Anúncio

Collapse
No announcement yet.

FLAGRADO: novo 206 surge sem camuflagem

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    FLAGRADO: novo 206 surge sem camuflagem

    Eis o novo Peugeot 206 reestilizado que será lançado no Brasil até o meio do ano. O modelo, já pronto e sem qualquer tipo de camuflagem, foi flagrado por Fabio Pieroni Toledo Pacheco rodando pela Via Dutra, próximo à fábrica da PSA em Porto Real (RJ).







    Como era esperado, a PSA aplicou ao 206 os traços que têm caracterizado seu últimos lançamentos, em especial o 207, seu sucessor. O pára-choque ganhou uma ampla entrada de ar. O símbolo da Peugeot está maior e os faróis cresceram e estão mais afilados. A placa está em local improvisado. Ficará abaixo da tomada de ar, conforme indica seu suporte.

    Nas laterais o 206 não muda. Até os retrovisores foram mantidos. Na traseira, apesar das imagens não mostrarem, o Peugeot terá lanternas de mesmo contorno, porém com elementos internos revistos. O pára-choque também muda e passa a ostentar luz de neblina em uma extremidade (não mais no centro) e refletor na outra. O interior também recebe uma atualização.

    Com a reestilização da dianteira, a hatchback e a perua SW vão ganhar a companhia da versão sedã. O modelo tem sido visto com certe freqüência em testes e chega para a briga com Logan, Siena e Corsa Sedan. O conjunto mecânico continua como está: motores 1.4 e 1.6 16V Flex e câmbios manual ou autromático Tiptronic.

    #2
    A frente parece-me estranha. Provavelmente é da falta de hábito.

    Comentário


      #3
      Uma verdadeira fusão entre o 206 e 207.
      Para quem está habituado a ver ambos na rua parece algo estranho. Mas para quem não vê com regularidade o 207 pode ser que fique bem.

      Comentário


        #4
        Ganda mistela. ms pronto são opções aí no Brasil as marcas têm todas uma mistura entre carros. Quando tive aí não conhecia mais de metade dos carros que via na rua.

        Comentário


          #5
          Está mesmo muito mau.
          As proporções da frente relativamente ao resto do carro são exageradas.
          O resultado final fica muito mau mesmo.
          Um facelift ao 206, mas mantendo a mesma linha seria amelhor opção.

          Comentário


            #6
            Que nojo.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por rjtd Ver Post
              Uma verdadeira fusão entre o 206 e 207.
              Para quem está habituado a ver ambos na rua parece algo estranho. Mas para quem não vê com regularidade o 207 pode ser que fique bem.

              Rjtd, esse 206 "fase 2" na verdade será o modelo de acesso à gama Peugeot, desempenhando o papel do 107 em Portugal e que é muito pequeno para os nossos padrões.

              Comentário


                #8
                muito melhor que o 207...

                Comentário


                  #9
                  Que horror esse 206 e meio !!
                  Mais um "frankenstein" que vai vender como pão quente por aqui...triste !

                  Só espero que a Peugeot não nos negue o 308 também.

                  Comentário


                    #10
                    Realmente, ficou estranhíssimo, como se colocassem a cabeça de um homem gordo barbudo no corpo de um top model magérrima!
                    Ao menos tirassem os "resquícios" do 206 como a entrada de ar no capô do lado direito!
                    Não gostei, mas infelizmente venderá como pão quente por cá, tendo em vista o marasmo de reais lançamentos cá no Brasil! Só há restylings como este!

                    OT: Sportboy, é menino ou menina o segundo filho???? PM!!!!

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por Mad Dragon Ver Post
                      Está mesmo muito mau.
                      As proporções da frente relativamente ao resto do carro são exageradas.
                      O resultado final fica muito mau mesmo.
                      Um facelift ao 206, mas mantendo a mesma linha seria amelhor opção.
                      Originalmente Colocado por MoonshieldDay Ver Post
                      Que nojo.
                      Depois destes comentários, não há muito a acrescentar

                      Apesar das imagens não serem as melhores, aquela frente

                      Comentário


                        #12
                        Eu nem consigo ver as diferenças. É sempre tudo tão igual...

                        Comentário


                          #13
                          Muito, muito estranho. Aqueles faróis não se adaptam bem ao corpo menos "musculado" do 206.

                          Comentário


                            #14
                            medo, muito medo! LOL

                            Comentário


                              #15
                              boas

                              deus queira que seja só la para os lados do brazil e não o estraguem ca pela europa pois esta feio que nem tudo

                              Comentário


                                #16
                                ui que medo!! ta horroroso! integração catastorfica da frente volumosa do 207 com o corpo ligeiro do 206...terrivel!

                                Bem melhor o citroen 206 que é vendido na china!bem melhor!

                                Comentário


                                  #17
                                  Após ver estas fotos, fiquei com a seguinte dúvida: porque é que a Peugeot prefere investir num restyling estranhissimo do 206 em vez de lançar o 207 no mercado brasileiro?

                                  E já agora, o 206 ainda não tinha sido alvo do restyling que levou na Europa por volta de 2004 (salvo erro)?

                                  Agora que penso, bendita a hora que preferi o 206 ao Clio quando o comprei em 2000...desde essa altura apenas houve o ligeiro restyling dos faróis e para-choques (e pouco mais), enquanto o Clio já levou com 2 gerações em cima...foi de facto um excelente trabalho da Peugeot! Tanto que hoje olho para o meu e ainda o acho actual, nada desgastado de imagem apesar de haverem tantos.

