Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Lexus GS450h

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Lexus GS450h

    Que pensam deste carro? Tenho curiosidade em saber como é, pois nunca andei num, nem conheço quem tenha andado!

    #2
    Como tu 90% dos utilizadores do fórum.....

    dá-me algum tempo que vou dar uma volta no meu e já te digo

    Comentário


      #3
      Já estive dentro de um (não andei) e achei impecável!

      Tem uma linha actual e a nivel tecnologico e de fiabilidade é um Toyota. 5*.

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por Darth Vader Ver Post
        Como tu 90% dos utilizadores do fórum.....

        dá-me algum tempo que vou dar uma volta no meu e já te digo
        lol verdade? eu acho o carro um espactaculo e tenho ideia de ser optimo carro para fazer horas e horas a viajar.

        Comentário


          #5
          Já li várias criticas, da Lexus só experimentei o rx400h e o is250, pelo que experimentei do Suv adorei o facto dos motores serem muito silenciosos acho que o carro é uma besta, todos os dias vejo um perto do sitio onde estudo, e é lindíssimo, cheio de tecnologia e palavras para que?0-100km/h em 6 segs...

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por 612 Scaglietti Ver Post
            lol verdade? eu acho o carro um espactaculo e tenho ideia de ser optimo carro para fazer horas e horas a viajar.
            nem mais, não me parece que sejam daqueles que dão dor de costas

            Comentário


              #7
              e alguem sabe se realmente se conseguem bons consumos?

              Comentário


                #8
                Depende do andamento mas o consumo médio anda por volta dos 10 litros altos (10,6-10,8), é confortavel QB tem uma mala muito pequena e o espaço atrás também é bastante acanhado. É bastante rápido e tendo em conta as perfomances até que é economico, a caixa de variação continua não permite tirar grande prazer de uma condução mais desportiva e o comando sequencial não tem motivos de existir.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por La passione Ver Post
                  Depende do andamento mas o consumo médio anda por volta dos 10 litros altos (10,6-10,8), é confortavel QB tem uma mala muito pequena e o espaço atrás também é bastante acanhado. É bastante rápido e tendo em conta as perfomances até que é economico, a caixa de variação continua não permite tirar grande prazer de uma condução mais desportiva e o comando sequencial não tem motivos de existir.
                  Já andaste em algum?

                  Comentário


                    #10
                    612, faz assim, veste a tua melhor fatiota, prepara bem o discurso e vai ao stand lexus com a lábia na ponta da lingua. Faz-te de comprador e vê se consegues fazer o test drive à melhor unidade que tiverem à disposição.

                    Como alguém diz: Uma imagem (sensação) vale mais do que mil palavras.

                    Comentário


                      #11
                      Não é preciso vestir a melhor fatiota lol

                      Quando fomos à lexus, ver o is220 (que chegou a estar encomendado...), deparámo-nos com uma grande simpatia e facilidade de comunicação.

                      Sempre lá fui de ganga e t-shirt, e bem atendido.

                      Em relação ao gs, vi-o no stand, estive lá dentro, e realmente tem aspecto de ser o ideal para grandes viagens.

                      De resto, como não andei em nenhum, não posso ajudar.


                      Cump.

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por ice Ver Post
                        Não é preciso vestir a melhor fatiota lol

                        Quando fomos à lexus, ver o is220 (que chegou a estar encomendado...), deparámo-nos com uma grande simpatia e facilidade de comunicação.

                        Sempre lá fui de ganga e t-shirt, e bem atendido.

                        Em relação ao gs, vi-o no stand, estive lá dentro, e realmente tem aspecto de ser o ideal para grandes viagens.

                        De resto, como não andei em nenhum, não posso ajudar.


                        Cump.

                        Epa, o discurso era na brincadeira.

                        Eu também sou dos que vou ao stand com roupa casual (=t-shirt, jeans, ténis, etc) e quem quer atende, quem não quer pode ter a certeza que queimou o stand para mim e para a familia.
                        Não deviamos ser assim nos dias de hoje, mas na Baviera da Expo aconteceu-me isso, apesar de conhecer o stand porque o meu tio comprou um série 3 e normalmente vou com ele às revisões. Fui com a minha namorada ver o série 1 que ela adora na altura em que estava a trocar de carro, mas como entramos casualmente não iamos com o perfil médio (= estilo queques) e portanto, estivemos quase meia hora no stand, abri o carro de uma ponta a outra, entramos, saímos, comentamos...
                        E nem uma alma penada se aproximou de nós!!

