Anúncio

Collapse
No announcement yet.

FIAT PANDA...MY 2024 passa a PANDINA

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    FIAT PANDA...MY 2024 passa a PANDINA

    Uma evolução de conceito muito interessante! Curiosamente sobre o Panda actual em ver do Panda original...










    O que eu verifico é que ao nível de tabliers a tendència é cada vez mais para o desaparecimento da cnsola central como elemento marcadamente distinto.
    Vejo-o no exemplo dos BMW, Renault Laguna 3 ou Citroen C5 por exemplo. Mesmo o Seat Ibiza que vem aí...
    Editado pela última vez por lss911; 29 February 2024, 22:52.

    #2
    Originalmente Colocado por lss911 Ver Post
    Curiosamente sobre o Panda actual em ver do Panda original...
    Até porque o Panda actual chama-se Panda por uma jogada de recurso após a Renault ter impedido a utilização do nome Gingo por alegar semelhanças com Twingo

    Espero que não "apaneleirem" muito as suas linhas. Gosto do aspecto tosco do actual... e não estraguem o carro em geral porque é o melhor Fiat dos últimos (largos) anos na minha opinião

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por jts Ver Post
      Até porque o Panda actual chama-se Panda por uma jogada de recurso após a Renault ter impedido a utilização do nome Gingo por alegar semelhanças com Twingo

      Espero que não "apaneleirem" muito as suas linhas. Gosto do aspecto tosco do actual... e não estraguem o carro em geral porque é o melhor Fiat dos últimos (largos) anos na minha opinião
      Sei que vão manter um desenho da traseira semelhante muito próximo ao actual, mas vai ser o único sitio exterior semelhante. Por dentro vai ficar mais espaçoso em altura,largura e comprimento,vai ter uma mala maior.

      Mas antes deste Panda vai sair um segmento A em finais de 2009 com o chassis do Panda/500/Ka encolhido até ao tamanho de um fortwo +- diz o Marchionne que esta a fica um belo automóvel,para além da tecnologia aplicada desde os multiair instalados atrás, a soluções inteligentes no interior por forma a albergar 4 pessoas tudo isto com um design excelente.

      Comentário


        #4
        Não se fala muito do Panda, mas é a melhor proposta do segmento e um carro muito pratico. Conduzi, apesar do meu 1.90m e 135 Kgs , um Panda vários milhares de quilómetros.

        É um carro com uma ergonomia espectacular, com a manete das mudanças colocada no sitio correcto mesmo ali "à mão", facílimo de conduzir e "cabe" em todo o lado. O que conduzi era o 1.3 multijet e a médias andavam no 4l e quando se fazia só cidade lá ia aos 5l .

        Os plásticos são duros mas a construção é boa o que permitia não ter ruídos parasitas. O conforto era muito bom, o comportamento era do estilo "adorna mas não foge" (jante 13").


        Muito bom, se o novo fôr na mesma linha será com certeza um optimo produto.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por necos Ver Post
          Não se fala muito do Panda, mas é a melhor proposta do segmento e um carro muito pratico. Conduzi, apesar do meu 1.90m e 135 Kgs , um Panda vários milhares de quilómetros.

          É um carro com uma ergonomia espectacular, com a manete das mudanças colocada no sitio correcto mesmo ali "à mão", facílimo de conduzir e "cabe" em todo o lado. O que conduzi era o 1.3 multijet e a médias andavam no 4l e quando se fazia só cidade lá ia aos 5l .

          Os plásticos são duros mas a construção é boa o que permitia não ter ruídos parasitas. O conforto era muito bom, o comportamento era do estilo "adorna mas não foge" (jante 13").


          Muito bom, se o novo fôr na mesma linha será com certeza um optimo produto.
          Sim , o panda nos testes de fiabilidade e reviews é costume estar sempre bem cotado.Vamos ver se mantém o espirito

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por lss911 Ver Post
            O que eu verifico é que ao nível de tabliers a tendència é cada vez mais para o desaparecimento da cnsola central como elemento marcadamente distinto.
            Vejo-o no exemplo dos BMW, Renault Laguna 3 ou Citroen C5 por exemplo. Mesmo o Seat Ibiza que vem aí...
            Eu gosto. Odeio consolas que parecem um out-door. E há muitas consolas com muito bom gosto que não precisam de ser espampanantes (ex: volvo)

            Comentário


              #7
              Ah esses desenhos são do novo Panda?! Tá lindo o carro!

              Comentário


                #8
                Não esta´mauzinho não senhor

                Comentário


                  #9
                  aquela história do "now playing" é que suscita interrogações... Projecção? ecrã gigante?

                  Comentário


                    #10
                    Boas ideias, bom trabalho, vamos ver é quanto dele fica no "produto final".

