Anúncio

Collapse
No announcement yet.

o que escolher

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    o que escolher

    boa tarde gostaria de saber a vossa opiniao, gostaria de comprar um carro novo ou semi novo mas nao sei se a gasoleo ou gasolina. Eu durante a semana tenho quase sempre o carro parado so ao fim de semana é que gosto de viajar por portugal eu relaçao a isto que acham? queria um carro com uma boa bagageira. digam de vossa justiça que carro me compensava.

    #2
    quanto queres gastar, novo ou velho?

    Diz tudo de uma vez sff

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por peugeot 106 xr Ver Post
      boa tarde gostaria de saber a vossa opiniao, gostaria de comprar um carro novo ou semi novo mas nao sei se a gasoleo ou gasolina. Eu durante a semana tenho quase sempre o carro parado so ao fim de semana é que gosto de viajar por portugal eu relaçao a isto que acham? queria um carro com uma boa bagageira. digam de vossa justiça que carro me compensava.
      O que é um semi-novo?
      Podemos chamar-lhe de semi-velho?

      Anyway, quanto queres gastar e que tipo de carro queres?
      Com uam boa bagageira até pode ser um comercial já que nem falas se vais sozinho ou acompanhado, e por quantos.
      Para o que vais andar penso que a gasolina te serve perfeitamente.

      Comentário


        #4
        Para viajar penso que um carro a gasolina será melhor.

        Um Honda Civic Hibrido é uma boa escolha

        Comentário


          #5
          novo de 5 lugares, por volta dos 20000€

          Comentário


            #6
            Clio Break, Fabia Break, ...

            Comentário


              #7
              Carro de fim de semana penso que será melhor a gasolina principalmente agora que a gasolina sobe menos de preço que o gasoleo.

              Para um veiculo desportivo barato:Seat Leon 1.4 TSI 125cv Sport Up 22.156 EUR

              Para uma carrinha super barata (pastelona): Skoda Fabia Break 1.2 70cv Elegance 15.871,19

              Para mim a melhor escolha em termos de qualidade/performance de motor/preço seria a : Kia cee'd 1.4 (110cv) SW CVVT EX 19.290 Eur.

              Comentário


                #8
                Honda apartir de 19.800€ com 5 anos de garantia.

                Comentário


                  #9
                  Aconselho a procura de um pequeno familiar que ronde esse valor com 1 ano de uso:

                  - Corolla/Auris
                  - Focus
                  - Megane
                  - 307
                  - Astra

                  Se forem novos:

                  - Corsa
                  - GPunto
                  - Polo
                  - Clio

                  Mas é a minha opinião. Eu iria para um pequeno familiar de serviço. O site da ACP tem umas ofertas deveras interessantes.

                  Comentário


                    #10
                    Neste site vi este anuncio. O que e que acham? O que me esta a intrigar um pouco é o facto de ter caixa automatica, pois nao sei bem como funciona.
                    Espero opinioes.

                    http://www.standvirtual.com/index.ph...how&id=p180721

                    Obrigado

                    Comentário


                      #11
                      Para andar ao fim de semana, sem duvida serve um gasosas!!!!
                      Seria preferivel até um hibrido, tanto o Honda como o Prius (este bem mais caro)...
                      Semi-novos poderás ir às marcas, na peugeot (gamobar Porto) a tempos fui lá e tinha carros bem jeitosos com garantia, a renault igual, mas é sempre um tiro no escuro, não sabemos o historial do automovel!!!

                      Novo, como já foi aqui dito, iria pelo kia Ceed..

                      O meu conselho vai no sentido de pegar numa revista fazer a selecção dos carros que mais gosta, preços, equipamento, espaço e depois mais tarde quando tiver aí 3/4 carros que lhe chamem a atenção ir a cada stand e dar uma volta!!! Nada melhor que experimentar, fazendo 20km..

                      Desculpem o testamento

                      Cumps

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por peugeot 106 xr Ver Post
                        Neste site vi este anuncio. O que e que acham? O que me esta a intrigar um pouco é o facto de ter caixa automatica, pois nao sei bem como funciona.
                        Espero opinioes.

                        http://www.standvirtual.com/index.ph...how&id=p180721

                        Obrigado
                        Aprendes rapidamente Tens é de ter cuidado para não meteres o pé ao travão a pensar que é a embraiagem, vais direitinho com a cabeça contra o volante

                        Comentário

                        AD fim dos posts Desktop

                        Collapse

                        Ad Fim dos Posts Mobile

                        Collapse
                        Working...
                        X