por ser muito bons tendo em conta os padrões Kia.
      Eram bons ao toque, exceptuando o que cobre o painel de instrumentos que era demasiado liso, fazendo lembrar alguns plásticos do Ibiza, porém estes eram melhores.
      Não gostei da caixa que tinha um curso um pouco longo, ams são mariquices.
      A minha atenção dobrou-se para o Scoupé que está bem conseguido.
      O espaço da mala era muito bom para o género. (pelo menos deu essa sensação).

      Comentário


        #4
        Muito graças aos Cee'd. Lá arranjaram alguém que sabem desenhar carros e o resto veio por atacado. Para mim a proposta da Kia no mercado é simplesmente imbatível: um VFM a ter em conta! Ainda no outro dia vi uma Kia Cee'd carrinha 1.6 diesel com uns extras consideráveis, por 24k euros e com 7 anos de garantia. Vamos a ver se a marca tem um serviço pós-venda eficaz e que seja proporcional qualitativamente às unidades vendidas.

        Cumps.

        Comentário


          #5
          1º Sapo que alguns estão a engolir ...


          O 2º será quando daqui a alguns anos alguém abrir um tópico similar com carros feitos na RPC ... Republica Popular da China.

          Comentário


            #6
            Interessante teoria, não fosse o sucesso da Kia ter-se dado com um produto made in Europe!

            Comentário


              #7
              A Kia inaugurou a sua primeira unidade europeia de produção, localizada em Zilina, na Eslováquia, aquela que é uma das mais avançadas unidades fabris da Europa, que ocupa uma área de 166 hectares e já gerou mais de 10 mil postos de trabalho na região.

              Representando um investimento de mil milhões de euros, a fábrica de Zilina tem uma capacidade de produção que excede as 300 000 unidades/ano.

              Comentário


                #8
                eles tem que se adaptar ao mercado europeu

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por Bolide Ver Post
                  Interessante teoria, não fosse o sucesso da Kia ter-se dado com um produto made in Europe!

                  Teoria !!??

                  Olha olha, diziam o mesmo quando era Made In Korea, não me digas que só porque os montam na Eslováquia a filosofia coreana já não se aplica ?

                  Tem dó

                  Era como dizer que a Toyota nos EUA usa teorias americanas e que na Europa usa as da CE e que com isso a qualidade de construção e projecto varia.

                  Sim, sim ... já me tinhas dito


                  Mas espera ... quem é que tem mesmo as instalações da ROVER.


                  Ahhhh os GEELY ali produzidos vão a ter qualidade de imediato, basta transferir a produção da RPC para lá

                  És um brincalhão

                  Comentário


                    #10
                    O Ceed foi desenvolvido especificamente para a Europa, não se limitaram a transferir a produção.

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por Bolide Ver Post
                      O Ceed foi desenvolvido especificamente para a Europa, não se limitaram a transferir a produção.
                      E alguém disse o contrário !!?

                      Mas supostamente usando as mesmas filosofias que usam na Coreia , não devia prestar.

                      Tu é que vieste logo com a teoria ... ah e tal é feito na Europa ...


                      Sim e ???


                      Feito a pensar no mercado Europeu com a filosofia e estratégia do grupo coreano, com sede e centro de decisão na Coreia.

                      Tal como os projectos da Toyota são decididos no Japão mas produzidos em fábricas em redor do mundo, cada um a pensar nas especificidades do mercado onde se inserem.

                      Tal como a VOLVO também tem fábrica na China e o poder de decisão e projecto é na Suécia.


                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por Excalibur Ver Post
                        Mas supostamente usando as mesmas filosofias que usam na Coreia , não devia prestar.
                        E quem disse que prestava?
                        Tem é uma relação qualidade preço interessante e um desenho bonito

                        O 206 também tinha um motor 1.1 inferior aos 1.2 do Clio e Corsa, além de uns interiores mais fracos e sempre vendeu mais. Era bonito, relação qualidade preço boa, o costume

                        Comentário


                          #13
                          Os Coreanos começaram a fazer carros em massa há quase 40 anos...e só agora começam a ter algum sucesso...os Chineses ainda têm muito que andar...não tantos anos mas alguns.

