Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Opel Antara Opinioes

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Opel Antara Opinioes

    Viva!

    É escusado dizerem que o carro A, B ou C é melhor pois neste momento o negocio está feito, e será mesmo o Antara a substituir o velhinho Vectra B com quase 600 mil km, que uso diáriamente para trabalhar, que alem de ainda estar com uma excelente alma o restante do carro começa a acusar a idade e o peso dos Km,


    Foram como é logico ponderadas outras hipoteses, a ideia inicial seria o Q7 3.0 no entando devido a nao ter chegado a acordo de valores e condiçoes, esta possibilidade foi posta de lado.

    Fui surpreendido no entanto com a proposta da Opel, alem de um excelente PVP as condiçoes a nivel de garantias tambem sao excelentes, dai ja estar o negocio efectuado, estando prevista a entrega para fins de junho inicio de julho, o equipamento escolhido alem do base é o pack conforto que inclui Xenon, Jantes de 18 especificas e pouco mais, e um carro de trabalho, logo os extras sao dispensaveis e de origem até nao vem nada mal equipado.

    Se foi bom ou mau negocio para esta questao nao intressa, se foi caro ou barato isso tambem nao intressa, intressa-me sim saber algumas opinioes acerca do carro em questao, nomeadamente mecanica, eventuais problemas cronicos etc

    A utilizaçao será estrada e fora de estrada, nao pretendo um TT ao seu mais alto nivel mas sim uma viatura que permita alguma liberdade fora de estrada, portanto se o vectra até dentro de eucaliptais, pinhais, obras andou e ainda anda do Antara espero um pouco melhor

    Que opiniao teem acerca deste carro? e da sua motorizaçao 2.0CDTI? Comportamento em estrada e fora dela? e Principalmente conforto?


    Abraço

    #2
    O Opel Antara parece ser um carro bem construído e com qualidade.

    O motor... não posso dizer muito, mas pelo que dizem nas revisas, ese cumpre bem o seu papel, sem desiludir.

    Já agora, a caixa é automática ou manual?

    Comentário


      #3
      Quando andei com uma pessoa a ver esse tipo de Jipe cheguei a entrar dentro de um, gostei do que vi embora por fora não me diga muito (acabou por não ser o escolhido por que era demasiado pequeno optou-se pelo Santa Fé).

      Comentário


        #4
        Não sabia que a o Opel tinha um 2.0cdti, pensava que só tinham o 1,9

        Em relação ao automóvel não sei porquê, não tem vendido o que a Opel esperava (é essa a impressão com que fico), por isso os descontos e o incentivo aos clientes para comprar o suv.
        Problemas não conheço, mas como não se ouvem relatos de utilizadores, vamos esperar pela sua experiência (e fotos)

        Comentário


          #5
          O 2.0 CDTi veio da Daewoo. É VM Motori. O Antara, segundo li, é feito na Coreia do Sul com o Chevrolet Captiva.

          http://www.newcarnet.co.uk/Vauxhall_...t.html?id=1172

          " both cars are built side-by-side on the same production line at the Daewoo factory in South Korea"

          http://forum.autohoje.com/showthread.php?t=30947

          http://www.chevrolet.pt/sobre-nos/so...o-2005-12.html

          "O motor Diesel foi desenvolvido pela GM DAT, em cooperação com a GM Powertrain e a VM Motori."

          http://www.autocar.co.uk/CarReviews/...LT-7st/225895/

          "The diesel engine, co-developed in Korea with Italy’s VM Motori"

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por momentos Ver Post
            O Opel Antara parece ser um carro bem construído e com qualidade.

            O motor... não posso dizer muito, mas pelo que dizem nas revisas, ese cumpre bem o seu papel, sem desiludir.

            Já agora, a caixa é automática ou manual?

            Caixa manual de 5, para o tipo de ultilidade que o carro vai levar é a ideal

            Comentário


              #7
              Se é para andar por caminhos de terra, sem muitos obstaculos acredito que cumpra muito bem.
              Acho o SUV bem conseguido, mas eu teria ido para o mano da Chevy porque tenho ideia de ser mais acessivel, de resto acho que cumpre(e supera) o que o vectra B.

              Comentário


                #8
                Será que se pode perguntar o preço?

                Pergunto isto porque vi um Antara a custar 50.000€ !

                Comentário


                  #9
                  Por acaso tenho vistos muitos poucos Opel Antara, ao contrário do "irmão gémeo" Captiva. Não sei se será o valor...

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por Valium Ver Post
                    Por acaso tenho vistos muitos poucos Opel Antara, ao contrário do "irmão gémeo" Captiva. Não sei se será o valor...
                    quem é que da 50000€ por um Opel?

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por Unreal Ver Post
                      Será que se pode perguntar o preço?

                      Pergunto isto porque vi um Antara a custar 50.000€ !

