Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Mercedes GLK

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Mercedes GLK








    Mais imagens

    #2
    O design é horrível...

    Comentário


      #3
      Concordo com o bbaixo, a frente é demasiado alongada para o meu gosto.
      O interior está engraçado, mas cá fora... pff... aquelas linhas longas misturadas com as curtas "rasgadas" a tentar dar um ar agressivo ao veículo ficam mal com a frente tão longa...

      Comentário


        #4
        Isto deve ser para agradar a norte-americanos...

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por bbaixo Ver Post
          O design é horrível...
          Acho que está na linha que a mercedes tem actualmente. Não me parece destoar muito.

          De qualquer forma acho-o um bocado 'mal parido' também...

          Comentário


            #6
            bom ponto de partida... o G.
            no entanto, a interpretação que fizeram do mesmo, tentando modernizar a base estilistica do G é simplesmente.... hum...má.

            O desenho do carro parece resultar da fusão de vários.
            Parece desconjuntado. Não apresenta solidez ou robustez visual necessária a um SUV ou um Mercedes.
            Existe muito ruido visual no geral, parece haver peças a mais, o que origina mais linhas e por sua vez contribuem para o aspecto pouco sólido do carro.

            Bem, depois da esperança que foram o CL e o C, que prometiam um regresso da Mercedes à boa forma, o restyling do SL (frente que não tem mesmo nada a ver com o resto carro), o CLC (super-restyling com resultados finais dubios) e agora este GLK mostram que ainda há muito trabalho a fazer no departamento de styling da mercedes

            No entanto, o X3 da BMW também não é flor que se cheire e foi um sucesso de vendas, eheh

            Comentário


              #7
              Acho simplesmente espectacular...um bocado quadrado como adoro no G, e com a actual linha estética do C...os interiores enfim, parece de um segmento acima do X3...

              Comentário


                #8
                Eu gosto, principalmente da traseira

                Comentário


                  #9
                  A MB deve ter feito os seus estudos... Pessoalmente não gosto, espero pelo Q5 (que vai ser lançado no salão de Pequim) e pelo novo x3|

                  Comentário


                    #10
                    A mi me gusta mucho!

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por c r a s h Ver Post
                      bom ponto de partida... o G.
                      no entanto, a interpretação que fizeram do mesmo, tentando modernizar a base estilistica do G é simplesmente.... hum...má.
                      Concordo, o que é uma pena, porque o G é fantástico!!! É o meu "SUV" (enfim, aquele carro é mais do que isso) de eleição...ainda que não sabia bem do que é capaz...

                      Comentário


                        #12
                        Eu ainda nao entendi muito bem isto dos Suv... Para que é que uma pessoa quer um "jipe" se ele nao consegue fazer Off-road??? Ok ok ja sei que isto é um SUV e nao um jipe mas o principio deveria ser o mesmo... Pelos preços preferia comprar uma berlina que sao muito mais confortaveis, ou entao um jipe á seria (coisa que vai desaparecendo...)

                        Comentário


                          #13
                          Não gosto!

                          Não é mais que um ML com maiores dimensões.
                          É tentar dar continuidade ao Classe G, um verdadeiro jipe, com linhas mais modernas...

                          Ideal seria actualizar o interior do G, baixar o preço e não mexer... de certeza que ainda vendia. - há uns tempos só por encomenda, neste momento não sei.

                          Comentário


                            #14
                            Por acaso gosto bastante das linhas deste GLK.
                            Acho bem mais interessante que o X3, que continuo a achar que tem uma frente estranha, muito por causa do desenho daqueles farois.

                            Comentário


                              #15
                              esta... estranho!

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por __ET__ Ver Post
                                Eu ainda nao entendi muito bem isto dos Suv... Para que é que uma pessoa quer um "jipe" se ele nao consegue fazer Off-road??? Ok ok ja sei que isto é um SUV e nao um jipe mas o principio deveria ser o mesmo... Pelos preços preferia comprar uma berlina que sao muito mais confortaveis, ou entao um jipe á seria (coisa que vai desaparecendo...)
                                Ninguem me explica???

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por c r a s h Ver Post
                                  bom ponto de partida... o G.
                                  no entanto, a interpretação que fizeram do mesmo, tentando modernizar a base estilistica do G é simplesmente.... hum...má.

                                  O desenho do carro parece resultar da fusão de vários.
                                  Parece desconjuntado. Não apresenta solidez ou robustez visual necessária a um SUV ou um Mercedes.
                                  Existe muito ruido visual no geral, parece haver peças a mais, o que origina mais linhas e por sua vez contribuem para o aspecto pouco sólido do carro.