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por Excalibur Ver Post
                            Tu é que vieste logo com a teoria ... ah e tal é feito na Europa ...
                            E veio muito bem.

                            O Cee'd vende bem porque é um carro feito para os europeus, ao gostos dos europeus, desenhado para os europeus e produzido por europeus.

                            Ou porque é que achas que os japoneses só começaram a fazer moça no mercado americano depois de irem instalar fábricas lá?

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por Bolide Ver Post
                              Afinal parece que desta vez o sucesso não se ficou pelo fórum e saltou a toda a força para o mundo real. As vendas da Kia passaram de 250 veículos no 1º trimestre de 2007 para 809 veículos no 1º trimestre de 2008!!!

                              Parabéns Kia! Um excelente carro a um excelente preço!
                              muito devido à Kia Ceed SW....já vi umas quantas!!

                              Comentário


                                #16
                                Tenho que expressar a minha homenagem ao Cee'd. E mais do que um bom preço é um excelente produto.

                                Comentário


                                  #17
                                  Estas vendas são um facto assinalável. Realmente o facto de ter sido concebido e desenhado na Alemanha, pelo designer do Audi TT e de outros VAG de há uns anos atrás, e de ser fabricado numa das mais recentes e avançadas fábricas de automóveis da actualidade (na Eslováquia) pesam muito no resultado final.

                                  Há q dar os parabéns à Kia pela visão q teve p/se poder começar a implantar em condições na Europa, algo impensável há coisa de 2, 3 anos atrás...

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por Mad Dragon Ver Post
                                    Não gostei da caixa que tinha um curso um pouco longo, ams são mariquices.
                                    Que mania que o tuga tem de, com o carro desligado, "testar o escalonamento" da caixa de velocidades...

                                    Comentário


                                      #19
                                      A Kia conseguiu acrescentar um 'B' ao anterior 'B' que impulsionava a venda dos seus carros.
                                      - B de Barato
                                      - e agora... B de Bonito também...
                                      Vamos a ver daqui por 4 ou 5 anos se fazem o triplo 'B' com um 'Bom'


                                      De qualquer modo, um amigo meu tem um Picanto CRDI (é isso não é?) e comprou-o apenas pelo primeiro 'B'. Até agora queixa-se da fragilidade da construção do carro, da péssima suspensão traseira e do preço da manutenção. Está agradado com o motor e com a economia do carro.
                                      Editado pela última vez por L4G4RT0; 02 April 2008, 23:51.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por L4G4RT0 Ver Post
                                        Desculpem-me a observação... mas isto parece um tópico criado por um vendedor da Kia!!! :D

                                        A Kia conseguiu acrescentar um 'B' ao anterior 'B' que impulsionava a venda dos seus carros.
                                        - B de Barato
                                        - e agora... B de Bonito também...
                                        Vamos a ver daqui por 4 ou 5 anos se fazem o triplo 'B' com um 'Bom'


                                        De qualquer modo, um amigo meu tem um Picanto CRDI (é isso não é?) e comprou-o apenas pelo primeiro 'B'. Até agora queixa-se da fragilidade da construção do carro, da péssima suspensão traseira e do preço da manutenção. Está agradado com o motor e com a economia do carro.
                                        E quando a falta de informação, ligada a outra falta que não digo, mas tinha vontade dá nestes posts

                                        Um carro que dá 7 anos de garantia não tem de ser bom????????

                                        Eles até andam cá para perder dinheiro

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por Gil Duro Ver Post
                                          E quando a falta de informação, ligada a outra falta que não digo, mas tinha vontade dá nestes posts

                                          Um carro que dá 7 anos de garantia não tem de ser bom????????

                                          Eles até andam cá para perder dinheiro
                                          eheheh, eu antes de ter lido a resposta já tinha editado a mensagem porque tinha considerado que a observação era parva... mas pelos vistos não fui a tempo.

                                          de qualquer modo e em relação a 7 anos ser sinónimo de BOM posso dizer-te que tenho uns headphones com garantia vitalícia que são a maior porcaria que já tive. já foram 2 vezes devolvidos e nunca sobreviveram mais de 6 meses seguidos a trabalhar em condições.