                        É assim a nossa mentalidade, enfim...

                        Comentário


                          #13
                          Passou-se comigo tal e qual o que descreves, também na baviera expo, entre outros ; )


                          Cump.

                          Comentário


                            #14
                            Tenho ideia que um user ou familiar comprou um GS450h.
                            Pode ser que ele se acuse.

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por joaomika Ver Post
                              Epa, o discurso era na brincadeira.

                              Eu também sou dos que vou ao stand com roupa casual (=t-shirt, jeans, ténis, etc) e quem quer atende, quem não quer pode ter a certeza que queimou o stand para mim e para a familia.
                              Não deviamos ser assim nos dias de hoje, mas na Baviera da Expo aconteceu-me isso, apesar de conhecer o stand porque o meu tio comprou um série 3 e normalmente vou com ele às revisões. Fui com a minha namorada ver o série 1 que ela adora na altura em que estava a trocar de carro, mas como entramos casualmente não iamos com o perfil médio (= estilo queques) e portanto, estivemos quase meia hora no stand, abri o carro de uma ponta a outra, entramos, saímos, comentamos...
                              E nem uma alma penada se aproximou de nós!!

                              É assim a nossa mentalidade, enfim...
                              Tenho um amigo que andava a ver carros, e tava a ver um A8 usado 20.000 por ai, e nao é que a besta que estava no stand se virou pa ele e disse: Nao pode entrar no carro, é so para interessados.

                              Comentário


                                #16
                                Já andei várias vezes num. Sempre em voltas pequenas (na cidade) e nunca guiei.
                                Assim, sendo o feedback é limitado.
                                É confortavel e muito espaçoso. Para quem gosta do género tem muitos botões, botõezinhos e gadgets (eu pessoalmente não gosto).
                                O silêncio total é giro. Até o motor a gasolina entrar, aquilo anda sem fazer o mínimo som!
                                Mala: que mala?? As baterias estão na mala. A sério! A mala tem capacidade para uma daquelas malas de viagem que se leva nos aviões na cabine. E não cabe mesmo mai nada!! Assim, dá para viajar, mas só se fôr sem malas!
                                Editado pela última vez por Blecks; 10 April 2008, 14:55. Razão: erros

                                Comentário


                                  #17
                                  A mala realmente é pequena para um familiar. Tem 300 ou 300 e picos litros.

                                  A Lexus tem um conjunto de malas concebidas para maximizar a capacidade da mala do GS450h.



                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por rodriguezzz Ver Post
                                    Já li várias criticas, da Lexus só experimentei o rx400h e o is250, pelo que experimentei do Suv adorei o facto dos motores serem muito silenciosos acho que o carro é uma besta, todos os dias vejo um perto do sitio onde estudo, e é lindíssimo, cheio de tecnologia e palavras para que?0-100km/h em 6 segs...
                                    Tá no meu top 10 caso saia o euromilhas

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por edununo Ver Post
                                      A mala realmente é pequena para um familiar. Tem 300 ou 300 e picos litros.

                                      A Lexus tem um conjunto de malas concebidas para maximizar a capacidade da mala do GS450h.



                                      é o maior calcanhar de aquiles do Gs

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por Neruson Ver Post
                                        é o maior calcanhar de aquiles do Gs
                                        Por acaso é um carro em que tenho vindo a reparar e a apreciar nos últimos tempos. Essa da mala é que realmente desconhecia. Um carro daquele tamanho, e sem mala. Inacreditável.

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por joaomika Ver Post
                                          Já andaste em algum?
                                          Sim ando frequentemente num, não costumo falar sem saber....
                                          Ainda a semana passada andei num LS 600H L (L de Longo), com sistema de massagens no banco traseiro (rebate o banco do pendura) e o "patrão" vai de pernas esticadas a ver um filme (com um excelente sistema de som), mini-frigorifico e todos os luxos...

                                          PS- Mas se for viajar tem que mandar as malas de avião ou comboio (porque este tb não tem espaço)

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por TIFFOSI Ver Post
                                            Por acaso é um carro em que tenho vindo a reparar e a apreciar nos últimos tempos. Essa da mala é que realmente desconhecia. Um carro daquele tamanho, e sem mala. Inacreditável.
                                            De inacreditável não tem nada. As baterias têm de ser colocadas em algum lado. Qualquer concorrente do GS se tivesse a mesma solução hibrida sofreria do mesmo mal.

