Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Legalizar automovél importado

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Legalizar automovél importado

    Boas. Bem eu estive a ver um carrito muito fixe que vinha num anuncio de um site suiço de automóveis, eu vendendo o meu até que podia comprar aquele, mas a minha duvida é se preciso de legalizar o carro,é que conheço gente que compra lá os carros e depois deixam ficar com matricula estrangeira.
    Isto é possivél e legal, alguém sabe???
    Dizem que basta ir lá fora uma vez por ano, para mim isso não seria impedimento.
    Já agora a titulo de curiosidade o carro é um clio sport 2000.;)

    #2

    Só podes andar com um carro de matricula estrangeira se tiveres residência nesse país.

    (E sem certezas)
    Acho que tens de lá "viver" mais de 6 meses e descontar importos.

    Comentário


      #3
      Vai é lá buscar o carro e legaliza isso.

      Comentário


        #4
        Fala com o lucianorato (nick). Ele foi comprar a carrinha dele à Alemanha.

        Comentário


          #5
          Tens a noçao que o preço do IA tambem depende da cilindrada, e esse carros, sendo um 3200cc paga aproximadamente 12000€ so de IA depois depende tambem do ano mas nao foge mto disso

          Comentário


            #6
            atenção que a suiça não pertence a UE, pagas o IA pela totalidade apenas com 10% de desconto. Ora , isso dá cerca de 8150€, portanto esquece, porque precisas de legalizar o carro e não, não há maneira legal de fugir ao IA.

            Comentário


              #7
              Boas..
              Desde já obrigado pelas respostas.
              Bem assim sendo isso é uma grande trampa, era lindo o carro, e estava a um optimo preço, já tava a pensar em vender o meu clio sport 1600 e ir buscar aquele clio sport 2000 assim nada feito, pois a legalização fica muito cara

              Comentário


                #8
                Boas!

                Tens é que ler o seguinte: - http://forum.autohoje.com/topic.asp?TOPIC_ID=44482
                Ficas a saber que o melhor é procurares esse bichinho na Alemanha!
                Quando acabares de ler as 25 páginas tens toda a teoria para importares um carrito!

                Boa leitura!!!

                Comentário


                  #9
                  citação:Originalmente colocada por VitorPedroO

                  Boas!

                  Tens é que ler o seguinte: - http://forum.autohoje.com/topic.asp?TOPIC_ID=44482
                  Ficas a saber que o melhor é procurares esse bichinho na Alemanha!
                  Quando acabares de ler as 25 páginas tens toda a teoria para importares um carrito!

                  Boa leitura!!!
                  Bigada..vou já ver isso para ficar a saber mais sobre isso;)

                  Comentário


                    #10
                    Boas!

                    Agora já podem "trancar" este tópico!
                    Sim, porque tudo o que está relacionado com importação de "popós", tá no outro tópico!

                    Fiquem bem!

                    Comentário


                      #11
                      Apagar

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por rubenvalente Ver Post
                        Boas. Bem eu estive a ver um carrito muito fixe que vinha num anuncio de um site suiço de automóveis, eu vendendo o meu até que podia comprar aquele, mas a minha duvida é se preciso de legalizar o carro,é que conheço gente que compra lá os carros e depois deixam ficar com matricula estrangeira.
                        Isto é possivél e legal, alguém sabe???
                        Dizem que basta ir lá fora uma vez por ano, para mim isso não seria impedimento.
                        Já agora a titulo de curiosidade o carro é um clio sport 2000.;)
                        Possível, é.

                        Legal, não é.

                        Todos os anos são apreedidas centenas de viaturas nessas condições. Cada um sabe de si.

                        Comentário


                          #13

                          Comentário

                          AD fim dos posts Desktop

                          Collapse

                          Ad Fim dos Posts Mobile

                          Collapse
                          Working...
                          X