Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Leon Tdi 105 cv Sport Up

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Leon Tdi 105 cv Sport Up

    Viva!

    Sou um novo utilizador deste forum, o meu nome é ANdré Silva, moro no Porto.

    Estou em vias de comprar um Leon tdi 105 cv sport up, gostava de saber as vossas oponiões sobre o veiculo pois tenho informação que estes carros têm um problema no volante do motor que ao fim de poucos km´s deixam passar as vibrações do motor para dentro do veiculo.

    Gostava de ouvir varias opiniões e se possivel alguem que seja possuidor deste modelo

    Obrigado

    Andre Silva

    #2
    Estás a falar do novo ??

    Que eu saiba, só os primeiros tdi de 130 cavalos é que sofreram desse problema.

    De resto os problemas costumam vir dos carros reprogramados e/ou de o pessoal andar sempre a esmagar o acelerador em baixas.

    Digamos que actualmente e com uma condução normal não deverá haver problemas.


    Ah e já agora, bem vindo.

    Comentário


      #3
      Sim, estou a falar do novo modelo. Estranho que andei num de um conhecido, ele não é minimamente acelera e o dele já treme :S

      Comentário


        #4
        e que tal o 1.4 de 125cv...

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por rulex Ver Post
          Viva!

          Sou um novo utilizador deste forum, o meu nome é ANdré Silva, moro no Porto.

          Estou em vias de comprar um Leon tdi 105 cv sport up, gostava de saber as vossas oponiões sobre o veiculo pois tenho informação que estes carros têm um problema no volante do motor que ao fim de poucos km´s deixam passar as vibrações do motor para dentro do veiculo.

          Gostava de ouvir varias opiniões e se possivel alguem que seja possuidor deste modelo

          Obrigado

          Andre Silva
          Isso vai acontecer, mais cedo ou mais tarde.

          Mas o tipo de condução influencia muito esse sintoma. Se puxares muito por ele a baixa rotação (1200-1500) vais estar sempre a colocar o volante do motor em esforço, e aí ele vai dar sinais (permanentes) mais cedo.

          Por vezes, em dias quentes ou de muita cidade (pontos de embraiagem) também o vais sentir, mas será apenas temporário.

          É um "problema" que pode surgir em todos os carros que tenham volantes bi-massa... ou seja, a maior parte dos diesel hoje em dia.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por rulex Ver Post
            Sim, estou a falar do novo modelo. Estranho que andei num de um conhecido, ele não é minimamente acelera e o dele já treme :S
            Pois, o que te posso dizer é que o meu C4 HDI treme desde o km 0

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X