                                  Bem, depois da esperança que foram o CL e o C, que prometiam um regresso da Mercedes à boa forma, o restyling do SL (frente que não tem mesmo nada a ver com o resto carro), o CLC (super-restyling com resultados finais dubios) e agora este GLK mostram que ainda há muito trabalho a fazer no departamento de styling da mercedes

                                  No entanto, o X3 da BMW também não é flor que se cheire e foi um sucesso de vendas, eheh
                                  Por acaso acho que a Mercedes, regra geral, está a seguir uma boa estratégia no que ao styling diz respeito (espero estar a empregar o termo correcto ).

                                  Parece-me que está a voltar aos ingredientes dos anos 80/90, mais "vincados", "quadrados" mesmo.

                                  Fluidez tem-se da Audi, concavidades na BMW, a Mercedes tem que se diferenciar.

                                  E sim, o X3 está longe de ser um carro bonito, e só mesmo pelo símbolo com aquela frente, qualidade interior e com pára-choques a preto foi o sucesso (vá lá que os LCI dignificaram a coisa)

                                  Agora, eu olho para um Classe W204 e volto a ver aquela "indestrutibilidade" que se havia perdido.

                                  De longe com aspecto mais robusto que um S3 (mas nisso, a BMW está longe de ser recomendável) e, ao nível ou mesmo ligeiramente superior, que a Audi.

                                  Já no interior, a Audi é rainha e a Mercedes está longe dos seus tempos áureos.

                                  E aí é que a porca torce o rabo...como justificar os €5.000/7.000 a mais face aos outros 2?

                                  Mas é certo que daí vem a melhor rentabilidade face à BMW...

                                  Olhando para as fotos-espia do interior do novo E, ainda mais se vê o retorno aos anos 80. Perigoso...ou talvez não (?).

                                  Sinceramente não sei. Talvez se volte a criar um estilo Mercedes inconfundível. Talvez a clientela já não esteja para aí virada...

                                  Esperar para ver.

                                  Comentário


                                    #18
                                    nem é costume dizer isto da Mercedes mas gosto e muito..ja começo a ficar farto dos carros redondinhos e apaneleirados..este ta mais quadradao e acho que ficou bem..muiiiito melhor que o X3..

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por __ET__ Ver Post
                                      Eu ainda nao entendi muito bem isto dos Suv... Para que é que uma pessoa quer um "jipe" se ele nao consegue fazer Off-road??? Ok ok ja sei que isto é um SUV e nao um jipe mas o principio deveria ser o mesmo... Pelos preços preferia comprar uma berlina que sao muito mais confortaveis, ou entao um jipe á seria (coisa que vai desaparecendo...)
                                      Originalmente Colocado por __ET__ Ver Post
                                      Ninguem me explica???



                                      Entretem-te por este tópico http://forum.autohoje.com/showthread.php?t=44051

                                      Comentário


                                        #20
                                        Não consigo ir à bola nem com a dianteira nem com o interior, não percebo este retrocesso no desenho dos tabliers, tudo tão rectangular e de formas tão pronunciadas. Acho q até os 190D tinham interiores mais bonitos ...

                                        Comentário


                                          #21
                                          Eu ja o tinha lido mas continuo na mesma... Eu adoro jipes, mas um que eu possa levar a fazer off-road... Para comprar um X3 por exemplo entao preferia comprar uma berlina tipo s3 ou s5 que sao muito mais confortaveis entre outros aspectos mais positivos...

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por __ET__ Ver Post
                                            Eu ja o tinha lido mas continuo na mesma... Eu adoro jipes, mas um que eu possa levar a fazer off-road... Para comprar um X3 por exemplo entao preferia comprar uma berlina tipo s3 ou s5 que sao muito mais confortaveis entre outros aspectos mais positivos...

                                            Isso foi discutido 33.567 vezes, tanto naquele tópico, como noutros. Quem quer fazer TT, logicamente que não vai usar um SUV. Mas mesmo assim estes permitem mais "liberdade" que uma berlina convencional, e transmitem também um estado de espírito. É claro que nem toda a gente é obrigada a gostar de SUV's, tal como acontece com os outros tipos de carros.
                                            Há também quem não goste nada de monovolumes, e há quem não queira outra coisa. O mesmo se aplica a carrinhas, etc ...
                                            Acho que não vale a pena andar a "bater" tanto nos suv's. São gostos, e cada um tem o seu.

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por MGomes Ver Post
                                              Isso foi discutido 33.567 vezes, tanto naquele tópico, como noutros. Quem quer fazer TT, logicamente que não vai usar um SUV. Mas mesmo assim estes permitem mais "liberdade" que uma berlina convencional, e transmitem também um estado de espírito. É claro que nem toda a gente é obrigada a gostar de SUV's, tal como acontece com os outros tipos de carros.
                                              Há também quem não goste nada de monovolumes, e há quem não queira outra coisa. O mesmo se aplica a carrinhas, etc ...
                                              Acho que não vale a pena andar a "bater" tanto nos suv's. São gostos, e cada um tem o seu.

