Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Novo membro, nova ajuda(ou velha)...

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Novo membro, nova ajuda(ou velha)...

    Como é a primeira vez que participo neste fórum começo por mandar os meus cumprimentos a todos os foristas. Sou de Barcelos e venho pedir ajuda na compra de uma viatura até ao valor de 10000€. Tenho em vista um Peugeot 307 1.6 XS Premium (109cv), (5 lug) (5p), ano 2003 com 104000 Kms. por 9900€. O que acham? Gostaria que me dessem a vossa opinião em relação a este e me indicassem outras possibilidades dentro destes valores e tipo de viatura.
    Desde já agradeço.
    JM

    #2
    Acho esse Peugeot um bom carro e está a um bom preço... Não encontras muitos desse segmento com esse preço

    Comentário


      #3
      Está a um bom preço... Apenas chamo a atenção que o motor 1.6 PSA a gasolina é um bocado gastador...

      Comentário


        #4
        Com que médias é que poderei contar se adquirir a viatura?

        Comentário


          #5
          Pois eu não o acho nada gastador.
          Tenho uma amiga com um 307 SW 1.6 e faz entre os 8 e 8.5l, isto com uma condução normal.

          Comentário


            #6
            eu sou muito sincero! se não tiveres nada em mente, compra algo a gasoleo. Por esse preço ja deve existir, e considera os importados. Há por ai bons negocios! É só procurar

            11 mil euros ex:
            http://www.standvirtual.com/index.ph...how&id=p223501

            9 mil eur ex:
            http://www.standvirtual.com/index.ph...how&id=p216753

            http://www.standvirtual.com/index.ph...how&id=p217958

            http://www.standvirtual.com/index.ph...how&id=p214916


            por ai fora...
            Editado pela última vez por MonteiroRibas; 18 April 2008, 18:02.

            Comentário


              #7
              Parece que vou ter mesmo que analisar outras opções pois a viatura que eu tinha em vista já foi vendida.
              Agradecia então mais sugestões, tem é que ser de 5 portas.

              Comentário


                #8
                O que acham desta opção:
                http://www.standvirtual.com/index.ph...&uy=74&dist=17

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por Zimbro Ver Post
                  pastelão e gastador

                  Bem vindo...

                  Comentário


                    #10
                    Se é um carro desse tipo que pretendes, fiz uma rápida busca...
                    http://www.standvirtual.com/index.ph...how&id=p200549

                    http://www.standvirtual.com/index.ph...how&id=p222274

                    http://www.standvirtual.com/index.ph...how&id=p202016

                    http://www.standvirtual.com/index.ph...how&id=p134097

                    Acho que ficas bem servido com qq um deles... mas este último, até a mim me deixou pasmado. Muito, se fôr para meter a GPL, melhor ainda...

                    Cumps

                    Comentário


                      #11
                      o passat está muito bom

                      Comentário


                        #12
                        Faz-me um bocado de confusão um carro com 2 registos, e a cor também não me atrai muito , dessas propostas a que gostei mais foi a Skoda.

                        Comentário


                          #13
                          Sim, a skoda tb será uma boa opção... espaço n lhe falta, deve ter uma boa mala e espaço q.b. para 5 pessoas... o motor é o já conhecido 1.6 VAG com pouquissimos kms, e só tem 1 registo.
                          Se fores da zona norte, é um negócio a ter em conta por 8.250€... parece-me uma boa compra.

                          Cumps

                          Comentário


                            #14
                            Pena a localização onde se encontra a carrinha ainda ser um pouco longe aqui de Barcelos, mas se realmente for um bom negócio, e não aparecer nada aqui mais por perto, até poderei arriscar.

                            Comentário


                              #15
                              Que tal esta http://www.gilcar.pt/usados_detalhe.asp?IdV=349699 talvez um pouco cara para o ano em questão, não?

                              Comentário


                                #16
                                é 1 bebado

                                Comentário


                                  #17
                                  Então o Skoda também será, o motor é o mesmo?
                                  O carro é para fazer cerca de 300Km por mês.

                                  Comentário


                                    #18
                                    No teu caso pegava numa série de carros dentro do teu plafond e dirigia-me a quem monta (bem!) GPL e perguntava qual deles é 'melhor' para converter. Depois disso é certificar que está OK e converte! É que o gasóleo está a 1.22€....