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por lss911 Ver Post
                      aquela história do "now playing" é que suscita interrogações... Projecção? ecrã gigante?
                      acho que é a consola, que mostra a track mp3 que está a tocar.
                      Fixe.

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por jts Ver Post
                        Até porque o Panda actual chama-se Panda por uma jogada de recurso após a Renault ter impedido a utilização do nome Gingo por alegar semelhanças com Twingo

                        Espero que não "apaneleirem" muito as suas linhas. Gosto do aspecto tosco do actual... e não estraguem o carro em geral porque é o melhor Fiat dos últimos (largos) anos na minha opinião
                        Concordo plenamente! O panda actual é giro por aquele aspecto quadrado! Dá ares de carro de trabalho, mas simpático!
                        Agora se se põem com arredondamentos... estragam tudo!

                        Comentário


                          #13
                          ate gostei :D

                          convem nao esquecer que geralmente os segmentos A tem mais cmo alvo o mercado feminino, logo as linhas tambem tem que pender para os lados delas

                          Comentário


                            #14
                            Não está mau... Gosto mais deste do que o modelo actual

                            Comentário


                              #15
                              Entretanto o actual já precisa de um restyling: É o único da família que tem as ópticas rectangulares antigas em vez das ópticas tipo Punto, Bravo, etc.

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por PDCouto Ver Post
                                Entretanto o actual já precisa de um restyling: É o único da família que tem as ópticas rectangulares antigas em vez das ópticas tipo Punto, Bravo, etc.
                                Ainda bem!

                                Ainda estragavam o carro...

                                Comentário


                                  #17
                                  Acho que vai utilizar a plataforma do Fiat 500.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por 3com Ver Post
                                    Acho que vai utilizar a plataforma do Fiat 500.
                                    Que é a do Panda. ;)

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por rogerAjacto Ver Post
                                      Que é a do Panda. ;)
                                      Exactamente e até são fabricados na mesma fábrica na Polónia.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por PDCouto Ver Post
                                        Entretanto o actual já precisa de um restyling: É o único da família que tem as ópticas rectangulares antigas em vez das ópticas tipo Punto, Bravo, etc.
                                        Num carro que é maioritariamente composto por linhas rectas, colocar faróis redondinhos........ não sei até que ponto não estragariam a estética.

                                        Comentário


                                          #21
                                          até que nem está mau

                                          vamos esperar até 2010, para ver o que sai.

                                          Comentário


                                            #22
                                            Isto do "design" é um espectáculo.
                                            Olhando para a imagem fica-se logo apaixonado.
                                            O problema são os engenheiros . Com o "corta e cola" vão fazer um "mini punto".

                                            Comentário


                                              #23
                                              http://www.autoblog.com/2008/02/28/r...cues-from-500/




                                              Não acho este(s) render(s) totalmente descabido(s). E na verdade apenas a grelha me lembra o 500; já os faróis, se se assemelham a outro modelo, será aos do Linea.

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por RAD Ver Post
                                                http://www.autoblog.com/2008/02/28/r...cues-from-500/




                                                Não acho este(s) render(s) totalmente descabido(s). E na verdade apenas a grelha me lembra o 500; já os faróis, se se assemelham a outro modelo, será aos do Linea.
                                                Não gosto muito deste prototipo, parece um monovolume do 500....
                                                Os prototipos do 1º post estão muito fixes, gostei bastante!
                                                Não sei porquê, mas a frente faz-me lembrar um...urso, sendo que o carro chama-se Panda ....

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por lss911 Ver Post
                                                  Uma evolução de conceito muito interessante! Curiosamente sobre o Panda actual em ver do Panda original...










                                                  O que eu verifico é que ao nível de tabliers a tendència é cada vez mais para o desaparecimento da cnsola central como elemento marcadamente distinto.
                                                  Vejo-o no exemplo dos BMW, Renault Laguna 3 ou Citroen C5 por exemplo. Mesmo o Seat Ibiza que vem aí...
                                                  Deve ser na linha disto

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por RAD Ver Post
                                                    http://www.autoblog.com/2008/02/28/r...cues-from-500/




                                                    Não acho este(s) render(s) totalmente descabido(s). E na verdade apenas a grelha me lembra o 500; já os faróis, se se assemelham a outro modelo, será aos do Linea.
                                                    Se é para ser assim mais vale estar quieto!

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Era bom que se inspirassem no velhinho FIAT 600 Multipla:

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Mais um shop



                                                        Frente assustadora...
                                                        A traseira não foge do rendering anterior (abaixo).
                                                        Não me importava nada que o interior fosse conforme o da imagem.

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          nunca gostei do panda e este parece-me que vai pelo mesmo caminho

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Felizmente são só shops manhosos.

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X