                                  Cumps

                                  Comentário


                                    #18
                                    COncordo. o carro está perfeitamente actual e é um dos grandes marcos dod esign automóvel dos anos 90!

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por m_pereira Ver Post
                                      Após ver estas fotos, fiquei com a seguinte dúvida: porque é que a Peugeot prefere investir num restyling estranhissimo do 206 em vez de lançar o 207 no mercado brasileiro?
                                      Custos ?

                                      Comentário


                                        #20
                                        horrivel meu deus

                                        Comentário


                                          #21
                                          txi minino feio pra xuxu

                                          Comentário


                                            #22
                                            tá normal.

                                            Comentário


                                              #23
                                              Mais valia continuar com a camuflagem...




                                              Saludos

                                              Comentário


                                                #24
                                                Maís qui bódega!!!



                                                Wanderlei FUI!

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Nossa senhora que carro horrivel, como é possivel fazer uma barbaridade dessas a um carro que até é bonito. Chiça um ogre automovel.

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Notícias em revistas e na internet indicam que a Peugeot, numa estratégia ridícula, comercializará no Brasil este 206 redesenhado como Peugeot 207, logo o verdadeiro 207 comecializado já ha um bom tempo na Europa não chegará aqui. Bem... tavez tenhamos o 207CC europeu, aí a situação se tornará mais ridícula, teremos o Falso 207 ao lado de uma variante do verdadeiro...

                                                    A Peugeot, junto com a Honda e a Toyota, podia gabar-se por oferecer no Brasil produtos idênticos aos comercializados no Europa, com tecnologia nova, enquanto VW, GM, Ford e FIAT ofereciam produtos "feitos de acordo com as contingencias locais", estagnados no desenvolvimento tecnológico. Mas agora a marca francesa passou para a outra trincheira. Imitando por exemplo a Chevrolet, que comercializa sob o nome Vectra um três volumes derivado do actual Astra europeu equipado com suspensões de 15 anos atrás e com motorizações de mais de 20 anos atrás... abres o capot e encontras um ancião de barbas brancas fracote, beberrão, sujo e barulhento...

                                                    Quando não havia internet as fabricas podiam fazer coisas deste tipo, a farsa passava, mas agora basta pesquisar um pouco para perceber este tipo de treta e ter acesso a espaços de discussão criticando-as. Azar marcas que seguem este caminho e fazem sua imágem descer pelo ralo.

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Não desgosto.
                                                      Aliás o 207 devia ter assim uns espelhos laterais como o 206.

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por fernando bento Ver Post
                                                        Notícias em revistas e na internet indicam que a Peugeot, numa estratégia ridícula, comercializará no Brasil este 206 redesenhado como Peugeot 207, logo o verdadeiro 207 comecializado já ha um bom tempo na Europa não chegará aqui. Bem... tavez tenhamos o 207CC europeu, aí a situação se tornará mais ridícula, teremos o Falso 207 ao lado de uma variante do verdadeiro...

                                                        A Peugeot, junto com a Honda e a Toyota, podia gabar-se por oferecer no Brasil produtos idênticos aos comercializados no Europa, com tecnologia nova, enquanto VW, GM, Ford e FIAT ofereciam produtos "feitos de acordo com as contingencias locais", estagnados no desenvolvimento tecnológico. Mas agora a marca francesa passou para a outra trincheira. Imitando por exemplo a Chevrolet, que comercializa sob o nome Vectra um três volumes derivado do actual Astra europeu equipado com suspensões de 15 anos atrás e com motorizações de mais de 20 anos atrás... abres o capot e encontras um ancião de barbas brancas fracote, beberrão, sujo e barulhento...

                                                        Quando não havia internet as fabricas podiam fazer coisas deste tipo, a farsa passava, mas agora basta pesquisar um pouco para perceber este tipo de treta e ter acesso a espaços de discussão criticando-as. Azar marcas que seguem este caminho e fazem sua imágem descer pelo ralo.
                                                        mas sao precisamente essas marcas que utilizam tecnologias mais antigas que mais vendem no Brasil. Tens que perceber que em países menos desenvolvidos e menos exigentes o que interessa é a fiabilidade, tudo o resto é secundario. e essas tecnologias alem de sairem mais baratas as marcas garantem fiabilidade.
                                                        Editado pela última vez por jcardodo; 19 April 2008, 00:36.

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por jcardodo Ver Post
                                                          mas sao precisamente essas marcas que utilizam tecnologias mais antigas que mais vendem no Brasil. Tens que perceber que em países menos desenvolvidos e menos exigentes o que interessa é a fiabilidade, tudo o resto é secundario. e essas tecnologias alem de sairem mais baratas as marcas garantem fiabilidade.
                                                          Exatamente !
                                                          Também discordo desse modelos feitos para o nosso mercado, onde tentam transformar um modelo antigo num carro novo (VW Golf, Fiat Stilo, Chevrolet Astra...) mas é o que o que a maior parte dos consumidores locais querem. Por isso que há mais de uma década os carros mais vendidos no Brasil são os mesmos (VW Gol e Fiat Palio). Velhinhos porem "fiaveis" !!

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            não seria mais fácil venderem o 206 normal do que inventarem outro pra quererem dizer que é mais moderno?

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X