                                    Dou-te 1 exemplo. Comprei um Renault Safrane a gasolina e faço dele carro do dia-a-dia. Passa no diário de bordo e vê quanto gastei e gasto por 100KM.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Gostei a VW Golf, e está a um preço razoavel..
                                      É uma questão de ver se lhe recompensa ser a gasolina..
                                      Se andar em muita cidade com transito, é uma bebada autentica, agora se for para andar em AE a velocidade estabilizada acredito que consiga fazer boas médias.
                                      Na 307 da minha mae que é a 1.4 75cv break, consegui fazer como minimo 6.3 de média, mas também foi a trabalhar muito bem para os consumos, porque é uma carrinha muito pesada, penso que esse 1.6 na Golf seria o ideal..

                                      Comentário


                                        #20
                                        Oh pá, se vais fazer só 300km por mês, deixa pra lá as preocupações com consumos! Vão ser diferenças muito pequenas em dinheiro... compra aquele de que gostares mais, dentro dos que tiveres dinheiro...

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por Chewbacca Ver Post
                                          Oh pá, se vais fazer só 300km por mês, deixa pra lá as preocupações com consumos! Vão ser diferenças muito pequenas em dinheiro... compra aquele de que gostares mais, dentro dos que tiveres dinheiro...
                                          Concordo e até é bom para quem gosta mesmo de automóveis isto de poder escolher o que mais se gosta. Eu acho que o passat se fosse bom para GPL era uma boa opção.

                                          Comentário


                                            #22
                                            Bem-vindo compatriota de barcelos

                                            Em que stand viste esse 307? Está a um bom preço...eu comprei o meu na PJ.

                                            Por 300km por mês então não precisas de te preocupar muito com os consumos...vê lá é se não acabas por fazer 3000km como conheço alguns.

                                            Comentário


                                              #23
                                              Obrigado pelas boas vindas. Eu vi na Gilacar, mas quando fui lá já o carro estava vendido, agora ando outra vez na pesquisa. De facto pode-me acontecer isso, neste momento e no próximo ano sei que o carro irá fazer só esses quilómetros, mas daqui a dois anos corro o risco de ter que fazer muitos mais. Daí estar à procura de um motor mais potente pois se acontecer isso ponho o carro a gás, tal como já foi sugerido. Se souberes de algum negócio jeitoso aqui pelos nossos lados apita.

                                              Comentário


                                                #24
                                                O dono do gilcar anda neste fórum. Viste o que está no site certo?
                                                Um preto.

                                                O ideal será perguntar à pessoa que carros tem dessa gama aproximadamente.

                                                Vi lá este:
                                                http://www.gilcar.pt/usados_detalhe.asp?IdV=202441
                                                Editado pela última vez por Superfast; 21 April 2008, 07:04.

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Exacto foi o preto que está no site que eu vi porque quando cheguei lá já não estava em exposição. Quando lá fui vi esse leon mas a cor é que não me agrada, senão seria uma boa proposta.
                                                  Qual é o nick do dono da gilcar, se ele andar por aí que diga alguma coisa.
                                                  Também é de Barcelos Superfast?

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    104000klm (fora alguns que lhe tenham tirado) já me parece um chasso.

                                                    conheço quem deu esse valor por um com 30mil klm. isso sim é uma boa compra.

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Boa compra, eu diria excelente. Quem me dera encontrar uma negociata dessas.
                                                      Mas essa questão dos quilómetros é engraçada. Qual será por norma a média de quilómetros que costumam retirar? Isto assumindo que me parece uma prática comum, embora ilegal.

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        É lá que já estou a ver muita gente de Barcelos por aqui....
                                                        Zimbro, quanto ao diesel não sei, mas para gpl tens em Bcl um bom instalador (em V. F. S. Pedro, acho eu....). O meu irmão tem uma a4 1.6 a gpl e com +- 25E faz cerca de 350 km's ( gpl a 0.625 ) agora a escolha é tua.
                                                        Boa sorte e bons km's

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por MadRacer Ver Post
                                                          Está a um bom preço... Apenas chamo a atenção que o motor 1.6 PSA a gasolina é um bocado gastador...
                                                          gastador é favor,conheço um colega meu k faz condução de velhote, e nao faz menos de 8.5L.

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por mendes-v Ver Post
                                                            É lá que já estou a ver muita gente de Barcelos por aqui....
                                                            Zimbro, quanto ao diesel não sei, mas para gpl tens em Bcl um bom instalador (em V. F. S. Pedro, acho eu....). O meu irmão tem uma a4 1.6 a gpl e com +- 25E faz cerca de 350 km's ( gpl a 0.625 ) agora a escolha é tua.
                                                            Boa sorte e bons km's
                                                            Também já vi esse em Vfs.pedro, é à beira do litopintura. É, barcelos até não está mau representado por aqui

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X