                                            Comentário


                                              #23
                                              A mala do GS normal é muito pequena também, apenas 430 litros, abaixo da média do segmento D, quanto mais do E!

                                              O Mercedes Classe E tem 540 litros, o Serie 5 tem 520 litros. Ou seja nestes modelos ainda ficariam com cerca de 400 litros

                                              Edit: Audi A6 - 546 litros, isto mencionando apenas as chamadas referencias do segmento.

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por La passione Ver Post
                                                Sim ando frequentemente num, não costumo falar sem saber....
                                                Ainda a semana passada andei num LS 600H L (L de Longo), com sistema de massagens no banco traseiro (rebate o banco do pendura) e o "patrão" vai de pernas esticadas a ver um filme (com um excelente sistema de som), mini-frigorifico e todos os luxos...

                                                PS- Mas se for viajar tem que mandar as malas de avião ou comboio (porque este tb não tem espaço)
                                                Só perguntei porque o teu comentário tinha pouca alma, parecia mais um press release, e como facilmente te apercebes o forum está cheio de gente que se calhar nunca conduziu mas tem opinião para todo o tipo de carros como se fosse o test driver das marcas. Sorry for that.

                                                Mas parece-me que o 612 Scaglietti (e todos nós) está interessado em algo que saia do fundo da alma, que deixe o pessoal deliciado. Certamente o pessoal iria agradecer.

                                                Se for preciso pede a chave ao dono e diz que vais fazer uma análise ao carro para divulgar a um orgão de comunicação social com uma audiência muito especializada...
                                                Editado pela última vez por joaomika; 10 April 2008, 18:09.

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por Bolide Ver Post
                                                  A mala do GS normal é muito pequena também, apenas 430 litros, abaixo da média do segmento D, quanto mais do E!

                                                  O Mercedes Classe E tem 540 litros, o Serie 5 tem 520 litros. Ou seja nestes modelos ainda ficariam com cerca de 400 litros

                                                  Edit: Audi A6 - 546 litros, isto mencionando apenas as chamadas referencias do segmento.
                                                  Ou seja, pelas tuas próprias palavras seriam também muito pequenas!

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    resta saber se o global do carro valerá o facto de nao ter bagageira..

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por 612 Scaglietti Ver Post
                                                      resta saber se o global do carro valerá o facto de nao ter bagageira..
                                                      A capacidade da mala e o seu ponto mais fraco. Esta ao nivel de um Clio, 207 ou Corsa. Para uns chega para outro nao.

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        A questão da mala tem a ver com o tipo de utilização que se vai dar ao carro, para uma utilização mais familiar não sera o mais adequado para além do espaço atras não abundar, mas isto será uma percentagem mínima de utilização...
                                                        A meu as grandes vantagens do Lexus é ser exclusivo (a marca ainda é bastante desconhecida por cá), é um carro rápido que não aparenta (o que até se torna engraçado) e embora os consumos não sejam os anunciados para um carro com a cilindrada e potencia do lexus são muito razóaveis

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por La passione Ver Post
                                                          Depende do andamento mas o consumo médio anda por volta dos 10 litros altos (10,6-10,8), é confortavel QB tem uma mala muito pequena e o espaço atrás também é bastante acanhado. É bastante rápido e tendo em conta as perfomances até que é economico, a caixa de variação continua não permite tirar grande prazer de uma condução mais desportiva e o comando sequencial não tem motivos de existir.
                                                          Mas existe ? (a duvida é genuina, nunca vi um hibrido destes, e tenho muita curiosidade, tinha ideia que o sistema de transmissão era o PSD do Prius)

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por 612 Scaglietti Ver Post
                                                            resta saber se o global do carro valerá o facto de nao ter bagageira..

                                                            Vale e muito, se quiseres um carro com a performance de um v8, e consumo de um comum 2litros.

                                                            Este é destinado a quem quer boas prestações, quando carreguei a fundo na autoestrada só reparei no sorriso dos meus dois amigos.

                                                            Foi um pequeno teste drive, o consumo final deu 11.

                                                            Faz facilmente os 7,9 numa condução tranquila, a puxar pelo motor será sempre acima dos 12, em cidade deve andar pelos 8 a 9.

                                                            Mas se usares a bagageira esquece, ou coloca uma daquelas no tecto.

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X