Anúncio

Collapse
No announcement yet.

aluguer de carro alemanha

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    aluguer de carro alemanha

    boas, vou passar 10 dias a berlim no proximo mês (de 6 a 16) e pretendo fazer aluguer de viatura, alguem sabe se o seguinte site é fidedigno?
    www.economycarrentals.com
    conhecem alternativas verdadeiramente mais baratas? é que tenho um certo receio em fazer um aluguer sem ter conhecimento ou feedback do site!!!!

    desde já agradeço!!!

    #2
    boas , ninguem?

    Comentário


      #3
      Easycar.com

      Comentário


        #4
        como é que sei se estou a alugar um diesel ou um gasolina?

        Comentário


          #5
          O ideal é talvez consultares no site do aeroporto de Berlim quais as empresas que lá operam e depois mandar um mail a todas, a perguntar quais os preços que praticam para um determinado carro.
          Muitas vezes, ao adquirir o bilhete, existe também a opção de incluir logo reserva de carro de aluguer, em condições mais vantajosas.
          Informa-te em relação a isso.

          Comentário


            #6
            O carros de aluguer são quase sempre a gasolina, por serem mais baratos de comprar e mais baratos de manter, o consumo é superior, mas é o cliente que paga

            Comentário


              #7
              eu quando fui a inglaterra tambem aluguei um carro atraves da internet. quando cheguei tinha o carro a porta do terminal. Era a empresa mais barata que consegui encontrar. mas para isso utilizei um site de comparação de preços.

              Comentário


                #8
                Por acaso os ultimos que aluguei eram a gasóleo.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por CTurbinado Ver Post
                  eu quando fui a inglaterra tambem aluguei um carro atraves da internet. quando cheguei tinha o carro a porta do terminal. Era a empresa mais barata que consegui encontrar. mas para isso utilizei um site de comparação de preços.

                  não te lembras qual era o site de comparação pois não? eu queria um que não tivesse que pagar ONLine a totalidade, ou então posso de facto pagar mas preciso de saber que é totalmente fidedigno, daí querer saber quais são 100% fidedignos pela vossa experiencia

                  Comentário


                    #10
                    precisava mesmo de ajuda, é que o deadline para o aluguer está a chegar e não sei o que faça....

                    Comentário


                      #11
                      Procura em
                      www.interrent.com

                      tem agencia em Berlin e preços a partir de 8.99 €

                      Comentário

                      AD fim dos posts Desktop

                      Collapse

                      Ad Fim dos Posts Mobile

                      Collapse
                      Working...
                      X