                                          peço desculpa pela primeira parte da minha observação (que como disse, retirei logo), mas em relação ao resto... daqui a 7 anos falamos... é muito cedo para deitar foguetes, e a menos que o salto qualitativo seja gigantesco em relação ao Picanto... estão mesmo a deitar muitos mas muitos foguetes

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por L4G4RT0 Ver Post
                                            A Kia conseguiu acrescentar um 'B' ao anterior 'B' que impulsionava a venda dos seus carros.
                                            - B de Barato
                                            - e agora... B de Bonito também...
                                            Vamos a ver daqui por 4 ou 5 anos se fazem o triplo 'B' com um 'Bom'


                                            De qualquer modo, um amigo meu tem um Picanto CRDI (é isso não é?) e comprou-o apenas pelo primeiro 'B'. Até agora queixa-se da fragilidade da construção do carro, da péssima suspensão traseira e do preço da manutenção. Está agradado com o motor e com a economia do carro.
                                            Olha q o 3ºB da Kia já se verifica também desde há uns tempos para cá...

                                            Falta de conhecimento de causa dá nisto...

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por Gasoil Ver Post
                                              Olha q o 3ºB da Kia já se verifica também desde há uns tempos para cá...

                                              Falta de conhecimento de causa dá nisto...
                                              Já vi que a Kia tem defensores acérrimos aqui no forum...

                                              Mas vamos lá a ver uma coisa: eu não tendo um, conheço 3 pessoas que têm. Um já mudou um motor (Carnival), outro está a resolver problemas, também num Carnival (e penso que até tem conta aqui no fórum) e o terceiro trabalha comigo e queixa-se da fragilidade do carro (Picanto), onde já teve alguns problemas - barulhos, problemas nos travões, etc... Se isto é falta de conhecimento então acho melhor não comentar mais nada pois se calhar conheço os unicos 3 Kias com problemas em Portugal... Já agora, para além destes não conheço mais ninguém com Kias logo a minha amostragem é amplamente negativa.

                                              Comentário


                                                #24
                                                Agora só falta o S de Status...

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Eu acho interesante andarmos a falar no made in ou nas cedes das empresas mas o que e ainda mais interecante e preocupacao ridicula da sede da kia ser na coreia nao devemos nem podemos ter uma visao tao fechado do mercado isto que a kia esta a fazer nao e mau para economia europeia e apenas bom para o consumidor principalmente o portugues que tem de pedir imprestimo para comprar carro e e bom chegar ao fim do emprestimo com muita garantia para gozar.Eu dou os parabens ha kia pela sua coragem e desejo que as outras marcas possam fazer o mesmo

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    No Brasil o Picanto vendeu mais de 450 unidades em março. Em fevereiro haviam sido pouco mais de 250.

                                                    A Sportage vende em média 700 unidades por mês.

                                                    E tende a crescer.

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      acho que a kia tem a aposta mais que ganha , apostou na qualidade e um pouco no design mais europeu , e ai ta o sucesso especialmente para o ceed , o de 3 portas entao

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por André Ver Post
                                                        E veio muito bem.

                                                        O Cee'd vende bem porque é um carro feito para os europeus, ao gostos dos europeus, desenhado para os europeus e produzido por europeus.

                                                        Só isso não é ? Pois claro ...



                                                        Ou porque é que achas que os japoneses só começaram a fazer moça no mercado americano depois de irem instalar fábricas lá?
                                                        Sinceramente não sei, mas ia jurar que já havia japoneses a fazer MOÇAS e a engravidar Americanas mesmo antes de haver lá fábricas japonesas ...


                                                        Ahhhh claro, MOSSAS também devem ter feito algumas, em especial se tivermos em conta o ataque à frota do Pacifico em Pearl Harbour ... aí além de MOSSAS houve navios a ficarem com rombos.

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por Bolide Ver Post
                                                          E quem disse que prestava?
                                                          Tem é uma relação qualidade preço interessante e um desenho bonito

                                                          Claro não presta, como no conto do outro ... estão verdes ...


                                                          Começo a não duvidar ... há pessoal mesmo agarrado !!!

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            os meus parabens, não para a kia, mas para aqueles portugueses que conseguiram vencer o preconceito

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X