Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Uma dúvida sobre BMW 120d

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Uma dúvida sobre BMW 120d

    Tenho uma dúvida sobre o BMW 120d de 2004. Este motor quantos cv pode ter? 150cv? 163cv? 177cv?
    Desde já obrigado

    #2
    163 cv, salvo erro.

    Comentário


      #3
      120d - De 2004 até Príncipio de 2007 163cv
      120d - De Março de 2007 até actualidade 177cv

      Cumps

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por GTS_M5 Ver Post
        163 cv, salvo erro.
        Eu também penso que será isso. Isto é para "calar" um colega de um amigo meu que se gaba que o carro dele de 2004 (importado) tem 177cv. Eu acho que em 2004 ainda não existia este motor...

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por Filipe Miguel F. Lopes Ver Post
          120d - De 2004 até Príncipio de 2007 163cv
          120d - De Março de 2007 até actualidade 177cv

          Cumps
          Obrigado
          Era o que eu tinha em mente

          Comentário


            #6
            Pode ter um Xispe de potencia. lol

            Comentário


              #7
              Podem fechar por favor

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por MAN35 Ver Post
                Tenho uma dúvida sobre o BMW 120d de 2004. Este motor quantos cv pode ter? 150cv? 163cv? 177cv?
                Desde já obrigado
                Só os LCI (fácilmente ves isso, mecânicamente têm direcção assistida eléctrica e não hidraulica e têm efficient dynamics: start/stop, por exemplo) é que têm 163cv, todos os 120d têm 163cv.

                Pode ter "xispe", mas isso não é nada bom, só se for da AC Schnitzer, que se bem me lembro, tem reconhecimento da BMW.

                Comentário


                  #9
                  por acaso ja vi varios carros em stands incluindo 120d e 520d, que anunciam os 177cv, mas tem registo anterior a março de 2007 e nao tem o start/stop...

                  até tive para passar num deles e perguntar se aquele 520d que tem la de janeiro de 2007 é uma edição especial que veio so pra eles com 177cv.

                  cumps e atençao aos negocios manhosos...

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por afilipecf Ver Post
                    por acaso ja vi varios carros em stands incluindo 120d e 520d, que anunciam os 177cv, mas tem registo anterior a março de 2007 e nao tem o start/stop...

                    até tive para passar num deles e perguntar se aquele 520d que tem la de janeiro de 2007 é uma edição especial que veio so pra eles com 177cv.

                    cumps e atençao aos negocios manhosos...
                    Decerto quem o vendeu enganou-o bem dizendo que tem 117 cv quando na verdade tem 163 cv Mas acho que é mais "gabanço" dele...

                    Comentário


                      #11
                      se calhar até tem 177cv reais, normalmente carros turbo e alemães têm sempre mais uns quantos póneis

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por afilipecf Ver Post
                        por acaso ja vi varios carros em stands incluindo 120d e 520d, que anunciam os 177cv, mas tem registo anterior a março de 2007 e nao tem o start/stop...

                        até tive para passar num deles e perguntar se aquele 520d que tem la de janeiro de 2007 é uma edição especial que veio so pra eles com 177cv.

                        cumps e atençao aos negocios manhosos...
                        Eu se bem me lembro (posso estar enganado) o 20d actual (177cv) apareceu em Março de 2007 com o restyling do 120d, logo depois apareceu com o 320d Coupé E92 e só depois apareceu no Série 5 (também com o seu restyling, não sei bem em que mês mas foi o ano passado)

                        Cumps

                        Comentário

                        AD fim dos posts Desktop

                        Collapse

                        Ad Fim dos Posts Mobile

                        Collapse
                        Working...
                        X