Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ajuda a Trocar de carro; Toyota ou Mercedes

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Ajuda a Trocar de carro; Toyota ou Mercedes

    Pessoal preciso da vossa ajuda tenho seguinte negocio em vista
    um mercedes (MB) C220 é de cx automatica tem 143cv, em AE gasta 6.5L/100km's a velocidade de 110km's hora, em percursos urbano sem grandes para-arranque gasta 8L/100km's isto a velocidades legais, 80km's e 50km's hora.
    o negocio seria entregar o MB c220 cdi de 2003/12 CLASSIC sem extras(tem alguns toques na traseira e riscos profundos na lateral causados por uma pedra)+ 2.000euros por um prius de serviço full extras com garantia de fabrica ate 2012; toyota com 17000km's de 2007/01.foi a melhor proposta que recebi fora esta a oferta pelo carro ronda os 18000 euros.
    a minha condução e super calma("condução de velho" sem ofensa)
    Tiva a oportunidade de conduzir o PRIUS durante um dia (das 9 ás 17h) e fiz o meu percurso diario, depois de varia tentativas para adaptação ao carro o melhor consumo que consegi foi 4.2L(media feita atestando o deposito).
    Dito isto qual a vossa opiniao?obrigado

    #2
    Mercedes ...all the way

    Só ponderava a aquisição de um prius se tivesse indeciso entre um carro a gasoleo fraquito tipo 307 hdi de 90 cv
    Editado pela última vez por samu; 17 April 2008, 23:28.

    Comentário


      #3
      São dois carros muito diferentes... se a prioridade é baixo consumo e conforto com fiabilidade superior e condução calma, o Prius parece-me melhor aposta. Senão...

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por beowulf Ver Post
        São dois carros muito diferentes... se a prioridade é baixo consumo e conforto com fiabilidade superior e condução calma, o Prius parece-me melhor aposta. Senão...
        tenho receio na desvalorização tanto no MB com PRIUS

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por MBW203 Ver Post
          tenho receio na desvalorização tanto no MB com PRIUS
          Não percebo qual é o medo na desvalorização do MB...já levou a grande pancada a partir daí é a desvalorizar...devagarinho.

          Por outro lado tens +2000€ e um carro "novo", apesar de ser bastante diferente do MB em muitos aspectos, mas novo; acho que falta referir quantos km tem o MB e se já tiveste problemas de maior com ele!?!

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por tonyV Ver Post
            Não percebo qual é o medo na desvalorização do MB...já levou a grande pancada a partir daí é a desvalorizar...devagarinho.

            Por outro lado tens +2000€ e um carro "novo", apesar de ser bastante diferente do MB em muitos aspectos, mas novo; acho que falta referir quantos km tem o MB e se já tiveste problemas de maior com ele!?!
            neste momento tem 80.000km's reais e nunca tive problemas.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por MBW203 Ver Post
              neste momento tem 80.000km's reais e nunca tive problemas.
              Bem sendo assim, eu pessoalmente não trocava 2000€ ainda dá para muito combustível, mas cada um é que sabe de si

              Comentário


                #8
                Boas! Olha tenho 2 Mercedes (com alguma dor cabeça) mas sinceramente agora que resolvi os problemas não quero outra coisa. Agora Toyota, no que à fiabilidade diz respeito é um "must". Os blocos CDI costuma dar problemas nos injectores! Mas por outro lada 2000€ dá para muito gasoleo... E no conforto duvido que o o Toyota "bata" o Mercedes

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por c200 Ver Post
                  Boas! Olha tenho 2 Mercedes (com alguma dor cabeça) mas sinceramente agora que resolvi os problemas não quero outra coisa. Agora Toyota, no que à fiabilidade diz respeito é um "must". Os blocos CDI costuma dar problemas nos injectores! Mas por outro lada 2000€ dá para muito gasoleo... E no conforto duvido que o o Toyota "bata" o Mercedes
                  em termos de conforto o prius nao fica nada atras do mercedes e até ganha em relação ao meu por ter bancos em pele.agora a historia dos injectores é verdade os cdi's gostam de estourar os injectores e cada injector na marca fica no minimo 1500€ so´a peça fora a mao de obra.

                  Comentário


                    #10
                    mas o k me assusta mais é a subida do gasoleo na minha terra Caldas da Rainha ja esta a 1.29€ e a gasolina manteve o preço 1.41, e por este andar o gasoleo vai ficar ao mesmo preço ou ate mais caro e depois ninguem vai krer um mercedes a disel a gastar 8L.

                    Comentário


                      #11
                      Esses consumos só podem ser muito influenciados pela caixa automática de 5 velocidades. O meu C220 CDI 143 cv de caixa manual de 6, a 110 km/h estabilizados em 6ª em AE faz 5 l/100...aliás, até ligeiramente menos.

                      Comentário


                        #12
                        Eu ficava com o mercedes.

                        E aliás o prius para mim é muita feio.

                        Comentário


                          #13
                          a constante subida do preço do gasoleo não vos assusta?é k receio uma grande desvalorização dos veiculos a gasoleo.

                          Comentário

                          AD fim dos posts Desktop

                          Collapse

                          Ad Fim dos Posts Mobile

                          Collapse
                          Working...
                          X