                                              Lógico... Nem era minha intençao "criticar" isso... Eu tambem gosto de alguns que impoe um certo "respeito" tal como o X5 e o Cayenne, e é sabido que uma grande parte de donos de jipes nunca anda com eles em off-road,até ai tudo bem, mas para alguem que gosta de jipes para dar umas escapadinhas( ) as escolhas estao a encurtar pois existem cada vez menos...

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por __ET__ Ver Post
                                                ... mas para alguem que gosta de jipes para dar umas escapadinhas( ) as escolhas estao a encurtar pois existem cada vez menos...

                                                Sem dúvida nenhuma, cada vez temos menos escolhas nesse sentido

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Eis aí algo com que eu nunca gastaria dinheiro no mundo.

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por André Ver Post
                                                    Por acaso acho que a Mercedes, regra geral, está a seguir uma boa estratégia no que ao styling diz respeito (espero estar a empregar o termo correcto ).

                                                    Parece-me que está a voltar aos ingredientes dos anos 80/90, mais "vincados", "quadrados" mesmo.

                                                    Fluidez tem-se da Audi, concavidades na BMW, a Mercedes tem que se diferenciar.

                                                    E sim, o X3 está longe de ser um carro bonito, e só mesmo pelo símbolo com aquela frente, qualidade interior e com pára-choques a preto foi o sucesso (vá lá que os LCI dignificaram a coisa)

                                                    Agora, eu olho para um Classe W204 e volto a ver aquela "indestrutibilidade" que se havia perdido.

                                                    De longe com aspecto mais robusto que um S3 (mas nisso, a BMW está longe de ser recomendável) e, ao nível ou mesmo ligeiramente superior, que a Audi.

                                                    Já no interior, a Audi é rainha e a Mercedes está longe dos seus tempos áureos.

                                                    E aí é que a porca torce o rabo...como justificar os €5.000/7.000 a mais face aos outros 2?

                                                    Mas é certo que daí vem a melhor rentabilidade face à BMW...

                                                    Olhando para as fotos-espia do interior do novo E, ainda mais se vê o retorno aos anos 80. Perigoso...ou talvez não (?).

                                                    Sinceramente não sei. Talvez se volte a criar um estilo Mercedes inconfundível. Talvez a clientela já não esteja para aí virada...

                                                    Esperar para ver.
                                                    sim, mim gostar da evolução mais quadrada da mercedes (aleluia). O novo C é um bom exemplo disso, apesar das incongruências, já que tenta trazer elementos do cls como o vinco lateral em arco. Mas no geral, o C resulta bem.

                                                    O problema deste GLK, não é o facto de ser quadrado, é o aspecto desconjugado do mesmo. Ou seja, não souberam aplicar bem o conceito.
                                                    A frente e a lateral necessitavam ali de um reposicionamento de linhas e talvez eliminar alguns elementos, de modo a ficar visualmente mais robusto e limpo. A tal ideia de indestrutibilidade não é perceptivel.

                                                    Basta olhar para o que a Land/Range Rover conseguiu com formas quadradonas, para perceber que este GLK está um furo abaixo.

                                                    Só falta aparecer o Q5 e pelo que se tem visto em algumas fotos que já andam por aí, tenderá a ser o mais "dócil". Não aquece nem arrefece.
                                                    Sem esquecer o XC60, que poderia ser o regresso de um volvo quadradão e afinal é o que estreia a linguagem mais "dinâmica". Até a Volvo se tornou barroca.

                                                    Em relação à evolução do estilo Mercedes, espero que a tendência seja para a "horizontalidade" (um regresso ao passado), esquecer as diagonais ou os vincos em arco. A sensação de indestrutibilidade e intemporalidade era o que definia visualmente um Mercedes. Desde os anos 90 que se perdeu tudo isso.
                                                    Apostava em 2 estilos para o futuro da marca. Mais quadradão para sedans e suv's. E contornos mais suaves para coupes e roadsters (à lá 300sl)

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Gosto muito deste GLK ... dentro de segmento nao tou a ver nada mais interessante ... o X3 cansa um pouco é mto feminino para o meu gosto.

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Não me convence muito.

                                                        Já o interior.... muito bom!

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Ao nível de um X3...o que não é lá um grande elogio...

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Este GLK está absolutamente espectacular!!!
                                                            Provavelmente o SUV mais bem conseguido da actualidade a par com o novo X5!

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X