                      Sim preço base ronda esses valores, no entanto a proposta que tive inicialmente foi de 44000 que ainda baixou um pouco, a proposta final ficou um 43000 no entanto junto com este carro foram tambem adquiridos viaturas comerciais, a opcçao recaiu na opel porque alem de terem uma proposta muito razoavel a valorizaçao do meu vectra tambem foi a melhor deram-me 3200 euros por um Vectra B 1.7TD CD de 1997 com quase 600 mil km

                      Comentário


                        #12
                        Foi uma boa escolha.

                        Comentário


                          #13
                          Pois lá estão os descontos a funcionar; assim vale a pena

                          Comentário


                            #14
                            Neste momento, é o único Opel que gosto...

                            Boa escolha

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por jcardodo Ver Post
                              quem é que da 50000€ por um Opel?


                              lolol

                              mata te ou tira esse avatar...

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por tonyV Ver Post
                                Pois lá estão os descontos a funcionar; assim vale a pena
                                Sim a proposta foi razoavel, e o valor de retoma foi bastante bom!

                                Se fizer 300 mil km, com os mesmos problemas que o vectra me deu em quase 600 mil, entao fica mais que pago

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por Lostfan Ver Post
                                  Sim a proposta foi razoavel, e o valor de retoma foi bastante bom!

                                  Se fizer 300 mil km, com os mesmos problemas que o vectra me deu em quase 600 mil, entao fica mais que pago
                                  Não sei não olha que isso tem motor italiano, é um Daweoo com motor italiano, mas boa sorte

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por Luis Pedro Ver Post
                                    lolol

                                    mata te ou tira esse avatar...
                                    lolol digo eu. ve lá se ves muitos antaras na rua. eu acho que ainda só vi um. pelos vistos as pessoas têm a minha opiniao, dar esse € por um opel é desperdicio. mas parabens ao lostfan que parece que ate fez um bom negocio.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por jcardodo Ver Post
                                      lolol digo eu. ve lá se ves muitos antaras na rua. eu acho que ainda só vi um. pelos vistos as pessoas têm a minha opiniao, dar esse € por um opel é desperdicio. mas parabens ao lostfan que parece que ate fez um bom negocio.

                                      Nao esta aqui em questao se é caro ou barato, nem tao pouco quem o compra, até porque nem foi isso que perguntei, pelo que comentarios meramente inflamatorios sao dispensaveis, agora se isto causa algum impacto menos positivo em alguem, quanto a isso nada posso fazer a nao ser lamentar.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Conforme já disseram esse motor resulta da nova parceria da GM com a VM motori. É o mesmo motor que equipa os Hyundai e os Kia. Dizem que revelam alguma apatia a baixa rotação. O Antara parace ser uma excelente opção.

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por Luis Pedro Ver Post
                                          lolol

                                          mata te ou tira esse avatar...

                                          dont feed the trolls

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por monicamelo Ver Post
                                            Conforme já disseram esse motor resulta da nova parceria da GM com a VM motori. É o mesmo motor que equipa os Hyundai e os Kia. Dizem que revelam alguma apatia a baixa rotação. O Antara parace ser uma excelente opção.
                                            Sim, quanto a ser um pouco lento em baixas nao me preocupa minimamente, o vectra com o seu fantastico 1.7 e 82cv é de certo ainda mais apático, mas nunca me deixou mal e sempre foi a todo o lado

                                            E logico que procuro algum um pouco acima a nivel de tudo, mas nao espero um carro de corridas se assim fosse nao teria optado por esta viatura

                                            Comentário


                                              #23
                                              Já andei num Antara e o aspecto interior é de uma construção com qualidade e agradável. O exterior não gosto muito, mas isso é subjectivo.

                                              Em relação ao motor, não andei muito nele, mas pareceu-me normal para um 2.0 diesel actual.


                                              O preço está mto bom, parabens.

                                              Comentário


                                                #24
                                                Boas,

                                                passado este tempo, como se tem portado o Antara? Descobriu alguns pontos menos bons ou continua satisfeito! Houveum Antara que me chamou a atenção e estou tentar recolher informaçpoes/opinioes! MOtor tem-se portado bem?

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por rjafonso Ver Post
                                                  Boas,

                                                  passado este tempo, como se tem portado o Antara? Descobriu alguns pontos menos bons ou continua satisfeito! Houveum Antara que me chamou a atenção e estou tentar recolher informaçpoes/opinioes! MOtor tem-se portado bem?
                                                  Andei num já à alguns anos (2008) e na altura achei-o muito desconfortável, o banco traseiro era duro e penso que a zona das pernas era muito curta.

                                                  Comentário

                                                  AD fim dos posts Desktop

                                                  Collapse

                                                  Ad Fim dos Posts Mobile

                                                  Collapse
                                                  Working...
                                                  X