Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Assim não!!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Assim não!!

    Não percebo como uma revista como a AUtohoje passa esta vergonha, <prometer bilhetes para o salão automovel e depois ser tudo um esquema para se visitar o site da ford onde não se pode registar em nenhum lado, nunca mais compro esta revista....

    #2
    É uma vergonha sim senhora!
    Mas é assim, na pagina principal do site autohoje está lá uma zona para nos inscrevermos e depois levantar o bilhete num stand da ford, eu já tratei do meu...

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por rabbit1 Ver Post
      Não percebo como uma revista como a AUtohoje passa esta vergonha, <prometer bilhetes para o salão automovel e depois ser tudo um esquema para se visitar o site da ford onde não se pode registar em nenhum lado, nunca mais compro esta revista....
      Não sei onde foste:

      http://www.wundermanlab.com/ford/salaoauto/2008/

      Aqui é só inscrever-te e ires levantar o Bilhete a um Stand... Tal como está descrito!

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por rabbit1 Ver Post
        Não percebo como uma revista como a AUtohoje passa esta vergonha, <prometer bilhetes para o salão automovel e depois ser tudo um esquema para se visitar o site da ford onde não se pode registar em nenhum lado, nunca mais compro esta revista....
        Realmente um pouco mais de atenção e tinhas evitado este tópico...

        Comentário


          #5
          Eu entendo o desabafo.

          Por acaso hoje pude vir à net logo de manhã. Vi a capa da revista, vi a notícia no site e vi o micro-site onde se faz o registo.

          Segundo entendi, basta fazer o registo, imprimir o mail e trocá-lo por um bilhete na Ford.

          Claro está que aproveitei e tratei do meu.

          Mas vamos supor que tinha ido trabalhar de manhã cedo, passava por uma papelaria e via a capa do AH desta semana; pelo que está lá escrito, dá a entender que o bilhete vem incluído com a revista!

          Eu, no mínimo, tentaria espreitar a revista antes de a comprar para ver se era mesmo assim (já que os temas de capa por si só não me pareciam motivo forte o suficiente para a comprar). E também porque já há muito que estou prevenido para este tipo de "linguagem" em "ofertas"!

          Mas com uma manchete daquelas muita gente "cai" e compra logo. Está lá escrito "GANHE NESTA EDIÇÃO". Também não concordo muito com esta política.

          Deviam pelo menos "obrigar" a pessoa a comprar a revista e a fazer o registo no site, apresentando as duas coisas para obter o bilhete.

          Ou então - porque nem toda a gente terá acesso à net - permitiam que uma pessoa apresentasse apenas a revista e em troca forneceriam o bilhete...
          Editado pela última vez por Carlitos; 17 April 2008, 14:54.

          Comentário


            #6
            Chamem a PJ.Nem é preciso escutas.Basta seguir alguns moderadores...




            Saludos

            Comentário


              #7
              Boas,

              Eu recebi a newsletter na AH, inscrevi-me e já imprimi 4 voucher para ir ao stand da Ford perto de casa para levantar os convites.

              Aparentemente funcionou até agora, depois de ir ao concessionário dou notícias.

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X